Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 94

 
Vladimir Gribachev:

OK, um pouco mais tarde então.


OK

 

E se na MT5, em vez de 1000 centavos, abrisse uma conta de $1000, isso não funcionaria?

 
Alexey Volchanskiy:

Eu mesmo sou um novato, sou intimidado por todos, meu pequeno ato de equilíbrio está no perfil

Em um pequeno dia, meu robô Vasya conseguiu modestamente fazer 11668/1052 para o segundo de hoje. Eu e Vasya sabemos que não basta entrar para o verdadeiro clube de rapazes, mas vamos tentar o nosso melhor))


E as meninas se metem no caminho do processo comercial. Mais convidados...

 
Petros Shatakhtsyan:

Se eu abrisse uma conta de $1000 no MT5 em vez de 1000 centavos, isso não funcionaria?


Está tudo bem, o mais importante é 1.000.

 
Alexey Volchanskiy:

E as meninas se metem no caminho do processo comercial. Mais convidados...


O robô está no caminho?

 
Alexey Volchanskiy:

E as meninas se metem no caminho do processo comercial. Mais convidados...


Alexei, tenha cuidado - eles já estão apostando em sua profissão, então nas garotas, você não vai escapar :)

 
Alexey Volchanskiy:

Eu mesmo sou um novato, sou intimidado por todos, meu pequeno ato de equilíbrio está no perfil

Em um pequeno dia, meu robô Vasya conseguiu modestamente fazer 11668/1052 para o segundo de hoje. Eu e Vasya sabemos que não basta entrar para o verdadeiro clube de rapazes, mas vamos nos esforçar))


É uma piada :)


 
Alexey Volchanskiy:

Eu mesmo sou um novato, sou intimidado por todos, meu pequeno ato de equilíbrio está no perfil

Em um pequeno dia, meu robô Vasya conseguiu modestamente fazer 11668/1052 para o segundo de hoje. Vasya e eu sabemos que isso não é suficiente para entrar no verdadeiro clube dos rapazes, mas vamos nos esforçar))


Só os caras de hoje podem se tornar manos no futuro))

 
Server Muradasilov:

Alexei, tenha cuidado - eles já estão apostando em sua profissão, então nas garotas, você não vai se safar :)


Irmãos, eu estou fora do circuito, é Vasya!

 

Por favor, registre também meu sinalhttps://www.mql5.com/ru/signals/320937 e me diga quando você pode começar.

Торговые сигналы для MetaTrader 5: Shock new strategy
Торговые сигналы для MetaTrader 5: Shock new strategy
  • 999 999.00 USD
  • Petros Shatakhtsyan
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал Shock new strategy для MetaTrader 5: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
Razão: