Ajude-me a encontrar um conselheiro lucrativo - página 7

 
Татьяна Севостьянова:
Por que você está se metendo com os Ilans? Não me interessa como você o faz - são robôs antiquados com um resultado - fracasso por causa de métodos comerciais agressivos e perigosos. Quanto ao robô, ele ainda não nos mostrou uma lista completa dos que são lucrativos.
Se você for ao mecanismo de busca neste link, e houver 3 sinais com Ilan, um sinal funcionou durante 90 semanas na demonstração, as outras 98 semanas na conta real (na minha opinião - não na conta de centavos), a terceira 63 semanas na conta real (e a conta, na minha opinião, nem mesmo um centavo, mas o dólar). Eu tenho sinais, onde não há nenhuma palavra Ilan no nome, mas provavelmente é o mesmo princípio.
 
Татьяна Севостьянова:
Por que você está se metendo com os Ilans? Não me interessa como você o faz - são robôs antiquados com um resultado - fracasso por causa de métodos comerciais agressivos e perigosos. Eu não sei o que fazer com eles, mas eles sabem e não saem.
Está funcionando desde dezembro.
Arquivos anexados:
ilanx3.png  67 kb
 
Sergey Golubev:
Você vai a este link e há 3 sinais com Ilan, um sinal funciona durante 90 semanas em demonstração, outro 98 semanas em conta real (na minha opinião não em centavos), o terceiro 63 semanas em conta real (e a conta, na minha opinião, nem mesmo um centavo, mas uma conta em dólar). E há sinais onde não há nenhuma palavra Ilan no nome, mas provavelmente você pode dizer pelo comércio que é o mesmo princípio.
mundo almirante:
está trabalhando desde dezembro
Ok, obrigado, vou dar uma olhada.
 

Tatiana, é melhor escrever você mesma um conselheiro lucrativo.

E não importa que você esteja apenas começando.

É mais difícil escolher um sistema, você tem que encontrar aquele que você mais gosta.

Tudo vai dar certo.

O principal é começar, e então tudo se resolverá por si só.

 
ilmirgalaxy:

Tatiana, é melhor escrever você mesma um conselheiro lucrativo.

E não importa que você esteja apenas começando.

É mais difícil escolher um sistema, você tem que encontrar aquele que você mais gosta.

Você terá sucesso.

O principal é começar, e então tudo se resolverá por si só.

Se fosse assim, haveria muitos comerciantes bem sucedidos por perto :) Não haveria lugar para cuspir.

O que é real?... - cuspir onde você quiser... ;)

 

só por diversão

aconselhar como entrar no mercado paranegócios 70+% lucrativos a tp=sl

 
trader781:

só por diversão

Como entrar no mercado paranegócios 70+% lucrativos a tp=sl

Com base em sinais indicadores técnicos ou outros dados de análise técnica. TP=SL=0, manter posição até que um sinal inverso seja recebido e reverter. A média, se a posição foi contra a tendência, com o aumento do lote.

Há desvantagens - o cálculo da média com Martin requer um depósito suficientemente grande, se a média for superior a 10 passos e a posição ainda estiver "contra o grão", é possível obter um equilíbrio, mas isso depende da fonte dos sinais comerciais.

 
Vitalie Postolache:

Com base em sinais indicadores técnicos ou outros dados de análise técnica. TP=SL=0, manter posições até que um sinal reverso seja recebido e reverter. Averaging, se a posição foi contra a tendência, com o aumento do lote.

Há desvantagens - a média com um Martin requer um depósito suficientemente grande, se as etapas de média forem mais de 10 e a posição ainda estiver "contra a lã", então você pode quebrar o equilíbrio, mas isso depende da fonte dos sinais comerciais.

Não, não devemos colocar em média ou martin de forma alguma.

Se utilizarmos qualquer indicador (ou um sistema de indicadores) e o utilizarmos para fazer um pedido com tp=sl, os sucessos rentáveis devem chegar a 70%. Sobre a história de um ano.

 
Татьяна Севостьянова:
Sou um algotrader iniciante e todos os EAs que vi fracassaram. Sou um principiante e todos os meus EAs estão se derramando, ou será que posso simplesmente dar-lhos por bondade do meu coração?)

Há tantos meninos aqui!

Escolha um bem parecido e você terá um conselheiro lucrativo! :)

 
prostotrader:

Há tantos meninos aqui!

Escolha um bem parecido e você terá um conselheiro lucrativo! :)

Se você fizer a seleção por este critério, é melhor escolher um comerciante lucrativo)