selecionando o hardware (computador) a ser utilizado - página 11

 

Aqui estão os testes mais recentes da ixbt

http://www.ixbt.com/cpu/amd-r7-1800x.shtml

 
Alexey Volchanskiy:

Escreverei amanhã, o processo está em andamento hoje. Matlab tem um mês de experiência, e há alguns benefícios para os estudantes, não vou mentir, não sou estudante, vou ter que procurar.
Não haverá uma foto Matlab, eu entendo corretamente?
 
Andrey Dik:
Não haverá uma foto do Matlab, estou certo?

A.Dick é tão vingativo, que terei que dirigir o Matlab))
 
Alexey Volchanskiy:

Que pênis A.Dick vingativo, eu terei que dirigir o Matlab))

E você quis me fazer mal jogando Matlab em mim, mas depois mudou de idéia?)

Você disse que eu não preciso de otimização, há um programa milagroso - Matlab, que pode responder perguntas, então eu lembrei a você, estou muito interessado porque.

 
Andrey Dik:

E você quis me fazer mal jogando Matlab em mim, mas depois mudou de idéia?)

Você disse que eu não preciso de otimização, há um programa milagroso - Matlab, que pode responder perguntas, então eu lembrei a você, estou muito interessado porque.


Andrew, estou muito irritado por causa da minha respiração, o gesso cai, os corvos voam para longe e o papel de parede sai)) Eu quebrei a parte do programa que produz os dados sob o cursor, aqui está a parte que desenha os gráficos. A função na parte inferior, que exibe os dados sob o cursor, algo não está funcionando agora, mas o significado é claro. Em geral, o matlab não é uma panacéia, você pode apenas visualizar rapidamente o que está acontecendo nas entranhas do programa. Raramente o uso agora, uma vez que foram introduzidos testes sobre dados de carrapatos, faço quase tudo de uma só vez na MQL5.

Este é o registro dos negócios simulados, eu o executei por um dia e meio, o lucro está no valor natural da cotação:

ticket= 486   cmd= 0   oProfit= 0.000420   mProfit= 0.028870   openCount= 42   closeCount=42   openTime= 01-21:00:25   closeTime= 01-21:02:16