Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 163

 
Alexandr Sokolov:

Quero ver o código de indicador (MQL4) com DRAW_COLORLINE, porque não posso fazer uma linha colorida sem usar vários buffers. Quero ver as variantes de trabalho, mas não consigo encontrá-las no kodobase e no final há um indicador colorido da MQL, mas eles o fizeram com base em buffers adicionais. Como funciona a DRAW_COLORLINE na MQL4? O fato de a Meta Unidade 4 aceitar DRAW_COLORLINE é estranho, mas não está presente na documentação da MQL4

Em mql4, não há amortecedores de cor. Só é possível fazer vários amortecedores - para cada cor, seu próprio amortecedor.

DRAW_COLORLINE é de mql5

 
Artyom Trishkin:

Não há tampões de cor em mql4. Faça apenas múltiplos amortecedores - um amortecedor diferente para cada cor.

DRAW_COLORLINE é de mql5

Obrigado

 
Rapazes, desde o início da semana decidi continuar negociando em uma conta demo após um intervalo de 2 semanas, mas o metatrade 4 parou de funcionar, quando comecei a funcionar por um segundo ou mais e depois caiu, reinstalando-o não ajudou, pensei em mudar para o metatrade 5 - o mesmo disparate aí. Por favor, ajude, obrigado antecipadamente por respostas e conselhos!
 

Saudações. Parabéns pelas próximas férias.

Você pode me dizer se é possível chamar a função não no momento em que o carrapato chega, mas por tempo? Por exemplo, um segundo antes da nova hora.

 
Andrey Sokolov:

Saudações. Parabéns pelas próximas férias.

Você poderia me dizer se é possível começar a chamar a função não no momento em que o carrapato chega, mas por tempo? Por exemplo, um segundo antes da nova hora.

Sim, existe essa possibilidade.

 
Alekseu Fedotov:

Sim, existe essa possibilidade.

Obrigado. Como?

 
Andrey Sokolov:

Obrigado. Como?

Temporizador
 
Andrey Sokolov:

Obrigado. Como?

Isso só é teoricamente possível. Mas na realidade o tempo do servidor comercial e o tempo do computador podem ser diferentes e quando a hora local, na qual o timer funciona, é "sem 1 segundo de nova hora", então de acordo com o tempo do servidor a nova hora já chegou.

 
Alexey Viktorov:

Isto só é teoricamente possível. Mas na realidade o tempo do servidor comercial e o tempo do computador podem ser diferentes e quando a hora local em que o timer está rodando é "sem 1 segundo a nova hora", o tempo do servidor já deu a nova hora.

E pode haver ainda mais problemas quando não há carrapato, mas o timer fará fila e no momento em que o timer for executado, já haverá uma nova barra de 1 segundo.
 
Alexey Viktorov:

Isto só é teoricamente possível. Mas na realidade a hora do servidor comercial e a hora do computador podem ser diferentes e quando a hora local, na qual o timer funciona, é "sem 1 segundo a nova hora", a hora do servidor já é a nova hora.

Na prática, também não há problema - você tem que sincronizar o tempo do corretor e do computador - e trabalhar de acordo com esse tempo.

Razão: