Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 122

 
O separador Sinais tinha uma lista de pessoas que posso subscrever, cliquei na assinatura, registei-me aqui, está tudo bem, agora o separador sinais desapareceu. Não tenho separador "Sinais" nas minhas definições e nenhuma ordem é executada com base no sinal. Verifiquei se a minha subscrição está a funcionar. Por favor, aconselhar o que fazer?
 

Tal questão. Existe alguma forma de substituir esta cópia de transacção de aumento de taxa por este formato:

{//----------------------------------------------------------------------------------------------otl sell_8
set_pos();
if(limit_b1==0 && otkr_b1==0)
{///
bilhete = OrderSend(Symbol(),OP_BUYLIMIT, LOT ,TP_s8, 3, TP_s8-SL*Point, TP_s8+TP*Point, "0001", 0001, 0, CLR_NONE);
}///

set_pos();
if(stop_b9==0 && otkr_b9==0 && N >8 )
{///
ticket = OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP, (((((((LOT*2+LOT)*2+LOT)*2+LOT)*2+LOT)*2+LOT)*2+LOT)*2+LOT+(((((((((LOT*2+LOT)*2+LOT)*2+LOT)*2+LOT)*2+LOT)*2+LOT)*2+LOT)*2+LOT)*2+LOT)*2+LOT)*2+LOT)*2+LOT)*2+LOT)*2+LOT)*2+LOT)*2+LOT)*2+LOT)*2+LOT)*2+LOT)*2+LOT)*2+LOT)*2+LOT)*2+LOT) ,SL_s8, 3, SL_s8-SL*Point, SL_s8+TP*Point, "0009", 0009, 0, CLR_NONE);
}///

zakr_b8();

}//----------------------------------------------------------------------------------------------otl sell_8
{//----------------------------------------------------------------------------------------------otl sell_9
set_pos();
if(limit_b10==0 && otkr_b10==0)
{///
bilhete = OrderSend(Symbol(),OP_BUYLIMIT, LOT ,TP_s9, 3, TP_s9-SL*Point, TP_s9+TP*Point, "0001", 0001, 0, CLR_NONE);
}///

set_pos();
if(stop_b10==0 && otkr_b10==0 && N >9 )
{///
bilhete = OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP, ((((((((LOT*2+LOT)*2+LOT)*2+LOT)*2+LOT)*2+LOT)*2+LOT)*2+LOT)*2+LOT)*2+LOT+((((((((((LOT*2+LOT)*2+LOT)*2+LOT)*2+LOT)*2+LOT)*2+LOT)*2+LOT)*2+LOT)*2+LOT)*Kommiccia) ,SL_s9, 3, SL_s9-SL*Point, SL_s9+TP*Point, "0010", 0010, 0, CLR_NONE);
}///

zakr_b9();

}//----------------------------------------------------------------------------------------------otl sell_9

para algo mais simples, para que eu não tenha de escrever a mesma coisa 11 vezes. ?

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Именованные константы / Прочие константы
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Именованные константы / Прочие константы
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Именованные константы / Прочие константы - Документация по MQL5
 
Denisimus:
O separador Sinais tinha uma lista de pessoas que posso subscrever, cliquei na assinatura, registei-me aqui, está tudo bem, agora o separador sinais desapareceu. Não tenho separador "Sinais" nas minhas definições e nenhuma ordem é executada com base no sinal. Verifiquei se a minha subscrição está a funcionar. Por favor, aconselhem o que devem fazer.
Verifique se tem autorização para aceder à sua conta de negociação "Login->" . E o estado da ligação, no canto inferior direito do terminal, deve mostrar o tráfego actual, e não um erro de ligação, conta errada, etc. Se não houver problema, o separador "Sinais" deve estar presente.
 
Alekcey:

Tal questão. Existe alguma forma de substituir esta cópia de acordos de aumento de taxas por este formato:

............................

............................

a algo mais simples para não ter de escrever a mesma coisa 11 vezes. ?

Claro que pode, e deve!

Aconselho-o a declarar 11 vezes algumas variáveis como uma matriz e a percorrer a mesma coisa. :-) Por exemplo:

int limit_b[10]; int stop_b[10]; int otkr_b[10]; double L[10]; int TPs[10]; int SLs[10]; int ticketL[10]; int ticketS[10]; int k=0;

for(k=0; k<=10; k++)
  { //----------------------------------------------------------------------------------------------otl sell_k
   L[k]=LOT*(MathPow(2,k+1)-1)+LOT*(MathPow(2,k+1)-1)*Kommiccia;
   set_pos();
   if(limit_b[k]==0 && otkr_b[k]==0) ticketL[k]=OrderSend(Symbol(),OP_BUYLIMIT,L[k],TPs[k],3,TPs[k]-SL*Point,TPs[k]+TP*Point,DoubleToStr(k,0),k,0,CLR_NONE);
   set_pos();
   if(stop_b[k+1]==0 && otkr_b[k+1]==0 && N>k) ticketS[k]=OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,L[k],SLs[k],3,SLs[k]-SL*Point,SLs[k]+TP*Point,DoubleToStr(k+1,0),k+1,0,CLR_NONE);
   zakr_b(k);
  }//----------------------------------------------------------------------------------------------otl sell_k

void set_pos();
  {
   ......
   ......
  }

void zakr_b(int a);
  {
   ......
   ......
  }
Talvez haja pequenos erros no código que sugeri - ainda não o compilei. Mas a ideia geral é a seguinte. Não lhe recomendo que insira este fragmento no seu código na sua forma pura, pois não conheço a essência da sua estratégia comercial. :-) Boa sorte!
 
Barnaulez2003:
Alguém me aconselha, estou a trabalhar em MT4 como posso abrir uma encomenda numa conta e abrir uma encomenda na outra, por exemplo de 1 a 10

Nada é impossível. É necessário executar o MT4 em dois computadores diferentes ou ambos os MT4s, mas de empresas de corretagem diferentes, no mesmo computador. O primeiro computador (o MT4 mestre), no qual vai abrir ordens, precisa de executar o conselheiro, que registará todos os seus movimentos em ficheiros e os enviará para o "anfitrião FTP". E noutro computador (MT4 Slave) é necessário iniciar "CuteFTP Professional" que receberá estes ficheiros a tempo a partir do "FTP host" e os colocará no directório do MT4 Slave, que por sua vez está a executar outro conselheiro capaz de ler estes ficheiros e repetir todas as suas acções com outra conta. Nos parâmetros dos quais se pode definir a relação de 1:10, mesmo que seja de 1:500.

É muito mais fácil registar-se como vendedor de sinais comerciais e inscrever-se para 1:10 :-))

Документация по MQL5: Файловые операции / FileWrite
Документация по MQL5: Файловые операции / FileWrite
  • www.mql5.com
Файловые операции / FileWrite - Документация по MQL5
 
fxtrend:
De facto... Se os robôs no comércio forex fossem o graal, quantos milionários haveria.

O Santo Graal(antiga paráfrase Graal, Grâl, Sangreal, Sankgreal, Latim Gradalis) é um dos instrumentos da Paixão nas lendas celtas e normandas medievais - a taça da qual Jesus Cristo comeu na Última Ceia e na qual José de Arimatéia recolheu o sangue das feridas do Salvador crucificado na cruz.

Os milionários e o Graal são assuntos completamente diferentes. :-)

 
ryzhak.vladimir:

Olá, por favor esclareça uma coisa.

Por exemplo, temos uma EA com o evento OnTick, que abrirá ou fechará uma posição, dependendo das condições. Pode testar a EA no testador de estratégia onde pode definir o período de tempo. Não vejo como eles estão interligados. A EA não é testada no Testador de Estratégia, onde reage a cada tick? Ou reage apenas ao período de tempo seleccionado no Strategy Tester? Espero que esta questão seja clara

No testador de estratégias, existe o cenário "Modelo:" (Todos os ticks; Checkpoints; Preços Abertos) O significado deste cenário é qual o ambiente comercial a modelar para o Expert Advisor durante os testes.
 

Pergunta sobre o relatório do teste.

Existem indicadores que descrevem uma série de ofícios (ganhos/perdas ininterruptos, pontuação Z). Compreendo correctamente que isto se refere a trocas e não a posições. Ou seja, havia uma posição e foi encerrada por 4 negócios. Acontece que se trata de uma série de 4 negócios vencedores, em vez de uma única entrada vencedora, que é o que é inerentemente?

 
Pode dizer-me como esconder o indicador utilizado na EA, para que não seja visível após uma corrida de teste e durante uma corrida de visualização no testador de estratégia?
 
CyberPunk:
Pode dizer-me como esconder o indicador utilizado no EA para que não seja visível após uma corrida de teste e durante uma corrida de visualização no testador de estratégia?
por isso tentehttp://www.mql5.com/ru/docs/customind/indicators_examples/draw_none
Документация по MQL5: Пользовательские индикаторы / Стили индикаторов в примерах / DRAW_NONE
Документация по MQL5: Пользовательские индикаторы / Стили индикаторов в примерах / DRAW_NONE
  • www.mql5.com
Пользовательские индикаторы / Стили индикаторов в примерах / DRAW_NONE - Документация по MQL5