O que deve ser acrescentado para apoio adicional de cálculos matemáticos universais em MQL5 e MQL5 Cloud Network? - página 5

 
1. Não
2. Tem estado em funcionamento há muito tempo, veja a documentação
 
papaklass:

1. Ficou perturbado com a resposta à primeira pergunta. E prometeu pensar no assunto (e parecia que o fazia). Fim do regime multi-divisas!

O modo multimoeda não pode ser afectado por isto.

2 Quero uma resposta definitiva: a posição foi encerrada em TAKEPROFIT ou STOPLOSS. Por favor, dê-me o código para o COMPRADOR, se não for difícil para si. Talvez eu não veja alguma coisa?

um preço de fecho e um comentário - bandeira no local.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы - Документация по MQL5
 
papaklass:

2. quero uma resposta inequívoca: a posição foi encerrada em TAKE PROFIT ou STOPLOSS. Dê-me o código para o TAKEPROFIT, se não se importar. Talvez eu não veja alguma coisa?

É melhor escrever imediatamente um código "para os bonecos" para determinar isto na abertura. Caso contrário, mais uma vez algumas meias-medidas.
 
Talvez esteja na altura de introduzir o tipo duplo longo? Sem isto, a universalidade, competitividade e viabilidade de um grande recurso computacional está fora de questão.
 
papaklass:

1. Ficou perturbado com a resposta à primeira pergunta. E prometeu pensar no assunto (e parecia que o fazia). Fim do regime multi-divisas!

O problema é que a questão do OnTick paramétrico sempre foi respondida que não é. É uma questão de princípio.


2 Quero uma resposta definitiva: a posição foi encerrada em TAKEPROFIT ou STOPLOSS. Por favor, dê-me o código para o COMPRADOR, se não for difícil para si. Talvez eu não veja alguma coisa?

Temos dado muito mais - controlo total sobre todas as transacções e os seus estados intermediários.

void  OnTradeTransaction(
   MqlTradeTransaction&  trans,        // структура торговой транзакции
   MqlTradeRequest&        request,      // структура запроса
   MqlTradeResult&         result        // структура ответа
   );

O Stop-loss e o take-profit são fáceis de descobrir comparando o preço de fecho com os níveis especificados.

Há várias comparações no total. Quem estiver realmente interessado nisto não terá problemas em descobri-lo.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы - Документация по MQL5
 
-Alexey-:
Talvez seja altura de introduzir o tipo duplo longo? Sem ela qualquer universalidade, a competitividade e viabilidade de um grande recurso computacional está fora de questão.

É pouco provável que ajude. Por exemplo, uma análise Diophantus precisa de números muito grandes e de uma biblioteca para calcular todo o tipo de operações no seu modulo algum outro grande número.

Por exemplo, para calcular o próximo número primo Mersenne através da nuvem. O método de cálculo é bem conhecido, e até pagam dinheiro por ele. No entanto, não existe uma biblioteca na MQL5 para operar com grandes números.

E os programadores recebem também uma parte dos seus bónus. Assim, se alguém decidir portar a biblioteca para MQL5, pode reclamar uma certa quantia de dinheiro se for encontrado um número primo usando esta mesma biblioteca.

ver http://primes.utm.edu/mersenne/

A propósito, poder-se-ia criar algoritmos para criptografia de chave pública baseados na mesma biblioteca em MQL5. Afinal de contas, muitas pessoas precisam de bloquear algo de olhos curiosos, ou de trocar informações de forma segura através de canais de dados abertos.

As tarefas de análise de diophantine são frequentemente utilizadas para anunciar o poder computacional. Por exemplo, muitos fabricantes de computadores patrocinam a procura de divisores principais de números Fermat. O tema em si mesmo é praticamente inútil, mas é difícil de tratar sem computação distribuída.

Mersenne Primes: History, Theorems and Lists
  • Chris K. Caldwell
  • primes.utm.edu
Our book "Prime Curios! The Dictionary of Prime Number Trivia" is now available on CreateSpace, Amazon, ....
 
Reshetov:

É pouco provável que ajude. Por exemplo, uma análise Diophantus precisa de números muito grandes e de uma biblioteca para calcular todo o tipo de operações no seu modulo algum outro grande número.

Por exemplo, para calcular o próximo número primo Mersenne através da nuvem. O método de cálculo é bem conhecido, e até pagam dinheiro por ele. No entanto, não existe uma biblioteca na MQL5 para operar com grandes números.

E os programadores recebem também uma parte dos seus bónus. Assim, se alguém decidir portar a biblioteca para MQL5, poderá reclamar uma certa quantia de dinheiro se for encontrado um número primo usando esta mesma biblioteca.

ver http://primes.utm.edu/mersenne/

A propósito, poderia criar algoritmos para criptografia de chave pública com base na mesma biblioteca em MQL5. Afinal de contas, muitas pessoas precisam de bloquear algo de olhos curiosos ou trocar informações com segurança através de canais de dados abertos.

As tarefas de análise de diophantine são frequentemente utilizadas para anunciar o poder computacional. Por exemplo, muitos fabricantes de computadores patrocinam a procura de divisores principais de números Fermat. O tema em si mesmo é praticamente inútil, mas é difícil de tratar sem computação distribuída.

Seria ineficiente escrever uma biblioteca deste tipo em mql5, ela ficará desesperadamente atrasada.

Precisamos pelo menos de um mínimo de apoio Stringo.

O meu ponto é, que para EXEMPLO: Na linguagem de montagem embutida C++ podemos obter o resultado da divisão inteira e restante da mesma divisão numa única operação. Em mql5 nua (ex5) temos de calcular em duas operações (incluindo a recarga dos mesmos operandos em registos).

É apenas um pedaço daquele rolo de lixa que teria de rastejar.

Ou pelo menos "funções não standard" como DivMod(long Op1, long Op2, long &Mod): longas; que devolvem ambos os resultados de uma só vez. E estas funções devem também ser garantidas durante a tradução.

 
MetaDriver:

Não seria eficiente escrever uma tal biblioteca em mql5, será desesperadamente desfasada.

Precisamos pelo menos de um mínimo de apoio Stringo.

O meu ponto é, para EXEMPLO: no assembler C++ integrado podemos obter o resultado da divisão inteira e o restante da mesma divisão numa única operação. Em mql5 nú (ex5) temos de calcular em duas operações (incluindo a recarga dos mesmos operandos em registos).

É apenas um pedaço daquele rolo de lixa que tem de rastejar.

Ou pelo menos "funções não standard" como DivMod(long Op1, long Op2, long &Mod): longas; que devolvem ambos os resultados de uma só vez. E estas funções devem também ser garantidas durante a tradução.


P&3%% não é um saco para transportar.

Primeiro é necessário portar a biblioteca para a MQL5. Escrever algumas coisas, por exemplo a factorização dos números de Fermat. O profiler irá calcular os pontos fracos e só então poderemos pedir aos programadores que implementem estes pontos fracos manualmente.

No plano prático, tais problemas não podem ser resolvidos directamente. Ou seja, qualquer que seja a velocidade de multiplicação de dois números grandes, pode sempre ser acelerado algoritmos, ou seja, para números de comprimento médio o método Karatsuba é o mais adequado, para números super grandes necessita de multiplicação FFT. E se considerarmos também a presença de uma nuvem, a velocidade de multiplicação aumentará por ordens de magnitude. Isto é, mesmo que a aplicação de MQL seja mais lenta do que C++, não é um obstáculo para este tipo de problemas quando a computação distribuída está presente.

Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
  • cloud.mql5.com
Заработать деньги, продавая мощности своего компьютера для сети распределенных вычислений MQL5 Cloud Network
 
papaklass:

Concordo, tudo pode ser calculado e parar as perdas e ter lucro, em particular. Só precisa de escrever as suas próprias funções que o farão. E eu tenho estas funções.

Não tem tais funções, tal como não há necessidade real de as ter. Quem quer que tenha a necessidade implementou tudo há muito tempo em algumas linhas.

Caso contrário, não faria tais perguntas e pareceria não saber sobre a OnTradeTransaction.


A questão é diferente: porque é que a plataforma TRADING não pode simplesmente devolver um resultado inequívoco da OPERAÇÃO TRADING sem qualquer estado intermédio?

A resposta é muito simples - está a envolver-se em conversas em vez de trabalho prático.

E não se compreende que não exista um status de paragem, mas existe um preço de fecho, que pode ser muito diferente do preço desejado ao nível de paragem.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы - Документация по MQL5
 
papaklass:
Não é nada de novo. O mesmo de sempre: não compreendeu o que era o meu posto, mas rotulou-o. Muito bem, vamos parar por aqui.

A questão é que o meu trabalho é pensar, e muito mais longe do que qualquer outro.

Quando vir as minhas respostas, tente pensar "porquê? Deve haver uma razão, simplesmente não a recebi de imediato".

Razão: