MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 62

 
Nemser:

A função "Nova janela" no MetaEditor ainda não funciona corretamente!

A segunda janela aparece, mas ambas as janelas mostram a mesma coisa. Se você rolar o código em uma janela, ele rola na segunda janela também.

Embora esta função seja necessária para trabalhar em um único arquivo, mas em locais diferentes. Portanto, não é preciso saltar para frente e para trás através do código.

Por favor, conserte-o.

O código autocompleto ainda permanece sensível a maiúsculas e minúsculas :(

Tenho duas janelas funcionando, mas separadamente. Verifique o que está errado com o lançamento. Ou talvez com outra coisa.

 
Barbarian:

Tenho duas janelas funcionando, e separadamente. Veja o que há de errado com o lançamento. Ou talvez seja algo mais.

Como eu sei... Tenho ambos em sincronia.
 

artmedia70:
Как бы понять... У меня синхронно оба прокручиваются.

Uma pequena imprecisão, eles não rolam de forma sincronizada, mas quando você começa a editar código em outra janela, a segunda janela se desloca para o local de edição da primeira janela. Se você visualizar o código, as janelas se deslocam fora de sincronia.
 
Barbarian:
Uma pequena imprecisão, eles não rolam de forma sincronizada, mas quando você começa a editar código em outra janela, a segunda janela se desloca para o local de edição da primeira janela. Se você visualizar o código, as janelas ficam fora de sincronia.
A minha é síncrona em qualquer caso. Independentemente de eu estar editando ou apenas olhando para ele.
 
artmedia70:
É sincrônico comigo em qualquer caso. Independentemente de eu editá-lo ou apenas olhar para ele.

Portanto, vamos verificar as etapas de instalação e inicialização. Tenho o Windows 7x64 MT4 bild 546 MetaEditor5 bild 874. Instalei o pacote como um usuário com privilégios normais de administrador, não uso /portável, lanço a partir do ícone da área de trabalho do SO, não uso privilégios de administrador estendidos na inicialização, não reatribuí nenhum direito a diretórios.

 
Barbarian:

Portanto, vamos verificar as etapas de instalação e inicialização. Tenho o Windows 7x64 MT4 bild 546 MetaEditor5 bild 874. Instalei o pacote como um usuário com privilégios normais de administrador, não uso /portável, lanço a partir do ícone da área de trabalho do SO, não uso privilégios ampliados de administrador na inicialização, não reatribuí nenhum direito a diretórios.

Tenho o Windows 7 32 bit MT4 bild 546 MetaEditor5 bild 874. Instalei o pacote como um usuário com privilégios normais de administrador, /portável é usado, inicialização a partir do ícone da área de trabalho do SO, não uso privilégios estendidos de administrador na inicialização, não reatribuí permissões de diretório.
 

artmedia70:
У меня Windows 7 32 бит МТ4 bild 546 MetaEditor5 bild 874. Ставил пакет под пользователем с обычными админскими привилегиями, /portable использую, запуск с иконки на Рабочем столе ОС, расширенные админские привилегии при запуске не использую, права каталогам переназначал.

Talvez seja por causa das ações destacadas que tudo acontece? Afinal, não conhecemos a lógica do comportamento dos sistemas operacionais quando usamos um sistema operacional dedicado, no caso de trabalhar com o novo pacote MQL4 e MT4.
 

Não consigo fazer com que meu código funcione no novo terminal,

Tudo funciona no antigo e no novo - eu consertei todos os mandados. Não funciona e é isso, nem mesmo uma mensagem de erro.

 
Vladon:

Não consigo fazer com que meu código funcione no novo terminal,

Tudo funciona no antigo e no novo - eu consertei todos os mandados. Não funciona e é isso, nem mesmo uma mensagem de erro.

Ele nem sequer compila?
 
evillive:
Ele nem sequer compila?


Ele compila,

Nenhum dos EAs está trabalhando no novo edifício 546, ou seja, eles não dão nenhum erro, eles simplesmente não negociam e é isso.

Talvez eu tenha perdido alguma coisa?

Razão: