Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 820

 
RoniIron:

Bom Ano Novo para todos!

Posso saltar com duas perguntas idiotas?

1 Como fazer com que os alertas não apareçam em uma janela separada?

2 Se a função padrão para MACD altos e baixos (níveis) for usada, ela é de 5 casas decimais em algumas corretoras e de 3 casas decimais em outras.

Ajudar a...

1. Substitua Alerta no código por Imprimir!

2. Se DC tem 5 dígitos, então 3 dígitos em pares com Yen! Tudo bem!

 

Feliz Ano Novo Prezados Profissionais!

Por favor, explique a um recém-chegado. Explique por que um e o mesmo Expert Advisor trabalha em uma plataforma (Alpari) e não em

em outra plataforma (Alpari) não? O log relata o erro OrderSend 131? (Robo-Forex, por exemplo).

 
Pechnyk:

Feliz Ano Novo Prezados Profissionais!

Por favor, explique a um recém-chegado. Explique por que um e o mesmo Expert Advisor trabalha em uma plataforma (Alpari) e não em

em outra plataforma (Alpari) não? O log relata o erro OrderSend 131? (Robo-Forex, por exemplo).

Robo é espanhol para "roubar"! Uma coincidência?! E falando sério, OnderSend está cometendo erros porque a DC mudou a propagação de "flutuante" para "pulsante", excedendo uma amplitude razoável! Este mau uso desta característica mostra que eles não estão interessados no sucesso do comerciante, pois não levam nossas negociações ao mercado real.
 
Olá. Estou escrevendo para MQL masters. Estou apenas começando a aprender MQL, então estou escrevendo para você. Há um Bollinger Bands Expert Advisor pronto para uso, que é descrito em detalhes na edição 72 da revista (fortrader.ru). O Expert Advisor entra em posição quando o limite superior ou inferior do canal Bollinger é quebrado. Quando olimite superior do canal é rompido, o preço de fechamento da barra (que foi rompido) é tomado e um comércio de venda é aberto. Você deve fazer um acordo de venda somente na abertura da borda superior do canal. O preço de abertura de uma venda deve ser o preço de fechamento da barra (que rompeu a borda superior do canal por cima e fechou abaixo da borda superior do canal). Da mesma forma com a compra. As condições de fechamento do negócio não devem ser tocadas. Agradecemos antecipadamente a todos vocês.
Arquivos anexados:
 
borilunad:
Robo é espanhol para "roubar"! Coincidência?! E a sério, OnderSend dá erros porque a corrente contínua passou de uma propagação "flutuante" para uma propagação "pulsante" que excede uma amplitude razoável! Este mau uso desta característica mostra que eles não estão interessados no sucesso do comerciante, pois não levam nossas negociações ao mercado real.
Então que porra... ... precisa de uma corretora desse tipo? Eu acertei?
 
Pechnyk:
Então o que o .... Precisamos de um CD como esse? Eu acertei?
Não. A maneira correta é observar o lote permitido nesta corretora em particular, e seu cálculo (131 - lote errado, significa que algo não foi levado em conta).
 
Bom dia! Ajuda para escrever um robô em mql4 e mql5. Tenho a experiência necessária no comércio em modo manual, mas gostaria de automatizar o comércio. A especificação dos requisitos está pronta. Para os interessados, por favor, escreva pessoalmente.
 
Shakhtar:
Bom dia! Ajude-me a escrever um robô comercial em mql4 e mql5. Tenho alguma experiência no comércio em modo manual, mas gostaria de automatizá-la. Especificação de requisitos pronta. Os interessados devem escrever pessoalmente.
Eles o ajudarão
 

Boa tarde a todos!

Qualquer conselho para um novato sobre por que a função de início não funciona. Estou negociando na Insta em uma conta demo, escrevi um simples Alerta, e se o colocar no OnInit, ele funciona quando inicio a EA, mas a mesma linha no início() não funciona. O que mais poderia ser? Marquei todas as caixas que permitem o comércio... em ambientes e para a própria EA... Eu não sei mais o que fazer.... Por favor, ajude...

 
starikov_d_v:

Boa tarde a todos!

Você pode aconselhar um novato, por que a função de início não está funcionando? Estou negociando na Insta em uma conta demo, escrevi um simples Alerta, e se o colocar no OnInit, ele funciona quando inicio a EA, mas a mesma linha no início() não funciona. O que mais poderia ser? Marquei todas as caixas que permitem o comércio... em ambientes e para a própria EA... Eu não sei mais o que fazer.... Ajude, por favor...

Tente não misturar as versões nova e antiga do idioma.

Você pode usar OnInit() a partir da nova versão, start() a partir da versão antiga.

Na nova versão, você deve usar OnTick()

Razão: