Um sistema comercial sem drenagem. Precisa de um programador. - página 5

 
Peço desculpas por estar irritável. É que estou com pressa e, de alguma forma, estou acostumado a pedir - todos parecem entender,
que você tem que ser mais específico.

Ocontabilista está certo, ninguém deve nada a ninguém. Mais uma vez, peço desculpas. Eu deveria ter simplesmente ignorado, eu estou corrigido.
Eu ainda não consigo aprender a usar a internet, pelo amor de Deus! :)
 
Da página anterior 2 vezes seguidas a resposta não funcionou... Se houver um duplo ou ... triplo(?) - desculpe.

Olhou para a foto do rsi - agradável aos olhos!
Mas é bom para um TS pronto para uso. Neste caso, talvez seja suficiente apenas abrir uma ordem comercial pela EA. :)
E como fazer a depuração por meio de uma ordem?

Eu costumava fazer isso visualmente a partir do indicador. Um participante "opcional" propôs as setas na tabela - parecia mais conveniente.
Eu sabia, mas ... Agora estamos nos movendo, embora mais lentamente do que eu gostaria. Eu já tenho as primeiras aberturas no caminho :)
 

Percepção! Teve uma idéia por muito tempo e hoje viu a realização - como conseguir toda a inteligência do Grande Estocástico lá fora :)))))))
O que significa "brainstorming"! Nenhum tolo o inventou! O primeiro dia de colaboração ativa resultou em um avanço.

Agora eu preciso da ajuda de um matemático, de preferência alguém com experiência comercial.
Tentarei primeiro sozinho, o princípio é bastante simples, e se eu falhar ...

Eu mesmo gostaria de tentar, mas não agora, mas um pouco mais tarde, quando a primeira idéia estiver pronta.
Caso contrário, um dos participantes já praticamente desistiu do jogo - ele correu para estudar Stochastic em vez de
em vez de fazer as coisas concretas que já sabemos. :(

 
EVladMih писал (а):

Percepção! Teve uma idéia por muito tempo e hoje viu a realização - como conseguir toda a inteligência do Grande Estocástico lá fora :)))))))
O que significa "brainstorming"! Nenhum tolo o inventou! O primeiro dia de colaboração ativa levou a um avanço.


Sim! O estocástico é realmente grande e poderoso! :)))))
Você pode me dizer (desculpe se eu estiver fora de ordem) como mudar o nome de usuário e a senha de login?
Estou mudando, mas não vai mudar, só me leva a uma página que não existe.
 
Vault18 писал (а):

...
Você pode me dizer (desculpe se eu estiver fora do tópico) como mudar seu nome de usuário e senha no registro?
Eu sim, mas isso não muda, apenas me leva a uma página que não existe.
Antes de mais nada, sua pergunta precisa ser notada :).
Abra um novo tópico "Como faço para saber como alterar o nome de usuário e a senha no registro" - e até mesmo digite em letras grandes. Os proprietários do site responderão - geralmente nas perguntas do site, eles respondem muito rapidamente.

Olá a todos. Eu não tenho lidado com estocástica - ficaria feliz se alguém compartilhasse suas experiências e insights.
 
EVladMih писал (а):
...sugeriu as setas no gráfico - acabou sendo mais conveniente.

komposter A propósito, para verificar o trabalho dos indicadores, sugeri um sistema igualmente conveniente e, em termos de simplicidade, é genial.
Na história, antes de tudo, manualmente ou com a ajuda de um indicador como o ZigZag, colocamos as setas onde gostaríamos de abrir para cima e para baixo (com uma visão a posteriori, quando tudo já aconteceu e já está claro). E então corremos diferentes variantes de indicadores e olhamos, em cujo caso eles "batem" e que não :). Acho que é mais fácil de entender do que um testador.

Tudo bem, eu olhei e li, escrevi e vou trabalhar. Boa sorte a todos.
 
Vault18:
.......
Você pode me dizer (desculpe se eu estiver fora do tópico) como mudar o nome de usuário e a senha de login?
Eu sim, mas isso não muda, apenas me leva a uma página que não existe.
E-mail e senha são alterados em sua página de perfil.

Para que página você é redirecionado? Por favor, me dê a URL.
Qual navegador você usa?
 
alexeyp:
Vault18 escreveu (a):
.......
Você pode me dizer (desculpe se eu estiver fora do tópico) como mudar o nome de usuário e a senha de login?
Eu sim, mas isso não muda, apenas me leva a uma página que não existe.
E-mail e senha são alterados em sua página de perfil.

Para que página você é redirecionado? Por favor, me dê a URL.
Qual navegador você usa?

É aí que estou tentando mudá-los, quando clico em OK, o endereço não muda:
https://www.mql4.com/ru/users/edit/Vault18 mas diz "não pode exibir página".
Acabei de mudar o endereço do remetente (sem confirmação, a mesma mensagem sobre não poder exibir, mas quando voltei ao perfil, o endereço já era novo), não tenho certeza sobre a senha.
Enviarei esta mensagem, depois sairei e tentarei entrar - será visto com que senha eles me aceitarão, e se eles me aceitarão de todo. :)

P.S. Tudo funcionou desta vez, apenas "falar" (confirmar) não quis por algum motivo.
Esqueci de responder: navegador IE forçado, porque com minha Oprah, este site não quer ser amigo.
E é uma pena, porque eu tenho que rodar o segundo navegador, pois minha Ópera está constantemente aberta para todos os outros fins.
Você não pode responder - estou aqui temporariamente de qualquer forma (não sou programador), enquanto nos outros sites tudo está bem.
 
Vault18 писал (а):
Enviarei esta mensagem, depois farei logout e tentarei entrar - verei qual senha recebo, e se a receberei de todo. :)

Por acaso seu navegador é Opera?
 
Bookkeeper писал (а):
Vault18 escreveu (a):

...
Você pode me dizer (desculpe por estar fora do tópico) como mudar o nome de usuário e a senha no registro?
Eu sim, mas isso não muda, apenas me leva a uma página que não existe.
Antes de mais nada, sua pergunta precisa ser notada :).
Abra um novo tópico "Como faço para saber como alterar o nome de usuário e a senha no registro" - e até mesmo digite em letras grandes. Os proprietários do site responderão - geralmente nas perguntas do site, eles respondem muito rapidamente.

Olá a todos. Eu não tenho lidado com estocástica - ficaria feliz se alguém compartilhasse suas experiências e insights.


Eu não queria deitar lixo no fórum com tais trivialidades. Especialmente porque tem um valor de TEMPO para mim.
Com Stochastic, primeiro tenho que encontrá-lo, tentar entendê-lo, observá-lo em tempo real ou (primeiro) em um visualizador(outro OBRIGADO aos desenvolvedores!!!), depois talvez você tenha algo para compartilhar, ou as perguntas serão mais específicas.
Caso contrário, a pergunta me faz lembrar de "me dizer como trabalhar em Forex".
Já escrevi muito sobre Stochastic e vou continuar a escrever, é impossível colocar um livro em um post do fórum.
E o mais importante, não há nada que substitua as observações pessoais.
Razão: