FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 35

 
Anatoli Kazharski:
Então, você também está correndo. Somente você está correndo com as linhas e as previsões de queda. E você o faz com tanta freqüência que tudo mais se afoga em suas besteiras. É por isso que parece que não há mais nada.

Mostrei 2 entradas de papel de parede que funcionaram, planejei mostrar a entrada na abertura às 24h00, os Alpes abertos - agora não sei o que fazer.

Não tenho certeza do que fazer agora, mas tenho certeza de que você também está correndo.

 
Ishim:
Eu verifiquei.
Com suas mãos... Seu monstro...
 
Nikolai Romanovskyi:
Eu não posso fazer mais nada com meu iPhone (
Talvez você devesse usar um navegador diferente? Ou nas configurações, procure algo como "Full mode" - análogo ao display de um computador.
 
stranger:
Mas que porra é o m1? Há oito anos você não percebe que não há prazos. Eles, prazos, foram inventados para mostrar o movimento de preços, para exibir este movimento de forma programática, era preciso fazer uma referência ao tempo, então eles inventaram o cronograma. Não estou nem mesmo falando de seu, assim como da maioria dos outros participantes, "TS", você está tentando encontrar padrões que não existem, em vez de seguir as ações dos comerciantes, você inventa algumas teorias desconectadas da realidade e tenta usá-las para ganhar dinheiro, tretas, e quando eu digo que você deveria pelo menos estudar a estrutura do mercado e seus participantes, você começa novamente sobre os centros de negociação, que não são o mercado, então você começa a estupidez na praça.
Você e seus oponentes podem discutir com segurança as opções onde não há TF. Você me diz, você está perto de mim? (no mesmo fio?)
 
Ishim:

Mostrei 2 entradas de papel de parede que funcionaram, planejei mostrar a entrada na abertura às 24h00, os Alpes abertos - agora não sei o que fazer.

Se você olhar através do fio após minha previsão (entrada, captura de tela), há um monte de posts do mesmo tipo.

Eu também recebo papel de parede caindo das paredes quando algo dá errado.
 
Anatoli Kazharski:
Divida o número de postos pelo número de dias desde que você se registrou com você e comigo . O resultado mostrará que você está correndo. )))
Estou olhando para o tempo desde que não estava sendo proibido. Não há dúvida de que você é o maior.
 
Ishim:
Você e seus oponentes podem discutir com segurança as opções onde não há TF. Você me diz, você está perto de mim? (no mesmo fio?)
Tântrico, não está lotado, é só por isso que você faz tanto alarde. Você vê que o resultado de seus "ts" é negativo, isto significa que você não deve correr com suas previsões através de fóruns, mas pensar no que fazer, se você quiser fazer isso. Se você não fizer isso, vai ter palhaçada, vai ter sorte aqui e não ali. O lucro é a coisa mais importante, não adivinhado ou não adivinhado.
 
Ishim:
agora estou olhando para o tempo depois de não ter sido proibido. Não há dúvida de que você é o melhor.
Estou longe de ser o melhor. Poder-se-ia até dizer infinitamente longe. ) Agora eu olho para a lista de coisas que tenho que aprender e fazer e percebo que ela não ficará menor para o resto da minha vida porque, como é cumprida, por um lado ela também será preenchida com novas tarefas, por outro. ;)
 
Posso dizer especificamente que a libra em 1,5805 tem um Sellimit 131 contrato, o que é normal para o verão, em termos de volume. Posso dizer que até o momento existem calções com alvos de 53-53,5. O que você pode me dizer sobre a libra? Esboçar suas linhas? Essa é a questão, é ridículo.
 
Anatoli Kazharski:
Estou longe de ser o melhor. Poder-se-ia até dizer infinitamente longe. ) Eu olho para a lista de coisas que eu preciso aprender e fazer agora e percebo que ela não ficará menor para o resto da minha vida, porque como é feita de um lado, ela também será atualizada com novas tarefas do outro. ;)
Isso é certo.
Razão: