Filtros FIR

 

Eu criei um tópico separado para ajudar aqueles que precisam entender como usar o software http://fx.qrz.ru/

fazer perguntas aos laminadores

 
sab1uk >> :

...vamos fazer algumas perguntas lamer.

Eu estou aqui :))

1. Alguma chance de postar exemplos simples onde você usou o gerador?

2. O que a análise espectral de citações dá (como apresentado aos laminadores)?

 

Vamos lá!

1. Como o analisador de espectro se relaciona com o gerador do filtro (se a pergunta não estiver clara, ver pergunta 2).

2. Como definir os parâmetros do filtro a ser gerado com base na análise do espectro.

 
granit77 писал(а) >>

Eu estou aqui :))

1. Alguma chance de postar exemplos simples onde você usou um gerador?

2. O que a análise espectral de citações dá (como indicado para as lamelas)?

o oscilador é usado para gerar coeficientes de filtragem, estes coeficientes podem ser comparados a uma rede linear apenas mais eficiente
visualmente eles podem ser vistos no gráfico de resposta ao impulso

Bem, todos sabem onde usá-lo ...

..

As planilhas mostram quais ondas são mais freqüentes no mercado de acordo com as estatísticas.

 
sab1uk >> :

o gerador é usado para gerar coeficientes de filtragem e estes coeficientes podem ser comparados a um filtro de rede linear, mas apenas mais efetivamente.
visualmente eles podem ser vistos na curva de resposta ao impulso

Bem, todos sabem onde usar as catanas.

..

As planilhas mostram quais ondas são mais freqüentes no mercado de acordo com as estatísticas, por isso ajustamos nossos filtros ou as mesmas planilhas a essas ondas.

Os coeficientes não são gerados; eles são selecionados e calculados.


 
Integer писал(а) >>

Vamos lá!

1. Como o analisador de espectro se relaciona com o gerador do filtro (se a pergunta não estiver clara, ver pergunta 2).

2. Como definir os parâmetros do filtro gerado com base na análise do espectro.

Tente descobrir a faixa por estratégia, depois veja onde está o pico do espectro e ajuste a freqüência ressonante do filtro ou o período de média do filtro

 
sab1uk >> :

o gerador é usado para gerar coeficientes de filtro, estes coeficientes podem ser comparados a uma onda linear apenas mais eficiente
visualmente eles podem ser vistos no gráfico de resposta ao impulso

Bem, todos sabem onde usar as catanas.

..

As planilhas mostram quais ondas são mais freqüentes no mercado de acordo com as estatísticas, por isso montamos nossos filtros ou os mesmos manequins para essas ondas.

Acho que todos vão descobrir mais tarde o que é o quê.

O principal é demonstrar a eficiência de tais filtros.

Para acelerar o processo, se você tiver experiência com este programa e se não for muito incômodo para você,

Gerar os indicadores MT4 que você acha que darão uma "boa" linha de preço para os instrumentos:

"EURUSD",
"GBPUSD",
"AUDUSD",
"NZDUSD",
"USDCAD",
"USDCHF",

"USDJPY".


Para começar na história do H1, com uma profundidade de até 2.000 barras.

 
gip писал(а) >>

Os coeficientes não são gerados, eles são selecionados, calculados, os coeficientes não são comparáveis a mash-ups, etc.

Seleção, descoberta, geração, síntese - que diferença isso faz? É claro do que estamos falando.

Quanto ao Mashka. QUALQUER FOGO é o mesmo filtro FIR. A ÚNICA diferença são os coeficientes das janelas deslizantes.

Com relação aos filtros FIR (deve ser uma questão de desenvolvedores de terminais). Seria útil ter o suporte do filtro FIR no nível do idioma para um trabalho eficiente com eles. Entretanto, quando implementada na sintaxe MQL4, a grande janela está consumindo muito tempo do processador. Os filtros FIR são a ferramenta mais poderosa e universal no campo do processamento digital de sinais e análise técnica.

 
sab1uk >> :

o gerador é utilizado para a geração das proporções de filtragem.
visualmente eles podem ser vistos no gráfico de resposta ao impulso

Bem, todos sabem onde usar as catanas.

..

As planilhas mostram quais ondas são mais freqüentes no mercado de acordo com as estatísticas, de acordo com isso afinamos nossos filtros ou os mesmos limpadores para tais ondas.

Desculpe, o que há nos eixos aqui?

 
Shaitan >> :

Selecionar, encontrar, gerar, sintetizar - que diferença isso faz? É claro do que estamos falando.

Sobre o MASH. QUALQUER MAPA é o mesmo filtro FIR. A ÚNICA diferença são os coeficientes das janelas deslizantes.

Com relação aos filtros FIR (deve ser uma questão de desenvolvedores de terminais). Seria útil ter o suporte do filtro FIR no nível do idioma para um trabalho eficiente com eles. Entretanto, quando implementada na sintaxe MQL4, a grande janela está consumindo muito tempo do processador. Os filtros FIR são uma ferramenta poderosa e universal no campo do processamento digital de sinais e análise técnica.

Obrigado. Por favor, pergunte à Sabluk, se você estiver promovendo o programa, chame as coisas pelos nomes próprios.

 
gip писал(а) >>

O que é a coisa albanesa? Você pode explicar a terminologia corretamente?

Os coeficientes não são gerados, eles são coletados, calculados, os coeficientes não são comparáveis ao mashka, etc.

dar uma volta.

o oscilador gera filtros digitais que consistem em coeficientes

não sei de que coeficientes você está falando... os coeficientes de resposta por impulso dos filtros digitais podem ser comparados com os de uma forma de onda linear ponderada

Estou tentando mostrar às pessoas uma analogia, um exemplo do que elas estão procurando.

Razão: