Idéias em bruto - página 85

 

Como a EA deve funcionar:

Maby adiciona um filtro para a sessão ou simplesmente desabilita a sessão de fechamento/aumento.

Arquivos anexados:
ea.jpg  272 kb
 

MACD/Momentum/RSI EA - precisa de ajuda para codificá-lo!

Olá, pessoal!

Já faz um tempo que não posto aqui desde que não negocio mais com indicadores e este site é a realeza do indiciamento!

MAS! Eu passei por cima da simples tecnologia de negociação baseada em alta/baixa e ema que é lucrativa para mim.

Em resumo, preciso de alguém que codifique uma EA SIMPLES, com base em minhas regras. Nada complicado você vai ver.

REGRAS:

_________________________

A partir de um gráfico de 15 minutos ou 5...

Comprar quando:

Preço acima de 60ema

-MACD 12,26,9 está acima de 0 e a ma lenta está sob histograma ( ma rápida)

-Momentum 14 tem mais de 100

-RSI 7 tem mais de 60

Vender quando:

-Preço abaixo de 60 ema

-MACD 12,29,9 está abaixo de 0 e o EMA lento está acima do histograma (fast ma)

-Momentum 14 tem menos de 100

-RSI 7 tem menos de 40

____________________________

Tomando posição somente em novos bares

Ajuste do indicador ajustável a partir do painel para otimização

SL/Trailing stop e TP ajustáveis

Poderíamos ter uma barra de impulso anterior versus dados de impulso atuais para mais filtragem, não temos certeza de que seja uma necessidade.

___________________________

Eu sei pouco sobre código, e eu sei de alguma parte, se algum programador experiente ou novato poderia me ajudar,

Tenho certeza de que esta simples ea seria rentável. E principalmente, eu não teria que olhar para minha tela para meu manual de negociação....

Thx para todo aquele fórum, coisas incríveis acontecendo aqui!

Saúde

INZ

 

?

você vai fazer dela uma EA pública? obrigado

 

Claro, não há motivo para mantê-la privada enquanto peço a ajuda de alguém aqui para construí-la.

Eu negocio nos últimos 3 anos e é a única maneira de aprovar um gráfico sem considerar a ação do preço. Uso esta técnica para confirmar minha entrada para ema bounce, em sua maioria 10ema/30ema/62ema, com uma barra interna ou um martelo.

Esta dosagem não inclui inteligência espacial, mas mantê-la como um EA comercial manual seria perfeito.

A alta Tf poderia levar a uma grande mudança.

Qualquer ajuda apreciada!

 

bom indicador precisa de ea

muito bom indicador de que o fio mylucky ea precisa ser convertido para

ea

sinalizam quando todas as linhas na mesma direção

trilho de acordo com a tf

aguarde u comentários

cumprimentos

Arquivos anexados:
new_folder_8.rar  195 kb
n.jpg  192 kb
 

precisam de ajuda para criar EA simples

olá a todos... comecei recentemente a negociar forex e uso uma estratégia básica. já que forex é praticamente 24hrs, acho que um EA baseado em minha estratégia me pouparia muito tempo, mas eu não sei como fazer um...

alguém pode me ajudar a criar um simples EA?

Eis o que eu pretendo ter na EA

se 1 bar atrás fechou abaixo de 20 EMA e a barra atual fecha acima de 20EMA comprar se a próxima barra quebrar a alta

se 1 barra atrás fechou acima de 20EMA e a barra atual fecha abaixo de 20EMA vender se a próxima barra quebrar a baixa

obter lucros em 20 pips

risco 20 pips

muito básico, mas novamente não sei como criar uma EA

obrigado!

 

Dê uma olhada no link no meu sig. Ele lhe mostrará como construir uma simples EA semelhante àquela que você descreve. Uma vez feito isso, você precisará olhar o arquivo de ajuda e descobrirá o resto ou voltará aqui e fará perguntas específicas.

É um bom começo para você e lhe permitirá ver como a codificação MQL pode ser acessível.

Boa sorte.

Lux

 

o problema com o sistema é que se ele falhou o TP, e o SNR cresce muito, o novo TP começa a tornar-se ridículo demais para ser atingido, por exemplo, às vezes cresce para uma perda de 50 pip

 

Gostaria de ajudar, mas M1 é demais para mim e qualquer martingale parecido me faz esgotar.

Minha sugestão é (ou perguntar) por que dois emas? Eu menas, por que não apenas um

 

Alguém por favor me diga se isto pode ser codificado!

Este tópico deve começar pela razão de que todos nós podemos utilizar os resultados para ganhar dinheiro. Todos os indicadores usados nesta estratégia eu encontrei em diferentes fóruns de blogs forex. Os passos para seguir o sistema são fáceis e apenas de natureza técnica de negociação.

você vê o gráfico que tem as setas que são os sinais de compra e venda no cruzamento principal de 5m GBP. Quando você negocia?

Aqui está a minha idéia de que atualmente eu negocio manualmente:

Primeiramente você monta um gráfico que contém todos esses indicadores:

Suporte e Resistência

HamaSystem

ZigZag

NonLagAma

MACD

i-trend

1) Se você vir o ziguezague (55) cruzando o NonLagAma (55) e o ziguezague tiver tocado o suporte e parado de imprimir uma nova linha, você tem seu primeiro indicador comercial.

2) Para confirmar esta nova direção, olhamos para o indicador Hama que é um HeikenSmoothed com uma Média Móvel inclinada em uma, girando a cor, mais MACD e i-Trend at ou cruzando as linhas yuo têm yuor segunda confirmação.

3) Se você puder contar a regra 1,2,3 de uma confirmação superior ou inferior na tabela de preços, você tem uma confirmação de comércio.

4) Stop/Loss vai abaixo do número 1! O comércio longo/curto vai acima/abaixo do número dois e o TP vai à medida que você se sente confortável com qualquer quantidade de pips de sua escolha ou você espera que o número 1) confirme um topo ou um fundo novamente.

Perhpas há osmebody que quer fazer um EA para isto!

Do que você tem um gráfico que se parece com isso.

Arquivos anexados:
Razão: