Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 43

 

Acompetição de maio está encerrada.

Cidadãos, estamos formando as regras para a competição de julho, o tempo está se esgotando.

 

Inscreva-me para julho https://www.mql5.com/ru/signals/308843 mt4

Financiarei a conta mais perto do início, espero que o sinal e a conta não sejam apagados. Boa sorte a todos.

Торговые сигналы для MetaTrader 4: Shock The quieter you go Jul 2017
Торговые сигналы для MetaTrader 4: Shock The quieter you go Jul 2017
  • 20.00 USD
  • Vladimir Gorbachev
  • www.mql5.com
Участвую в спарринге Конкурс на реальных центовых счетах - №3 Jul 2017 https://www.mql5.com/ru/forum/192255 Мониторинг счетов участников Регистрация на июльский спарринг Деньги любят тишину! Money loves silence! Geld liebt Stille!...
 
Vladimir Gorbachev:

Inscreva-me para julho https://www.mql5.com/ru/signals/308843 mt4

Financiarei a conta mais perto do início, espero que o sinal e a conta não sejam apagados. Boa sorte a todos.

A conta não será apagada com certeza, mas há problemas com o sinal devido à inatividade na conta
 
Vitaly Muzichenko:

Acompetição de maio está encerrada.

Cidadãos, estamos formando as regras para a competição de julho, o tempo está se esgotando.

eles precisam ser mudados?
 
Andrey Dik:
Eles precisam ser trocados?
Acho que houve uma discussão sobre o Sharpe, também sobre o máximo aproveitamento, e talvez algumas outras adições ou exceções
 
A questão mais urgente é a coleta do fundo do prêmio, algo precisa ser feito a respeito disso
 
Vitaly Muzichenko:
Bem, parece que houve uma discussão sobre o Sharpe, também sobre alavancagem máxima, e talvez algumas outras adições ou exceções.

Se eu não perdesse nada, foi decidido substituir Sharpe pelo fator de recuperação e a alavancagem máxima de 200 (menos é permitido, mais não é).

E sobre o fundo de prêmios - há uma solução muito simples, mas que cheirará a escritório de publicidade.

 
Andrey Dik:

Se eu não perdi nada, foi decidido substituir Sharpe pelo fator de recuperação, e a alavancagem máxima é de 200 (menos é permitido, mais não é).

E sobre o fundo de prêmios - há uma solução muito simples, mas cheirará a escritório de publicidade.

OK, Sharpe é claro, vamos ter uma fórmula pronta então, e substitui-la no código.

Quanto à arrecadação de prêmios em dinheiro... O que é o anúncio?

 
Vitaly Muzichenko:

OK, Sharpe é claro, vamos então ter uma fórmula pronta, e substitui-la no código.

Sobre a arrecadação de prêmios... O que é o anúncio?


É a mesma fórmula, só que é um fator de recuperação em vez de um Sharp.
E quanto ao dinheiro do prêmio... No final do torneio, retiramos todo o dinheiro e o damos a dois vencedores. Há alguns problemas para os organizadores, mas o que você pode fazer... e a empresa será divulgada, então é publicidade. Embora a MQ possa não se importar com tal esquema.
 
Vitaly Muzichenko:
Bem, eu acho que houve uma discussão sobre a Sharp, também sobre a máxima alavancagem, e talvez mais algumas adições ou exceções.


Vital oi

Sobre a alavancagem

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 .

Servidor Muradasilov, 2017.05.22 08:52

Depois de analisar mais de vinte corretores que possuem contas em centavos:

1. Todos eles têm alavancagem de 1:200, com exceção de poucos corretores.

2. O tamanho mínimo do lote, para negociar principalmente 0,01, e há um lote mínimo de 0,10, dependendo do tipo de conta (fixa, flutuante)

Para nivelar as chances dos participantes, a alavanca para o Campeonato será definida para 1:200, e qualquer participante pode escolher uma alavanca de menos de 1:200 a qualquer momento.

Se a alavanca for alterada durante o torneio mais de 1:200, você será desclassificado.


Razão: