Faça seu primeiro milhão - página 30

 
forexman77:

Mas isso o aliviará psicologicamente, o que não é um fator insignificante. Seus nervos estarão mais seguros.

O principal é não cometer erros nele. Uma fixação e o depósito desaparecerá em um minuto.

Talvez eu só esteja muito cansado nas duas primeiras semanas. É difícil sentar e ver gráficos o dia todo!! Não me cabe a mim dizer))) o robô é desprovido de fadiga e de outras emoções semelhantes às humanas
 
mmmoguschiy:
Qualquer intuição é baseada na experiência.
Não estou discordando de você. Afirmo que qualquer ação deve ser executada por regras claras. Só então é possível ganhar regularmente.
mmmoguschiy: Notícias é um fator global a longo prazo e você não pode ir contra isso!!! Níveis eles são e serão!!! Estes são os níveis de apoio e resistência. Esses são os lugares onde a "batalha" foi travada - o maior número de comércios com o maior volume aconteceu, em torno do qual o preço girou por algum tempo. Bem, eu não preciso falar sobre eles - vocês veteranos sabem tudo!!!

Bem, portanto, deve haver critérios perfeitamente claros sobre como exatamente usar o fator notícias. Deve haver regras perfeitamente claras sobre por que um determinado nível - é significativo. E assim por diante...

Se você procede de uma "definição intuitiva" - isso é você jogando "jogo de adivinhação". Em um caso, você definirá o nível como significativo, e no outro, o mesmo nível - não. Assim sendo, e suas ações - serão puramente "adivinhações" - de sorte ou azar.

mmmoguschiy: Eu tentei muitos "sistemas", mas nenhum deles traz o resultado desejado. O único sistema que vale a pena é a arbitragem - ganhar tempo, o que é muito irrealista na realidade. Mas algumas pessoas conseguem fazer isso. Os indicadores e outros disparates não funcionam. Não há informações sobre as negociações em forex, portanto, a análise dos volumes negociados também é problemática.

Só resta uma coisa - experiência e intuição. É difícil ensinar um robô a fazer isso. Se ao menos inteligência artificial, mas eu ainda não escavei nessa direção.

Estranho... Você diz "os sistemas não funcionam" e depois você diz "experiência". É isso que é experiência ! Você está convencido de que os sistemas não funcionam, mas você tenta trabalhar?

Basicamente, sua "negociação - é um jogo de adivinhação. Dessa forma, você nunca ganhará dinheiro.

 
Laryx:

O TC pode ser flexível. Mas a flexibilidade deve ser "revestida de ferro" - ou seja, muito claramente definida. Deve haver um "porquê" muito claro para cada ação. Isto não está em conflito com a flexibilidade de forma alguma. Quaisquer mudanças no TS também devem ter razões e regras absolutamente claras.

concordem!!!
 
mmmoguschiy:
O robô vai entender ainda mais tarde - somente depois de você tê-lo entendido e treinado

Erro! O robô não tem que entender nada. O robô tem que executar claramente o TC.

E o TS - deve dizer claramente que parou de funcionar. Assim, o robô deve parar imediatamente e sinalizar para o comerciante.

 
mmmoguschiy:
O que você é, Vanga ou algo assim? Você sabe tudo antes do tempo?
Eu não sou Vanga, mas minha negociação é baseada em testes rigorosos do sistema sobre a história, e cada ação - tem regras de aplicação muito rígidas.
 
Laryx:

De qualquer forma, sua "profissão - é um jogo de adivinhação. Essa nunca é a maneira de se ganhar dinheiro.

obrigado pelo ponto de vista
 
Ontem eu estava pensando em intuição e cheguei à conclusão de que é um algoritmo genético para um conjunto de informações)
 
Laryx:

Erro! O robô não tem que entender nada. O robô deve executar claramente o TS.

E o TS deveria dizer claramente que parou de funcionar. Assim, o robô deve parar imediatamente e sinalizar para o comerciante.

Isto é apenas uma figura de linguagem. Sim, o robô não entende nada, mas o TS que executa depende de você. Esta é apenas uma metáfora: sim, o robô não entende nada, mas o TS que ele executa depende de você.

Colocar alguma "inteligência" no robô é uma boa idéia! Mas talvez nem sempre o certo!
 
Laryx:
Não sou nenhum Vanga, mas minha negociação é baseada em testes rigorosos do sistema sobre a história, e qualquer ação - tem regras de aplicação muito rígidas.
parabéns!!!
 
forexman77:
Ontem eu estava pensando em intuição e cheguei à conclusão de que é um algoritmo genético para um conjunto de informações)
no final nós também somos robôs )) apenas mais avançados
Razão: