Estrutura e composição dos participantes do mercado FOREX - página 6

 
Leia o contrato com seu corretor.
Al... têm uma cláusula desse tipo:
9.16 При рассмотрении спорных ситуаций любые ссылки Клиента на котировки других компаний или информационных систем являются неправомерными и не принимаются во внимание.

Portanto, não vale a pena comparar, você não terá nada de volta se algo não acontecer da maneira que você quer. O contrato é assinado. Acho que outras empresas têm uma cláusula semelhante.

Você tem que olhar para o spread, comissão, velocidade de execução, confiabilidade de retirada. Você tem que negociar nas condições que eles oferecem. Se você não gostar, vá para outro com melhores citações. Ou vá para a troca, se você tiver um depósito de tamanho apropriado.

Além disso - não conte com a possibilidade de abrir na parte inferior das velas e fechar na parte superior. Isto raramente acontece na realidade, e poucos podem prever o ponto de pivô exato.
 
Vitalii Ananev:

Não compare as contas de demonstração. Você deve comparar as contas reais.


E quão precisa é essa comparação, por exemplo, no que diz respeito aos pares de rublo? Afinal, a cotação do corretor no terminal deve conter o spread e os custos das operações do corretor iniciadas pelo trader através do terminal diretamente na bolsa. Ou o corretor cobra custos de câmbio como uma comissão separada, que é cobrada pelo corretor quando ele fecha uma posição, independentemente do lucro ou prejuízo que ela tenha?

 
elibrarius:
Leia o contrato com seu corretor.
Al... têm uma cláusula desse tipo:

Em outras palavras, não adianta comparar, mesmo assim, você não terá nada de volta se algo der errado. O contrato foi assinado. Acho que outras empresas têm uma cláusula semelhante.

Você tem que olhar para o spread, comissão, velocidade de execução, confiabilidade de retirada. Você tem que negociar nas condições que eles oferecem. Se você não gostar, vá para outro com melhores citações. Ou vá para a troca, se você tiver um depósito de tamanho apropriado.

Além disso - não conte com a possibilidade de abrir nas velas mais baixas e fechar na parte superior. Isto raramente acontece na realidade, e poucos podem prever o ponto exato de inversão.


Sim, talvez fosse isso que eu estivesse lembrando. Bem, se estamos falando de contas ECN, estas condições são aplicáveis a contas que não são ECN, certo?

Não há dúvidas sobre as comissões - o corretor explica detalhadamente como elas são calculadas e, se você quiser, pode calculá-las você mesmo, embora a comissão dependa novamente da cotação em que o negócio foi fechado, mas não é essa a questão.

Em geral, estou apenas tentando descobrir o mecanismo de controle de cotações nos pares de moedas fornecidos pelo corretor no terminal. O objetivo principal é o seguinte. Isto me permite controlar seletivamente (digamos, em uma posição perdedora) o quão corretamente as cotações foram exibidas por um corretor durante uma negociação real. Na verdade, eu coloco uma pergunta tão solicitada ao corretor sobre as contas ECN. Se não houver resposta sobre este mecanismo de controle, escreverei ao Banco Central sobre o assunto para obrigar o corretor a divulgar informações aos clientes sobre os fornecedores de cotações discutíveis. Provavelmente, esta obrigação já existe, mas ninguém a utiliza.

 
mmmoguschiy-new:


Mesmo assumindo que você realmente leu, a única conclusão que pode ser tirada de tudo o que você está a chocalhar abaixo é que o esclarecimento não chegou!!!! Portanto, como disse antes - repita este procedimento em loop... ...até que você ganhe! Vai chegar!!!

E enquanto você estiver lendo, pelo menos responda a estas perguntas (essencialmente fundamentais):


1) Qual é o objetivo de alguém lhe dar um preço melhor do que no mercado de câmbio / títulos?

2) O que é uma citação e como ela é formada?

E - se você estiver tentando encontrar alguma diferença - não tente encontrá-las em uma conta demo! Tudo o que você vai encontrar ali não tem nada a ver com a realidade.

S.P. Iluminismo em um dia não vai acontecer por mais que você tente!


1. Se meu corretor é membro do MICEX - portanto, suas cotações devem corresponder ao MICEX, então eu preciso de uma ferramenta para controlar a conformidade das cotações do corretor com as cotações de um fornecedor - um participante direto no mercado de câmbio ou mercado OTC interbancário. Meu corretor subvalorizou o rublo e posso comprar mais rublos por $1, mas já pensei em como um preço 'melhor' afetará os resultados comerciais aqui.

2. Boa pergunta. A cotação indica quanto por unidade da moeda base eu posso comprar a moeda cotada, e o movimento (correção) das cotações na negociação é explicado para mim por algum tipo de nível de preço, ou seja, a cotação na qual a última transação de compra e venda ocorreu, ou seja, uma transação bidirecional comprador-vendedor. Esta é a compreensão da questão até agora.

Bem, os valores principais da barra devem corresponder a valores reais, não acha? Bem, eu entendo que as cotações dentro do bar podem dançar, mas não a abertura, fechamento, preço mínimo e máximo ... ... mesmo se for uma conta demo. Meu primeiro pensamento foi que o corretor coloca spread e comissão na cotação, mas depois percebi que a comissão é cobrada separadamente e não está na cotação - apenas o spread distorce a cotação, mas não tenho dúvidas sobre isso, só quero entender a diferença nas cotações pode ser devido ao spread. Existem desvios aleatórios das cotações de troca no terminal, ou seja, claramente o spread não pode voar de 520 pips para 1 000 pips, embora quem sabe...

 
geratdc:


1. O problema é que não preciso de boas cotações, preciso de cotações para o mercado e quero ter uma ferramenta de controle para isso.

2. Boa pergunta. A cotação indica quanto por unidade da moeda base eu posso comprar a moeda cotada, e o movimento (correção) das cotações na negociação é explicado para mim por algum tipo de nível de preço, ou seja, a cotação na qual a última transação de compra e venda ocorreu, ou seja, uma transação bidirecional comprador-vendedor. Esta é a compreensão da questão até agora.

Bem, os valores principais da barra devem corresponder a valores reais, não acha? Bem, eu entendo que as cotações dentro do bar podem dançar, mas não a abertura, fechamento, preço mínimo e máximo ... ... mesmo se for uma conta demo. Meu primeiro pensamento foi que o corretor coloca spread e comissão na cotação, mas depois percebi que a comissão é cobrada separadamente e não está na cotação - apenas o spread distorce a cotação, mas não tenho dúvidas sobre isso, só quero entender que a diferença nas cotações pode ser devida ao spread. Há desvios aleatórios no terminal em relação às cotações de troca, ou seja, o spread obviamente voa de 520 pips para 1 000 pips.


Como, quem e o mais importante, por que você vai controlar, se você não entende do que está falando? De todas as coisas que você disse, a definição de citação é mais ou menos correta, mas isso é muito, muito pouco!!!! Portanto, carregue o ciclo de leitura para outra rodada. Aqui estão mais algumas perguntas para que você possa responder por si mesmo enquanto lê:

1) O que é um ECN e como ele funciona?

2) Quem é um provedor de liquidez?

Se você sabe o que quero dizer, abra a seção de cotações e compare as cotações atuais do corretor.
 
mmmoguschiy-new:

Como, quem e o mais importante por que você vai controlar se você não parece saber do que está falando!!!! De todas as coisas que você disse, a definição de uma citação é mais ou menos correta, mas isso é muito, muito pouco!!!! Portanto, carregue o ciclo de leitura para outra rodada. Aqui estão mais algumas perguntas para que você possa responder por si mesmo enquanto lê:

1) O que é um ECN e como ele funciona?

2) Quem é um provedor de liquidez?

E para uma dica - abra a mosca ou um livro (se você sabe o que quero dizer) a seção de cotações e compare as cotações atuais dos corretores.

Certo. O que é a mosca?
 
geratdc:

Certo. O que é a mosca?

Na maioria dos casos, os corretores utilizam cotações de vários fornecedores ao mesmo tempo e alimentam o terminal com o que eles acham ser o melhor, por isso é incontrolável.
 

Isto é um escândalo. Todos têm cotações diferentes e onde você encontra a cotação do mercado?

Arquivos anexados:
Ask.png  121 kb
Bid.png  133 kb
 
geratdc:

Isto é um escândalo. Todos têm cotações diferentes e onde você encontra a cotação do mercado?


Então você começa a ler pensativamente - no link que eu lhe dei. Uma coisa que eu não entendo é: eles lhe pagam por isso?

hrenfx:

Afinal, não basta escrever um guia, você ainda precisa ensiná-lo para lê-lo/receber corretamente.

Velocidades de leitura/recepção.

A velocidade de leitura clássica (CLR) é o número de letras (palavras) por unidade de tempo.

Velocidade perceptual (PSR) é a quantidade de compreensão/digestão das informações contidas por unidade de tempo.

Na maioria dos casos, a ASC de cada pessoa quase não é afetada pelo verdadeiro conteúdo do que ela leu. Este é um terrível flagelo de percepção da informação, do qual é preciso se livrar na direção da consistência, não da CLR, mas da DRR.

Vamos dar um exemplo simples. A maioria das pessoas lêem literatura de ficção e ciência com o mesmo RMS. Isto é, ao ler um trabalho científico, o cérebro não funciona praticamente, correndo mecanicamente através de um conjunto de cartas. No caso da ficção, isso às vezes se justifica. Mas não de outra forma.

Como ler um libreto.

É necessário passar da constância comum da CWS para a constância infrequente da SWI.

Por exemplo, são necessárias ordens de magnitude mais longas (se necessário) para entrar no significado de algumas sentenças do que se você apenas lesse com seu CWI.

O fato é que a maioria das pessoas lêem um determinado libreto dentro de ~ meia hora. Este tempo depende, como regra geral, apenas do ELL individual. Como resultado, "abstruso e desnecessário". O que, é claro, não é verdade.

Na verdade, há tanta informação no licor apresentado que o tempo necessário para compreendê-lo deve ser medido em dias.

Se você não passar alguns dias para ocasionalmente digerir o que você lê aqui, então as chances são de que você não compreenda completamente o que está escrito.

É improvável que você o entenda a menos que comece a analisar cada parágrafo com uma caneta e papel, construindo diferentes esquemas e opções. Experimentar algo nos terminais e encontrar ou refutar ali conjecturas/assunções diferentes que surgem durante o pensamento sobre isso.

Determinando a qualidade do nível de percepção.

Quando qualquer questão (própria ou alheia) pode ser facilmente incluída no entendimento criado próximo ao mercado, podemos dizer que a imagem do básico do mercado foi formada qualitativamente. Se algo não se encaixa - fechar a lacuna por qualquer meio, exceto um: fechar os olhos.

 
Server Muradasilov:


Por que você não começa a ler o link que eu lhe dei? Uma coisa que eu não entendo é: você é pago por isso?



Entendo o preço de mercado como uma média ponderada de todas as transações em um determinado momento (ou o preço da última transação realizada, mas isto não é totalmente correto porque o volume das transações pode ser pequeno,seu peso no total das transações realizadas no momento será insignificante, e assim a média ponderada em todas as transações realizadas refletirá mais apenas o preço/quota baseado nos preços e volumes das transações realizadas) e este preço deve ser exibido no câmbio - fornecedor de liquidez da moeda do país, no qual estas transações foram realizadas no momento. Assim, o corretor deverá me transmitir este preço de mercado, e os comerciantes decidirão a que preço comprar e vender, após o que as transações realizadas corrigem o preço/quota da bolsa de valores - provedor de liquidez da moeda do país. Caso contrário, é uma confusão e um esquema se o comerciante não tem controle sobre as cotações que entram no terminal. Vou lê-lo novamente. Mas o que me importa as citações do corretor? Não quero saber de suas cotações - quero uma cotação de mercado porque ele diz que a conta é ECN, mas na verdade todas elas têm cotações ECN diferentes...
Razão: