É possível implementar uma contabilidade FELICITÁVEL da estrutura de posição agregada na MT5? - página 8

 
getch >> :

Não está sujeita à NFA, pois há um histórico de transações comerciais para a NFA e qualquer auditoria. É simplesmente que cada transação está ligada a uma posição virtual. E se isto é utilizado ou não é problema exclusivo do comerciante, não do corretor.

Eu escreviaqui como a Dukascopy a implementou.

O Dukascopy é um assunto tão distante. Como isso se relaciona com nossas realidades russas? Na minha opinião, mal.

 
HideYourRichess >> :

Com ducas, é um assunto tão distante. E como ela se compara com nossas realidades russas? Na minha opinião, mal.

>> Explique.

 

Gente. Você já viu um terminal de bolsa de valores diante de seus olhos? Quais são as tabelas existentes? Aposto que não há, ou apenas um vislumbre, sem olhar. (Saltykov-Shchedrin: "Quando você se mete nisso, você se mata"))

Bem, é simplesmente impossível falar com você sobre o comércio líquido da forma como você se propôs a teimosia em seu amadorismo na cozinha.

Em resumo, estou pronto. Ou eu vou... Eu vou com uma granada na direção das MK's por razões humanas - você não deve sobrecarregar as pessoas dessa maneira, realmente! )))

 
Svinozavr >> :

É simplesmente impossível falar com você sobre o comércio em rede da maneira como você se colocou na teimosia de seu afundamento na cozinha.

O ECN é o equivalente de uma bolsa de valores. Ou você acha que é uma tecnologia de cozinha?

 
getch >> :

>> Explique.

O que há para explicar. Não há virtualização e você não pode tê-la.

 
HideYourRichess писал(а) >>

O que há para explicar? Não há virtualização e é impossível tê-la.

Você pode organizar tudo com um corretor que dá acesso ao intercâmbio (trabalho através da alfa há 8 anos) e ninguém diz que você não pode dá-lo aos clientes. A interface entre o corretor e o cliente não é estritamente regulamentada. Basta mudar um pouco o software e isso não afetará as formas padrão de relatórios, comunicação com a conta do depoente, etc. É tudo uma representação interna - DB. É simplesmente desnecessário para qualquer um. Os corretores desenvolveram uma forma padrão de trabalho interno, relatórios e trabalho com os clientes. E ninguém precisa mudar e também introduzir inovações.

 
Avals >> :

É possível organizar tudo na bolsa de valores (trabalho na Alfa há 8 anos) e ninguém está dizendo que não se pode dar nada aos clientes. A interface entre o corretor e o cliente não é estritamente regulamentada. Basta alterar um pouco o software e isso não afetará as formas padrão de relatórios, comunicação com a conta do depoente, etc. É tudo uma representação interna - DB. É que ninguém precisa disso. Os corretores têm uma forma padronizada de trabalho interno, relatórios e trabalho com os clientes. E ninguém precisa mudar e também introduzir inovações.

Exatamente, ninguém vai mudar. Além disso, "a troca" ou "o banco" virá e dirá, fará um levantamento dos processos como os temos, e nos escreverá um software que o implementará - "como ele é". E nem um único passo à parte. É por isso que estou escrevendo que "você não pode". Embora, no essencial, "você pode". Mas deve ser o "banco" ou o "intercâmbio" que deve querer fazer isso, não os programadores.

 
Cavalheiros, alguém em algum outro lugar viu um terminal onde o comerciante só vê a posição agregada?
 
HideYourRichess >> :

Exatamente, ninguém vai mudar. Além disso, o "intercâmbio" ou "banco" virá e dirá, fará um levantamento dos processos como os temos, e nos escreverá um software que o implementará - "como ele é". E nem um único passo à parte. É por isso que estou escrevendo que "você não pode". Embora, no essencial, "você pode". Mas, tem que ser um "banco" ou "intercâmbio", eles devem querer fazê-lo - não programadores.

Pessoal, vejam novamente como isso é feito na Dukascopy, que é auditada por empresas internacionais de auditoria. As empresas de auditoria não se importam com o banco de dados de posições virtuais, assim como o corretor não se importa se existe ou não um banco de dados. Se você armazenar o banco de dados localmente, haverá alguma reclamação para você? E se o corretor lhe permitir armazenar o banco de dados - haverá reclamações contra ele? Trata-se apenas de um serviço técnico, que atrai os clientes do corretor devido à conveniência e confiabilidade de registrar a estrutura da posição agregada.

 
Integer >> :
Cavalheiros, alguém já viu em algum outro lugar um terminal em que o comerciante só vê uma posição agregada?

FXCM USA Trading Station, mas há ordens OCO e tudo é tratado através de seu API.

E se você usa FXCM UK Trading Station, é como o MT4.

Razão: