Da teoria à prática - página 1246

 
Renat Akhtyamov:

Tenho uma tampa de troca que goteja até eu mesmo pensar em cobri-la.

É por isso que se verifica que os volumes no Forex não podem ser iguais.

Os volumes em forex não são iguais porque você não está negociando com ninguém, você está apostando em um sorteio. O volume das apostas vencedoras e perdedoras não é igual lá). E qual equipe ganha não depende do volume de apostas.

 
Yuriy Asaulenko:

Os volumes em forex não são iguais porque você não está negociando com ninguém, você está apostando em um sorteio. Lá, o volume das apostas vencedoras e perdedoras não é igual). E qual equipe ganhará não tem nada a ver com o volume de apostas.

é isso que estou dizendo, então aqui estão eles novamente:

https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page1245#comment_11748617

e você tem que negociar contra a multidão

e então tudo será

От теории к практике
От теории к практике
  • 2019.05.19
  • www.mql5.com
Добрый вечер, уважаемые трейдеры! Решил было на какое-то время покинуть форум, и сразу как-то скучно стало:)))) А просто читать, увы - неинтересно...
 
Renat Akhtyamov:

Tenho uma tampa de troca gotejando até estar pronto para me cobrir.

Não há fechamento forçado se não houver risco.

É por isso que se verifica que os volumes de divisas nunca podem ser iguais.

Para que serve todo esse fechamento forçado? Você compra e vende ações, futuros, opções, o que quer que seja, e a mantém por meses.

 
Yuriy Asaulenko:

O que é isso do fechamento forçado? Comprar e vender ações, futuros, opções, o que for, e mantê-lo por meses de cada vez.

Estarei negociando sobre isso.

os corretores têm uma demonstração gratuita com cotações +/- 10% do preço que está próximo do real),para que eu possa negociar lá

Se as citações forem as mesmas entre demo e real, melhor ainda.
 
Renat Akhtyamov:

Vou usar este aqui.

Quanto aos corretores, posso tentar negociar com eles por muitos anos.

Sim, todos os corretores de bolsa têm as mesmas regras. As comissões são ligeiramente diferentes, mas isto também é justificado por várias nuances. E a demonstração está disponível em qualquer corretor, basta ligar e descobrir se as cotações reais estão disponíveis, e não as falsas. Não me lembro quem os tem.

Se você tem uma boa corretora, você pode abrir uma conta real, mas não coloca dinheiro nela. Você tem pleno acesso ao mercado real e usa o comércio virtual para testar o sistema.

Eu sempre faço isso - nas virtuais, mas não preciso abrir uma conta.

 
Yuriy Asaulenko:

Sim, todos os corretores têm as mesmas regras. As comissões são ligeiramente diferentes, mas isto também é justificado por várias nuances. E a demonstração está disponível em qualquer corretor, basta ligar e descobrir se as cotações reais estão disponíveis, e não as falsas. Eles fazem isso para algumas pessoas - não me lembro exatamente quem.

Yur, eu nunca rastejei até lá.

Se você tivesse apenas uma dica com um link no PM - como chegar ao trocador.

Não estou apenas pedindo.

TC está, na bolsa de valores quer verificá-la.

 
Yuriy Asaulenko:

...

Outro truque é abrir uma conta de verdade, mas você não coloca dinheiro nela. Acesso total ao mercado real, e praticar o sistema em comércios virtuais.

Eu sempre faço isso - nas virtuais, mas não preciso abrir uma conta.

Uh-huh.

Eu só preciso descobrir onde.

;)

 
Renat Akhtyamov:

não, não é óbvio.

Eu só posso desejar muita sorte...

aqui, a multidão está comprando e o euro está em baixa:

https://ru.fxssi.com/tools/current-ratio

novamente o mercado de ações e forex. )
 
Alexander_K:

Por que você continua falando do mercado como uma SB sem memória, sem ciclos e outras coisas?! Porque isso, asseguro-lhes, não é o caso!

Talvez Yuriy Asaulenko seja um escalpador e comercialize dentro da expansão.

 
Renat Akhtyamov:

yep

Tudo o que resta é descobrir onde.

;)

Vá até Finam e experimente. RTS.

Razão: