Por que eles não tiram os pips dos campeões? - página 7

 
PrizmaL писал(а) >>

À sua foto... O esquema de compra é mostrado, portanto em uma empresa de corretagem real ninguém permitirá calcular um stop loss para comprar do preço Bid, porque a compra é ao preço Ask e o take mais próximo é calculado a partir dele.

 
LeoV писал(а) >>

Volodya, eu entendo isso. Apenas uma coisa não está clara - TP=Spread or not in this case?

TP=Spread é como TP = 0, mas na verdade TP=Spread+2 então temos um lucro de 2 pips.

 
FION писал(а) >>

À sua foto... O esquema de compra é mostrado, portanto, em uma empresa de corretagem real ninguém permitirá a contagem de stop lel para comprar do preço Bid, porque a compra é ao preço Ask e o take mais próximo é contado a partir dele.

Não é assim, o Stop Lavel na compra é contado a partir do preço da Licitação

 
PrizmaL >> :

TP=Spread é como TP = 0, mas na verdade TP=Spread+2 então temos um lucro de 2 pips.

Gostei de observar o fio. Obrigado, fórum divertido :)

Mas agora também não está claro para mim.

Nas regras:

se 25% dos negócios tiverem lucros dentro do spread, o participante será desclassificado

Mas se TP=Spread é como TP = 0, então simplesmente não pode haver lucro. E se TP < Spread, haverá um sinal de menos.

E, para ter lucro, precisamos de TP > Spread. (Se você olhar para isso desta maneira - acontece que é quase impossível lucrar dentro do spread).

Então por que esta cláusula das regras? É um erro da parte dos organizadores?

 
zxc писал(а) >>

E para que haja lucro, você precisa de TP > Spread. (Quando visto desta forma, verifica-se que um lucro é virtualmente impossível dentro do spread).

Então por que esta cláusula está nas regras? Um erro por parte dos organizadores?

Você está certo, acho que a MetaQuotes deveria intervir e esclarecer toda a situação.

 
zxc писал(а) >>

É um prazer ficar de olho no fio. Obrigado, fórum divertido :)

Mas agora também não está claro para mim.

Nas regras:

Se o lucro de 25% das negociações pelos resultados do concurso estiver dentro do spread, então o participante é desclassificado.

Mas se TP=Spread é como TP = 0, então simplesmente não pode haver lucro. E se TP < Spread, haverá um sinal de menos.

E, para ter lucro, precisamos de TP > Spread. (Se o virmos desta forma, verifica-se que é praticamente impossível lucrar dentro do spread).

Então por que este item está nas regras? Erros dos organizadores?

Acho que consegui. Todos nós equiparamos o Lucro com TP. Mas, ao que parece, elas são coisas diferentes. E neste caso, o lucro não é igual a TP. TP, considerando o spread, pode ser mais de 2 pontos com limites de stop loss a partir de 4 pontos. Ou seja, pode ser 3 pontos na compra, 5 pontos na venda, e está dentro das regras. Mas pode haver problemas com o lucro. Apenas Lucro=Spread=2

PrizmaL escreveu >>

TP=Spread é como TP = 0, mas na verdade TP=Spread+2 então temos um lucro de 2 pips.

 
PrizmaL писал(а) >>

Você está certo, acho que a MetaQuotes deveria intervir e esclarecer toda a situação.

+1

 
zxc >> :

Mas se TP=Spread é como TP = 0, então simplesmente não pode haver lucro. E se TP < Spread, haverá um sinal de menos.

E para que haja lucro, você precisa de TP > Spread. (Quando visto desta forma, verifica-se que um lucro é virtualmente impossível dentro do spread).

Então qual é a razão deste ponto nas regras? É um erro dos organizadores?

Não é bem assim. Não importa onde está o TP e se ele estava lá. Talvez, o comércio tenha sido fechado fora do mercado. O que é importante é o tamanho do lucro. Se o lucro obtido para 25% das transações não exceder o spread para este par (digamos, 2 pontos), então este indivíduo vai para o inferno.

 
timbo писал(а) >>

Não é bem assim. Não importa onde a TR está, ou se houve alguma. O comércio pode ter sido fechado fora do mercado. O que importa é o tamanho do lucro. Se para 25% das transações o tamanho do lucro obtido não exceder o spread para este par (digamos 2 pontos), então este camarada vai para o inferno.

É por isso que o spread não flutuará durante o concurso. Como podemos então provar que a ordem foi fechada com lucro dentro do spread? Em que momento você aceitaria o valor de spread?

 
As regras permitem até 25% das saídas dentro do spread, e o que é discutido neste tópico são apenas fatos ultrajantes isolados))))
Por isso, você pede uma explicação,
você terá tudo abaixo de 25% e você será forçado a acreditar
portanto
senhores desenvolvedores filosóficos!
antes de ir para as meta-cotações para esclarecimento
você deve conseguir seus programadores
peça-lhes que escrevam um analisador para você
Razão: