selecionando o hardware (computador) a ser utilizado - página 2

 
Vladimir:

Perguntando o que os desenvolvedores oferecem para a otimização.

Será que seus métodos lidam com as funções do barranco?

crédito )))))
 
Alexey Volchanskiy:
Por que otimizar durante a depuração? Antes de mais nada, faça-o funcionar sem erros, os testes usuais servirão. E a nuvem não funciona no testador, apenas no otimizador.
Não estou falando em clicar no depurador, é claro. Depuração no sentido mais amplo, afinação do algoritmo. Uma EA sem parâmetros é um sonho acarinhado, mas até agora não foi inventada tal coisa )
 
Alexey Volchanskiy:
crédito )))))

Li mais uma vez a ajuda para otimizar os EAs (eu mesmo não a usei, ela se limita à ajuda). Mostra que não existem nem mesmo os métodos mais simples de descida mais rápida, de descida coordenada, Monte Carlo. Ou força bruta com sua maldição de dimensionalidade, ou algoritmo genético desconhecido para mim. Ambos os métodos implementados são intensivos em recursos e consomem tempo.

Eu entendo a situação corretamente?

Se sim, então por que não há complementos sobre o testador de estratégia que reduzem drasticamente o número de execuções, implementando a otimização por métodos há muito aprendidos; em vez disso, o movimento é no sentido de aumentar os recursos necessários?

 
Vladimir:

Li mais uma vez a ajuda para otimizar os EAs (eu mesmo não a usei, ela se limita à ajuda). Mostra que não existem nem mesmo os métodos mais simples de descida mais rápida, de descida coordenada, Monte Carlo. Ou força bruta com sua maldição de dimensionalidade, ou algoritmo genético desconhecido para mim. Ambos os métodos implementados são intensivos em recursos e consomem tempo.

Eu entendo a situação corretamente?

Se sim, então por que não há complementos sobre o testador de estratégia que reduzem drasticamente o número de execuções e implementam a otimização usando métodos bem testados?

Não se pode tecnicamente fazer um suplemento, não existe tal API. Só temos que escrever nosso próprio testador. Há alguma oportunidade de analisar uma passagem através do

OnTesterPass();


O algoritmo genético é amplamente utilizado e há alguns artigos sobre ele, se você não o conhece. Todas as outras perguntas para os desenvolvedores.
 
Vladimir:

Eu me perguntava o que os desenvolvedores estavam oferecendo para a otimização.

Será que seus métodos lidam com as funções do barranco?

Qual é o problema com as funções do barranco?
Vladimir:

Mais uma vez reli a ajuda para otimizar os Expert Advisors (eu mesmo não a usei, ela se limita à ajuda). Mostra que não existem nem mesmo os métodos mais simples de descida mais rápida, de descida coordenada ou Monte Carlo. Ou força bruta com sua maldição de dimensionalidade, ou algoritmo genético desconhecido para mim. Ambos os métodos implementados são intensivos em recursos e consomem tempo.

Eu entendo a situação corretamente?

Se sim, então por que você não encontra complementos sobre o testador de estratégia que reduzam drasticamente o número de execuções, implementando a otimização por métodos há muito estudados; em vez disso, o movimento é no sentido de aumentar os recursos necessários?

Você tem exemplos para provar a superioridade de outros algoritmos além dos genéticos? E exatamente para funções escalonadas complexas, com amplas seções horizontais, com picos e canais acentuados, tais como funções otimizadas em programas de dados discretos (Expert Advisors)?
 
Vladimir:

Li mais uma vez a ajuda para otimizar os EAs (eu mesmo não a usei, ela se limita à ajuda). Mostra que não existem nem mesmo os métodos mais simples de descida mais rápida, de descida coordenada, Monte Carlo. Ou força bruta com sua maldição de dimensionalidade, ou algoritmo genético desconhecido para mim. Ambos os métodos implementados são intensivos em recursos e consomem tempo.

O algoritmo genético reduz drasticamente o número de execuções em comparação com uma busca completa. Se a função for suficientemente suave, ela leva a uma otimização muito mais rápida. Se a função é fortemente "rasgada", mesmo uma enumeração completa é inútil, funções "rasgadas" significam instabilidade do algoritmo, e os "valores ótimos" encontrados muito provavelmente serão picos aleatórios, ao invés de pontos ótimos.
 
George Merts:
O algoritmo genético reduz drasticamente o número de execuções em comparação com a busca completa. Se a função for suficientemente suave, leva a uma otimização muito, muito mais rápida. Se a função é fortemente "denteada", mesmo uma busca completa é inútil - função "denteada" significa instabilidade do algoritmo, e os "valores ótimos" encontrados são provavelmente outliers aleatórios, e não os pontos ótimos em absoluto.
Por favor, dê uma definição (você pode dar sua própria definição) de "pontos ótimos" e/ou "valores ótimos".
 
Andrey Dik:
Por favor, dê uma definição (você pode dar sua própria definição) de "pontos ótimos" e/ou "valores ótimos".
Este é o conjunto de parâmetros que dá o maior valor otimizado (equilíbrio, recuperação ou qualquer outro) que é estável, ou seja, uma pequena mudança nos parâmetros de entrada não resulta em uma grande mudança no valor otimizado. Se isto acontecer, não é o valor ideal, mas apenas uma função aleatória mais antiga.
 
George Merts:
Este é o conjunto de parâmetros que dão o maior valor otimizado (equilíbrio, recuperação ou qualquer outro) que é estável, ou seja, uma pequena mudança nos parâmetros de entrada não resulta em uma grande mudança no valor otimizado. Se isto acontecer, não é o valor ideal, mas apenas uma função aleatória mais antiga.
Ali, essa é exatamente a resposta que eu esperava, porque não pode haver outra resposta, logicamente relacionada ao seu posto anterior.

E eu pedi para enfatizar a contradição. Pense nisso, tente ligá-lo entre si. Se você não puder, eu ajudo. A questão é que seu cargo é um exemplo de uma concepção errônea generalizada.
 
Andrey Dik:
Se isso não funcionar, eu ajudarei. A questão é que seu cargo é um exemplo de uma concepção errônea generalizada.
E onde tenho contradições e equívocos? Por que falar em enigmas (vamos falar em enigmas?). Se você tiver uma objeção concreta, vá em frente e coloque seus pensamentos para fora e nós discutiremos isso.
Razão: