Problema com a validação da EA no mercado - página 8

 
Sergey Gritsay:

Olá a todos! Quem foi capaz de contornar o cheque com um saldo de US$ 1, eu tenho em meu código é cheque se não houver operações comerciais de dinheiro suficiente. Assim, recebo o seguinte log de validação

Onde está escrito que o Expert Advisor deve abrir negócios com um saldo de $1? Com 500:1, a margem exigida para o lote mínimo 0,01 nos pares maiores é de pelo menos US$2; com 1000:1, deve ser de pelo menos US$1; e a parada ocorrerá quase imediatamente por causa do spread. Acho absurdo executar uma EA com tal equilíbrio, mesmo no testador.
 
Vitalie Postolache:
Onde está escrito que com um saldo de $1, uma EA é obrigada a abrir negócios? Com alavancagem de 500:1, a exigência de margem para o lote mínimo de 0,01 nos pares principais é de pelo menos US$2; com alavancagem de 1000:1, deve ser de pelo menos US$1; e a parada será quase instantânea por causa do spread. Acho absurdo executar uma EA com tal equilíbrio, mesmo no testador.

se torna esta condição, eu a removo e a validação é bem sucedida

   if(!TerminalInfoInteger(TERMINAL_TRADE_ALLOWED))
     {
      rezult="Check in the terminal settings permit automated trading!";
      return(false);
     }

....

 
Sergey Gritsay:

se torna esta condição, eu a removo e a validação é bem sucedida

   if(!TerminalInfoInteger(TERMINAL_TRADE_ALLOWED))
     {
      rezult="Check in the terminal settings permit automated trading!";
      return(false);
     }
Parece ser a condição correta, mas também não é correta sem ela...
 
Vitalie Postolache:
Parece ser uma condição necessária, mas também não está certo sem ela...
Também podemos fazer isso, mas temos que verificar se estamos trabalhando em um testador.
 

Que caras, alguém tem alguma informação sobre como resolver o problema com isto?

 
Konstantin Seredkin:

Que caras, alguém tem alguma informação sobre como resolver o problema com isto?


começar a remover cheques no código para negociação um de cada vez, foi assim que descobri que meu problema estava nessa condição

   if(!TerminalInfoInteger(TERMINAL_TRADE_ALLOWED))
     {
      rezult="Check in the terminal settings permit automated trading!";
      return(false);
     }


...

No outro dia coloquei uma versão do EA para mt5 com tal condição, o teste passou na primeira vez.
 
Descobri que, de acordo com o robô de mercado, deveria ser testado tanto com o botão pressionado como com o botão para permitir a comercialização por parte dos Expert Advisors, apenas prescrevi no código que, se testarmos no testador, esta verificação não será realizada e o robô passará imediatamente no mercado de teste.
 
Konstantin Seredkin:
Eu fiz, de acordo com o robô de mercado deve ser testado com o botão clicado e inabalado para permitir a negociação por parte dos Expert Advisors, eu apenas prescrevi esta verificação no código para que em caso de teste no testador este robô não fosse verificado e o robô passasse o teste no mercado.

Boa tarde, você poderia me dizer exatamente o que você colocou no código para isto? Agradecemos antecipadamente.

 
Marat Sultanov:

Obrigado por sua resposta.

Agora sei que não sou o único que não o entende :)

Você não é o único. Eu tenho exatamente as mesmas perguntas sobre o algoritmo de teste. Além disso, pode haver robôs que, em princípio, não funcionam sem a instalação de uma série de indicadores no gráfico. Quando testado no mercado, este robô será definitivamente rejeitado.
 
Sergey Vradiy:
Você não é o único. Eu tenho exatamente as mesmas perguntas sobre o algoritmo de teste. Além disso, pode haver robôs que, em princípio, não funcionam sem a instalação de uma série de indicadores no gráfico. Quando testado no mercado, este robô será definitivamente rejeitado.

Todos os indicadores personalizados devem ser incluídos no corpo do Expert Advisor como um recurso usando #resource - o Expert Advisor no Mercado não deve exigir a instalação adicional de indicadores adicionais, mas deve ser entregue totalmente montado.

Razão: