Para aqueles que estão convencidos de que todos os EAs com um martin estão perdendo. - página 17

 
khorosh:
O que eu postei na página 13 não lhe satisfaz?

Não foi isso que eu lhe perguntei. E você escreveu que mostraria o resultado com os mesmos parâmetros, mas sem martin. Mas você me mostra o resultado com martin, mas sem acumulações. ))
 
khorosh:
O que eu postei na página 13 não lhe convém? Se você não quiser mais de 1 posição sempre aberta, então este modo não funcionará em minha EA. Eu não fecho negócios perdidos (sem paradas). Presumo fechar o prejuízo com um drawdown total de 50%.

Isto é correto. Você tem que fazer isso não a 50%, mas a 100%.
 
paukas:
É isso mesmo. Você não tem que fazê-lo aos 50, você tem que fazê-lo a 100%.
Para quê? A 100% fecha por si só).
 
tol64:
Não foi isso que eu lhe perguntei. E você escreveu que mostraria o resultado com os mesmos parâmetros, mas sem martin. Mas você me mostra o resultado com martin, mas sem acúmulo. ))

Eu tenho martin implementado como uma série de ofícios. Quando a posição agregada toma lucro, todos os pedidos e posições são fechados. Quando lhe pedi para manter a série que você disse para manter a série, assim o fiz.
 
khorosh:
Eu tenho um martin implementado como uma série de ofícios. Quando a posição agregada toma um lucro, todos os pedidos e posições são fechados. Quando lhe pedi para manter a série que você disse para manter a série, assim o fiz.

Então o que você quer dizer com construções que você desligou se não é uma série? E você deixou o martin ligado, como você escreveu acima. )))) Mantenha o acúmulo e desligue o martin. )))) Pronto, já chega. Desejo que você ganhe $100.000 por ano. ))))
 
tol64:
Então o que você quer dizer com um acúmulo que você desligou, se não é uma série? E você deixou o martin ligado, como você escreveu acima. )))) Deixe o acúmulo ligado e desligue o martin. )))) Pronto, já chega. Desejo que você ganhe $100.000 por ano. ))))

Por construir quero dizer construir o lote da próxima ordem em relação ao lote da posição anterior.
 
khorosh:
E desejo-lhe um retorno sem retorno. Embora... não é preciso desejá-lo. Ele virá até você. É uma coisa boa se vier.
 
Os mosquitos são maus.
 

Você não é - gentil. (mas sedento de sangue)

P.S. Eu não entendo como você pode construir um sistema comercial secretamente esperando que "isto" ou "aquilo" não aconteça. Ou não acontecerá até que o depoimento duplique. Ou isso não acontecerá antes de qualquer outra coisa.
.

P.P.S. Com um tailback, tal coruja fechará posições assim que tiver saltado para o ponto positivo, e com um contra-ataque venderá completamente. Tanto para os estrategistas.

 
moskitman:

Você não é - gentil. (mas sedento de sangue)

P.S. Eu não entendo como você pode construir um sistema comercial secretamente esperando que "isto" ou "aquilo" não aconteça, ou não aconteça até que o depoimento duplique. Ou isso não acontecerá antes de qualquer outra coisa.


Eu estou dormindo.
Razão: