Problema com a validação da EA no mercado

 
Olá a todos, problema com a validação da EA!!! A EA é limitada ao comércio em todos os pares, exceto o EURAUD. Foto da tela anexada. Não tenho idéia do que esta mensagem de erro significa e como contorná-la. A EA não passa na validação automática.
Arquivos anexados:
 
Александр:
Olá a todos, há um problema com a validação da EA! Sinto que a EA está limitada ao comércio em todos os pares, exceto o EURAUD. Eu lhe enviarei uma captura de tela aqui. Não sei o que significa esta mensagem de erro ou como contorná-la. A EA não passa na validação automática.

Você não pode limitar os pares de comercialização de software, se o par ideal EURAUD deve ser informado na descrição do produto, mas testado sem erros em todos os pares e metais, o resultado da comercialização em pares não ideais não é importante, o que é importante que não teria erros.

quero ter certeza de que NÃO FAZERÁ NENHUMA DETERMINAÇÃO https://www.mql5.com/ru/articles/2555

Какие проверки должен пройти торговый робот перед публикацией в Маркете
Какие проверки должен пройти торговый робот перед публикацией в Маркете
  • 2016.07.19
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Все продукты Маркета перед публикацией проходят обязательную предварительную проверку для обеспечения единого стандарта качества. В этой статье мы расскажем о наиболее частых ошибках, которые допускают разработчики в своих технических индикаторах и торговых роботах. А также покажем как самостоятельно проверить свой продукт перед отправкой в Маркет.
 
Removida a restrição aos pares negociados. Ainda assim, a mensagem de erro permanece a mesma. Não há erros ou avisos na EA. O que significa esta mensagem? Há uma semana que estou confuso)
 
TakeProfit, StopLoss é usado, há um cheque de fundos suficientes antes que um pedido seja justificado?
 
Sim Vladimir, tudo está lá. Acho que encontrei a razão)). O erro no registro de teste do ModifyOrder 1 - muito provavelmente um erro ocorre quando se modifica uma ordem, no momento da comparação de preços (antigo e novo). Eu não normalizo os preços via NormalizeDouble e eles parecem ser os mesmos. Vou tentar consertá-lo)
 
Александр:
Sim Vladimir, tudo está lá. Acho que encontrei a razão)). O erro no registro de teste do ModifyOrder 1 - muito provavelmente um erro ocorre quando se modifica uma ordem, no momento da comparação de preços (antigo e novo). Eu não normalizo os preços via NormalizeDouble e eles parecem ser os mesmos. Vou tentar consertá-lo).
Isso mesmo, também teste com TakeProfit = 1, Stoploss = 1. Por mais estranho que possa parecer, ele é testado para que não haja erro 130. Se a EA não se encaixa nesta faixa, e não se encaixa, o pedido ao servidor não deve acontecer, e portanto o erro 130 não acontecerá.
 
Obrigado, vou tentar testá-lo))))
 
Александр:
Sim Vladimir, tudo está lá. Acho que encontrei a razão)). O erro no registro de teste do ModifyOrder 1 - muito provavelmente um erro ocorre quando se modifica uma ordem, no momento da comparação de preços (antigo e novo). Eu não normalizo os preços via NormalizeDouble e eles parecem ser os mesmos. Vou tentar consertá-lo).
Como você poderia fazer isso de forma negligente e irresponsável, você ainda não teve tempo de depurar e verificar erros, também os preços não estão normalizados no próprio código e já estão no mercado? Primeiro você coloca pelo menos uma demonstração por 3-4 meses, e se ela funcionar corretamente e não em déficit, só então poderá pensar no mercado que não teve vergonha de mostrar.
 
Vitaly Muzichenko:
Como você poderia fazer isso de forma negligente e irresponsável, você ainda não teve tempo de depurar e verificar erros, assim como os preços no próprio código não estão normalizados e já estão no mercado? Primeiro, colocá-lo em uma demonstração por pelo menos 3-4 meses, e se funcionar sem falhas e sem déficit, só então podemos pensar no Mercado, que não seria vergonhoso mostrá-lo.
O Expert Advisor está negociando na conta desde dezembro de 2015, e os sinais estão no mercado) Não há erros no terminal durante os testes, a modificação passa. Mas durante a validação automática ainda "colide" com o mesmo erro(((.
Arquivos anexados:
 

"não há ofícios" - se você traduzir o texto do erro literalmente.

Então, se não há negócios realizados pelo Expert Advisor, é considerado um erro no funcionamento do Expert Advisor?

Se assim for, é pelo menos estranho, talvez o Expert Advisor não tenha sido projetado para este símbolo simplesmente :)

 
Александр:
O Expert Advisor está negociando na conta desde dezembro de 2015, e há sinais no mercado) Não há erros no terminal ao testar, a modificação passa. Mas durante a validação automática ainda "colide" com o mesmo erro(((.

Tente colocar o spread atual ao invés do spread de 100. Sua validação não abre nenhuma ordem em nenhum par. Você precisa abrir várias ordens em pelo menos um par no validador.

Razão: