EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2085

 
imagem interessante sobre NZDJPY, Fibo está perto de níveis importantes, de acordo com o cirurgião o par deve começar a cair, eu vendi
 
esta queda não se encaixa em nenhum dos meus indicadores :)
 
MaximuS60 писал(а) >>
esta queda não se encaixa em nenhum dos meus indicadores :)


Bombardeio puramente especulativo. Acho que eles estão de mochila antes de uma boa correção, como alguém aqui disse :)

 
Acho que 20-30 pontos abaixo de 1.3100 e a correção para cima durante a sessão americana.
 
MaximuS60 >>:
что та это падение ни в какие мой индикаторы не вписывается :)

Citação:

"A questão do empréstimo ainda não foi totalmente resolvida e a Grécia já recuou.
As autoridades gregas não decidiram aumentar a idade de aposentadoria de 53 para 67 anos.
O Ministro do Trabalho diz que é possível elevá-lo para 65.
A população não está pronta para aceitar as medidas propostas.
para pagar o preço daqueles que começaram tudo, não do povo.
Meio milhão de pessoas estão participando da greve".

 


O que não se encaixa... muito ... Gostaria de passar essas duas linhas e chegar a 1.3020... Mas é possível uma inversão, mas não acredito .... ontem não deu certo (como queríamos) e esta é a quarta abordagem da linha vermelha ... tempo para falhar já .... à espera da linha vermelha ... Acho que se formos abaixo da linha vermelha não deve haver retorno acima dela ( a partir de minhas observações) ... e se voltarmos a subir de novo .... mas eu não acho que sim
 
Tantrik писал(а) >>

E meus comunicadores são assim - bem planos, puxados para 1,35... Agora uma inversão para cima... e a sexta-feira acabou (imho)


Pare de jogar lixo no fórum com as estatísticas de outras pessoas. Todos lêem em seus sites e este fórum é para expressar seu ponto de vista
Ao menos minhas previsões funcionam sem nenhuma inundação

 

Acho que para hoje 1 eu tenho como meta 13065 e não tenho certeza qual é a última !!!!! tenho alguma idéia sobre isso ????

 
Bocman >>:

Думаю что на сегодня 1 я цель 13065 и не уверен что последняя !!!!! у каког кае мысли по этому поводу ????

Eu tenho apoio:

1-я 1,3158

2-я 1,3117

3-я 1,3049

 
Joker >>:

Я чертежничеством не занимаюсь, а работаю с вероятностными моделями, посему такой ответ и получили.

По моим текущим - вероятна коррекция до 1.37

Вероятность "Вверх" - 18,3536585%

Вниз соответственно - 81,643415%

Так понятнее?

Ontem eu disse minhas idéias sobre o assunto. Hoje vemos o resultado...

Razão: