Ajude-me a encontrar um conselheiro lucrativo - página 3

 
Татьяна Севостьянова:
Eu tentei muitos EAs diferentes, tanto da base como do Mercado (grátis), todos eles caem... Mesmo que eu consiga algo funcionando, geralmente é uma alegria para o testador... No testador mostra uma bela foto e eu a coloco para troca, é um choque... Então eu fiz a pergunta, alguém pode ajudar e conhecer um EA não drenável... Eu ficaria muito grato pela ajuda)

Eu sugiro que você passe mais tempo no CodaBase - pode haver EAs interessantes por aí. Por exemplo, este post (eu negociei um dia na EA de demonstração - configurações e link para a página EA do KodaBase no post).

Se você quiser saber como utilizá-lo, clique aqui e siga as instruções de como utilizá-lo - basta olhar a dica.
Troquei-o (semelhante porque este EA tem muitas versões diferentes, e as últimas versões têm seu próprio nome, e três versões, até eu codifiquei) por um longo tempo em real e demo. É verdade, é arriscado ...

 
Sergey Golubev:

Eu sugiro que você passe mais tempo no CodaBase - pode haver EAs interessantes por aí. Por exemplo, este post (eu negociei um dia em uma EA de demonstração - configurações e link para a CodaPage EA no post).

Existe também um conselheiro tão antigo e famoso Terminator (também, como o anterior, bastante arriscado): para MT4 aqui, para MT5 aqui, e versão com todos os indicadores (que são necessários para o trabalho do conselheiro) - aqui.
Troquei-o (semelhante porque este EA tem muitas versões diferentes, e as últimas versões têm seu próprio nome, e três versões, até eu codifiquei) por um longo tempo em real e demo. É verdade, é arriscado ...

Ao escolher um Expert Advisor apenas por recomendações e pelo backtest, é apenas para dar uma olhada ao redor. Mas se você tiver que escolher seriamente, você mesmo terá que fazê-lo, e tudo isso leva bastante tempo.
E o conceito de "Expert Advisor arriscado" é diferente para cada pessoa.

Se você apenas olhar em volta e começar em algum lugar, você pode tentar este:




 
trader781:
Vamos falar sobre este modo. Por que não combina e por que eles não falam sobre isso.

Pergunte àqueles que não querem falar sobre isso.

Afinal, ao introduzir este modo, ele tem sido uma mudança de jogo para os testadores e uma ajuda inestimável para os desenvolvedores de robôs.

 
Aqui está o famoso Ilan EA (muito arriscado) - link para o CodaBase para o EA, minhas configurações e minha negociação com ele - aqui.
 

Aqui está outra EA - eu a negociei por duas horas na demonstração - que é por duas horas de negociação:




Os riscos podem ser avaliados por você mesmo.
Leia mais aqui.

 
Sergey Golubev:
Aqui está o famoso Ilan EA (muito arriscado) - link para o KodaBase no EA, minhas configurações e minha negociação com ele - aqui.
O fato de ele ser famoso - não contesto, mas não vi uma única pessoa a quem este EA ajudou... ele perde muito em trocas reais
 

Aqui está uma EA interessante, mas eu não a troquei, apenas a testei para ver como ela funciona.

----------------

Este é um famoso CyberiaTrader Expert Advisor . Provavelmente, muitos comerciantes perderam seus depósitos usando-o, e aqueles que não o fizeram, apenas se calam e lucram. Meu relatório de suas negociações em poucas horas (completo aqui):



 
trader781:
vamos falar sobre este regime. Por que não é satisfatório e por que eles não estão falando sobre isso?
Eu também já ouvi isso. Se a coruja funcionar em 4 terminais e 5 - a diferença será enorme e o mais provável nos 5 terminais será uma falha no testador - e 4 irão progredir de forma constante ... Escrevi-o o melhor que pude - precisamos das opiniões de pessoas mais competentes, não das minhas memórias)
 
Você pode simplesmente pedir dinheiro e anotar os detalhes :)
 
Татьяна Севостьянова:
Eu não defendo que seja famoso, mas não vi uma única pessoa que se beneficiou desta EA ... ela está perdendo muito no comércio real

Veja, até mesmo o moderador mostra um teste no MT4.

Não está claro que o teste sobre carrapatos, que são gerados em um minuto de acordo com um determinado algoritmo, torna possível ajustar a EA para que ela ganhe milhões.

Razão: