Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 416

 
Vinin:

Talvez você devesse tentar responder às perguntas dos outros em vez de fazer as suas próprias perguntas. Os benefícios são muito maiores (até certo ponto), claro que os benefícios para você
Tenho que saber tudo neste campo (como você ou Yury) a fim de responder às perguntas dos iniciantes.
Se eu não der a resposta correta, serei "espancado". :)

khorosh:
Você responde corretamente, como um verdadeiro estudante em um exame:- não se pode dizer que eu não sei - você tem que dizer que eu esqueci))))

Eu ri. :)
 
Link_x:
Preciso saber tudo sobre esta área (como você ou Yuri) a fim de responder às perguntas dos recém-chegados.
Se eu não der a resposta certa, haverá mais "batidas". :)

Eu ri. :)


Eu não sei tudo, só respondo do que tenho certeza ou posso encontrar uma solução:) E se eu não sei algo, eu me educo em busca de uma solução) Mas se eu não escrever nada, mas responder a perguntas, pelo menos a experiência não se perde, mas pelo contrário:)
 
Ekburg:

Eu não sei tudo, só respondo do que tenho certeza ou posso encontrar uma solução:) E se eu não sei algo, eu me educo em busca de uma solução) Mas se eu não escrever nada, mas responder a perguntas, pelo menos a experiência não se perde, mas pelo contrário:)
Terei 100% de certeza de que posso ajudar com a fórmula de cálculo de algo. :)
Mas não mais, porque no resto (indicadores de programação e Expert Advisors) eu tenho muitas falhas (os códigos são tortos).
 
Link_x:
Tenho que saber tudo neste campo (como você ou Yury) para responder perguntas de iniciantes.
Se eu não der a resposta certa, eles "me baterão". :)

Não é uma longa excursão à história. A primeira firma comercial para a qual eu trabalhei. Dois contadores.

Há literatura sobre o sistema contábil. Os contadores eram preguiçosos demais para encontrar respostas às suas perguntas, eu não era preguiçoso. Após alguns anos, tornei-me um dos melhores da cidade para este programa. E tudo o que eu tinha que fazer era encontrar as respostas para as perguntas feitas.

Infelizmente, as perguntas se repetem, e você tem que procurá-las cada vez com menos freqüência. Mas é assim que é hoje em dia.

Aprenda a encontrar respostas para as perguntas de outras pessoas, então a velocidade de multiplicação do conhecimento aumentará muito.

 
Vinin:

Não é uma longa excursão à história. A primeira firma comercial para a qual trabalhei. Dois contadores.

Há literatura sobre o sistema contábil. Os contadores eram preguiçosos demais para encontrar respostas às suas perguntas, eu não era. Após alguns anos, tornei-me um dos melhores da cidade para este programa. E tudo o que eu tinha que fazer era encontrar as respostas para as perguntas feitas.

Infelizmente, as perguntas se repetem, e você tem que procurá-las cada vez com menos freqüência. Mas é assim que é hoje em dia.

Aprenda a encontrar respostas para as perguntas de outras pessoas, então a taxa de multiplicação de conhecimento aumentará muito.


Bem dito! =)) Então, aqui está para...)))
 
Vinin:

Não é uma longa excursão à história. A primeira firma comercial para a qual eu trabalhei. Dois contadores.

Há literatura sobre o sistema contábil. Os contadores eram preguiçosos demais para encontrar respostas às suas perguntas, eu não era. Após alguns anos, tornei-me um dos melhores da cidade para este programa. E tudo o que eu tinha que fazer era encontrar as respostas para as perguntas feitas.

Infelizmente, as perguntas se repetem, e você tem que procurá-las cada vez com menos freqüência. Mas é assim que é hoje em dia.

Aprenda a encontrar respostas para as perguntas de outras pessoas, então a taxa de multiplicação de conhecimento aumentará muito.

Isso é ótimo!
Você mudou de idéia. :)
Obrigado!





A propagação é gigantesca neste momento! 15 pips por profissão! O.O.
 
Link_x:
Isso é ótimo!
Você mudou de idéia. :)
Obrigado!





A propagação é gigantesca neste momento! 15 pips por profissão! O.O.

A 5 dígitos? :)
 
Ekburg:

com citações de 5 dígitos?)
Oh! outra falha! Hoje o spread é de 15 pips no corretor de 5 dígitos "FXClab". :)
 

Por favor, me diga como remover o aviso no novo compilador

possível perda de dados devido à conversão do tipo

int    SizeB      =MathAbs(Open[1]-Close[1])/Point;

Так не помогает 

int    SizeB      =(int) MathAbs(Open[1]-Close[1])/Point;
 
vadynik:

Por favor, me diga como remover o aviso no novo compilador

possível perda de dados devido à conversão do tipo


double    SizeB      =MathAbs(Open[1]-Close[1])/Point;
Razão: