Raciocínio: Como você se torna milionário? Ou .... - página 23

 

Sim,


 
Eu gostaria de conhecer uma corretora que não amplia o spread à meia-noite (em minha mensagem pessoal). Estou farto de 50 pips ou mais.
 
Vladimir Baskakov:
Você pode me dizer uma corretora que não amplia o spread à meia-noite (em minha mensagem pessoal)? Estou farto do aumento da dispersão em 50 pips ou mais.

Qualquer outro, haverá apenas uma expansão de 3-5pc em uma situação normal de mercado.

 
Vitaly Muzichenko:

Qualquer outro, haverá apenas uma expansão de 3-5pc em uma situação normal de mercado.

Eu disse que à meia-noite, todos estão fazendo cavalo
 
Vladimir Baskakov:
Eu disse meia-noite, todos estão fazendo cavalo.

Para você, de 1,5pp de expansão para 4pp é potência em cavalos?

E há um rollover no mercado ao mesmo tempo, seria muito estranho se ele não fosse expandido.

 
Vitaly Muzichenko:

Para você, de 1,5pp de expansão para 4pp é potência em cavalos?

E há um rollover no mercado ao mesmo tempo, seria muito estranho se ele não fosse expandido.

Oh, pessoal, vocês não estão pegando o jeito.
 
Vladimir Baskakov:
Oh, a todos, como de costume, não se percebe.

Leia primeiro o que é um capotamento, depois fique esperto, você sabe tudo, com experiência pessoal!

 
Vitaly Muzichenko:

Leia primeiro o que é um capotamento, depois fique esperto, você sabe tudo, com experiência pessoal!

Leia primeiro para os manequins o manual. Eu digo que o spread aumenta em 50 pips, ele diz 1-2,4,5.
 
Vladimir Baskakov:
Leia o manual primeiro para manequins. Eu digo que o spread aumenta em 50 pips, ele diz 1-2,4,5

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Raciocínio: Como se tornar milionário? Ou ....

Vitaly Muzichenko, 2020.02.01 14:35

Qualquer outro, haverá uma expansão de apenas 3-5 pips em uma situação normal de mercado.

 
Uladzimir Izerski:

Não há grande diferença entre o mercado de ações e o mercado de moedas. É um ou outro mercado. O dinheiro também é uma mercadoria.

Vejam a lista dos 1000 melhores da Forbes. Há muitos gestores de fundos de hedge.

e fundos de hedge estão sendo negociados.

Eles ganharam bilhões, é claro, negociando não com seu próprio dinheiro, mas com o dinheiro dos clientes.

e seus lucros são de 10-20% ao ano. o objetivo é superar o Sp500.

e as estratégias são simples.

Qual é sua meta de lucro anual - a mesma meta de lucro mensal que todos nós temos aqui).