Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1178

 
Yuriy Asaulenko:

Não, quero dizer, o que é que estás a ensinar? - O package-lib? Pensei que estavam a falar de trabalho em rede.

Em vídeo é a minha rede, auto-escrita, também escrevi sobre isso aqui há muito tempo.
https://www.mql5.com/ru/forum/261479/page16#comment_8011085
Собираю команду для развития МО (Дерева решения/леса) применительно к трендовым стратегиям
Собираю команду для развития МО (Дерева решения/леса) применительно к трендовым стратегиям
  • 2018.07.07
  • www.mql5.com
Предлагаю сплотиться для решения задачи МО применительно к трендам, т.е...
 
Yuriy Asaulenko:

Para evitar o dilema, você deve usar o seu próprio testador totalmente controlado. Neste caso, há total garantia de que os testes não serão significativamente diferentes da operação real.

aceite

 
Maxim Dmitrievsky:

Escrevi então que neste caso não importa de que lado é o teste e qual é o lado do estagiário.

Lembro-me que, no seu caso, quanto mais longe no passado o teste, melhor, é tudo individual no comércio.

 
Ivan Negreshniy:
Portanto, para não repetir, publique sua própria experiência e, ao mesmo tempo, você pode provar que o mercado é imutável.

Aha! Terminando os toques finais e passando ao github, e depois direto para a prova da "imutabilidade do mercado", você entendeu muito bem o que eu quis dizer, eu mesmo não teria adivinhado, obrigado.

 
Graal:

Aha! Acabando os retoques finais e passando ao githab e depois direto à prova da "imutabilidade do mercado", você entendeu muito bem o que eu quis dizer, não teria adivinhado eu mesmo, obrigado.

por favor, mas tenha em mente que as imagens das palestras de Vorontsov não vão fazer o truque:)

 

um tesouro de todos os tipos de abordagens ML para o mercado :) a concorrência ainda está em curso

https://www.kaggle.com/c/two-sigma-financial-news

Two Sigma: Using News to Predict Stock Movements
  • www.kaggle.com
Use news analytics to predict stock price performance
 

Ivan Negreshniy, não entendo, eu criei o modelo em CatBoost, mas como ele deve ser conectado, é a ponte/canal da EA para python, onde os valores preditores serão passados, e na direção oposta o resultado dos cálculos será recebido - uma classe concreta?

Tanto quanto sei, CatBoost permite descarregar um código do modelo que eu não entendo, mas vou anexá-lo para estimativa do profissional, a menos que possa ser integrado no MQL de alguma forma e não usar python então? E, CatBoost tem bibliotecas em C++, elas não podem ser feitas para trabalhar sob MQL e não podem usar comandos python ou console?

Arquivos anexados:
model.zip  18 kb
 
Aleksey Vyazmikin:

E, CatBoost tem bibliotecas C++, não podem ser feitas para trabalhar sob MQL e depois não usar comandos python ou console?

Claro que podes. Tudo é possível). Se você tem uma biblioteca C++, escreva uma interface para MQL, e o assunto está feito.

Mas para Python, a interface é universal e pode ser usada com todas as bibliotecas Python. Mas a interface do CatBoost não pode ser usada para mais nada, e é uma pena deitá-la fora).

 
Yuriy Asaulenko:

Claro que podes. Qualquer coisa é possível). Há uma biblioteca em C++, escreve uma interface para MQL, e está feito.

Excepto que para Python a interface é universal e adequada para todas as bibliotecas Python. E a interface para o CatBoost não pode fazer nada além disso, e seria uma pena deitá-lo fora).

então mostre ao homem, você já tem tudo feito lá em python, mostre a ele como conectar a catbusta, descubra

Então eu vou me conectar e mostrar como aprender modelos

 
Maxim Dmitrievsky:

Então mostre ao homem, você já tem tudo feito lá em python, mostre a ele como conectar a catbusta, descubra.

Depois vou ligar-me e mostrar-vos como ensinar os modelos.

Eu já implementei a conexão Python-Lua via servidor-cliente, eu ainda não me conectei ao MQL.

É mais fácil com MQL - você só tem que remover coisas desnecessárias. Se você mesmo removê-lo, cópias C++ da DLL para Lua com cliente e servidor TCP que eu posso enviar.

Razão: