FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1701

 
Zogman:

o que é o filtrado?

aquele que damos aos clientes ?

bem no spread de entrada como .3 (para volumes de pedidos não muito grandes) no spread de saída como 1 pip - apenas um spread de spread,

se houver um salto repentino na propagação (por exemplo, nas notícias), nós a reduzimos mais lentamente do que a entrada.

não sei muito mais.

Eu simplesmente não entendo o que esta imagem lhe dirá.

Sim...

Você não precisa fazer screenshots... Você troca os filtros... Você sabe quantas vezes por ano ou assim?

 
Zogman:

Alguns analistas burgueses pensam que cairá para 128 - como uma quebra na tendência de 30 anos de baixa no par dólar-iene

não está fora de questão. o mercado colocou o risco lá.
 
Vizard_:

Sim...

Não é preciso fazer screenshots... Você está trocando de filtro... Você sabe quantas vezes por ano ou mais (média)?

Eu não entendo que filtro e por quê?

é rentável para nós ampliar a expansão, quanto mais melhor - mas a concorrência com os outros nos retém - tentamos mantê-la praticamente igual a todos os outros

por que precisamos de filtros?

como se eles conhecessem nosso futuro e nos vencessem com ele.

nos espalhamos mais do que a média - mas são muito poucos

eles conhecem nosso futuro e é por isso que eles querem nos pegar - mas são muito poucos

 
Roman Busarov:
não está fora de questão. o mercado colocou o risco lá.
O Barclays aconselha a mergulhar para o lado negativo em antecipação a um comício de subida dentro de semanas .... e, de modo geral, falam de 132...
 
Zogman:


alguns clientes que se comportam mal - suspeitamos que recebem as citações mais rapidamente do que nós - e como se soubessem de nosso futuro e nos vencessem

a propagação é mais ampla do que a média - mas são raras

Você tem um verdadeiro ECN? Qual é então o seu interesse em jogar contra um cliente? Bem, ele a recebe antes - a bandeira em suas mãos - você não perde com isso, certo?
 
Zogman:
O Barclays aconselha a escavar para baixo em antecipação a um comício de subida dentro de semanas ... e eles estão falando de 132...

Eu diria até mais de 133.

mas para isso você tem que correr menos de 121

e o rali, se realmente cair sobre os pips, haverá um rali de volta

 
Zogman:

Eu não entendo que filtro e por quê?

é rentável para nós ampliar a expansão, quanto mais melhor - mas a concorrência com os outros nos retém - tentamos mantê-la praticamente igual a todos os outros

por que precisamos de filtros?

como se eles conhecessem nosso futuro e nos vencessem com ele.

nosespalhamos mais do que a média - mas são muito poucos

eles não acreditam e não acho que seja só por diversão...

Esse é o filtro... você tem um algoritmo... e muda...

Então, o filtro muda...

Estava me perguntando como você faz isso... então eu perguntei... tudo é o mesmo de antes...

E Mestre... se ele entender... ele vai entender por que ele está a alguns pips do seu preço de "assentamento".

Obrigado pelas respostas...

 
Daniil Stolnikov:
Você tem um verdadeiro ECN? Qual é então o seu interesse em jogar contra o cliente? Bem, ele o recebe antes - bandeira em suas mãos - você não perde com isso, perde?

Não temos tempo para sobrepor - esse é o problema - também recebemos preços com atrasos ... e se eles conseguirem o preço de Londres mais rápido do que nós - achamos que o preço é antigo - mas já se foi ...

temos liquidez real

a ue é diferente -

a ue é como uma bolsa de valores - existe um mercado - você pode colocar ordens lá e lançar ordens no mercado

Não damos aos clientes o mercado. É uma besteira dar aos clientes o mercado.

a diferença da bolsa de valores - a bolsa é a contraparte central de todas as transações e a UE não (se eu entendi corretamente)

ele não quer saber - é problema seu (ou melhor, de seu corretor principal) - não da ECN - mas da garantia de troca contra ela

 
Zogman:

não damos um copo aos clientes - é uma besteira dar um copo aos clientes.

Qual é a profundidade do vidro? Mostre-me a profundidade total...
 
Zogman:

Não temos tempo para sobrepor - esse é o problema - também recebemos preços com atrasos ... e se eles conseguirem o preço de Londres mais rápido do que nós - achamos que o preço é antigo - mas já se foi ...

temos liquidez real

a ue é diferente -

a ue é como uma bolsa de valores - existe um mercado - você pode colocar ordens lá e lançar ordens no mercado

Não damos o copo aos clientes. É uma besteira dar o copo aos clientes.

a diferença da bolsa de valores - a bolsa é a contraparte central de todas as transações e a UE não (se eu entendi corretamente)

ele não quer saber - o problema é seu - não da EUN - mas a troca dá garantias contra ela

foi assim que eu entendi, você não tem esn ))))

o termo "sobreposição" - ainda não o entendo ))