Nostálgico para o passado? - página 17

 
sever33:
Sim, nostalgia. Ei, pessoal.


Hi! Vovan! Estava pensando em você recentemente. Que você se perdeu neste fórum há muito tempo! Prazer em lê-lo!

Feliz Ano Novo, Feliz Natal e Feliz Ano Novo Velho! Saúde e sucesso na licitação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Há muito flubbing acontecendo novamente. É como se já nem sequer houvesse um jogo de empurrões normal, muito menos uma discussão.

 
RIV:

Há muito flubbing acontecendo novamente. É como se já nem sequer houvesse um jogo de empurrões normal, muito menos uma discussão.

Então, o que há para discutir? Dê-nos alguma direção. Porque, você sabe, "o passado" é um conceito muito, muito extenso. Portanto, todos têm sido nostálgicos em relação a outra coisa.

O resultado é uma colagem de velhos nostálgicos salpicados com frescuras.

 
RIV:

Há muito flubbing acontecendo novamente. É como se já nem sequer houvesse um jogo de empurrões normal, muito menos uma discussão.

Qual é o objetivo de uma luta? Estamos do mesmo lado da barricada do mercado aqui.
Parece que você é o único do outro lado com seu "graal". :)
 
sayfuji:

Eu me vi pensando que mal estive no fórum durante o último ano. Ou o conteúdo se tornou simples, ou "tudo o que pode ser feito já foi feito" - não há novas idéias novas e válidas. Todos os antigos se dispersaram.

Lembro-me em 2008-2009 quando estava cheio de vida aqui - uma verdadeira enchente de informações que eu queria ler e ler.

Eu queria pedir a um fórum antigo para fazer - onde estão todos vocês, como foi o sucesso comercial e coisas do gênero.

P.S. Younger people, por favor, não faça spam.

Obrigado pela ausência de spam.

Releia o fio, daqueles que responderam, quero anotar aqueles de quem me lembro em ordem de mensagens:

TheXpert -enorme contribuição para o fórum - muitas idéias, muitas implementadas.

gpwr -sempre uma abordagem minuciosa das perguntas, provas matemáticas decentes, um oponente muito interessante e interlocutor.

khorosh- realmente um ancião incansável do fórum, onde ele tem tanta paciência?

Vinin - um dos membros mais ágeis do fórum

Mathemat - é verdade. grande contribuição para o desenvolvimento do mql.

leonid553 - Comerciante com uma letra maiúscula.

Figar0 - lembramos, Sergei, os velhos tempos de atividade

Eu gostaria de poder recontar muitos deles, mas eles não responderam.

Eles não respondem. Infelizmente, os veteranos desistiram do Forex e encontraram outro tipo de ocupação. Os únicos que restam são os chamadores e os trolls.

Alguns encontraram seu graal e outros estão desapontados. E alguns estão entediados com o fórum, que está lentamente se esvaindo.

Muitos podem ser citados. Muitas coisas têm sido ditas que são verdadeiras. O resultado final é um deles - o interesse em mql e o fórum começou a desaparecer por uma simples razão - o MT4 há muito deixou de ser uma ferramenta de lucro, e se tornou uma ferramenta de dumping. É por isso que os talentosos usuários do fórum deixaram o lugar. É uma pena, uma era inteira de vários anos se foi))))

P.S. Para os jovens, uma nota: as profundezas deste fórum escondem a maior sabedoria do comércio.

P.P.S. Seria bom fechar uma filial para a publicação de novas mensagens neste ponto - já está tudo dito.

 

Nem todos, nem todos estão de volta da frente.... Muitas pessoas têm mostrado saltos brilhantes ou postado tudo o que pensam sobre isso depois....

Quando você começa - é interessante (copos cor de rosa, êxtase, autoconfiança no valor apenas de seu próprio pensamento e idéias (sobre o resto), adrenalina, muitas informações novas e DIREITAS, estratégias) e então - sobre nada. Isto é, está certo - a nostalgia só permanece ((((.

Em geral, há algo para lembrar e continuar ocaminho que uma vez foi iniciado, muitas vezes não compreendido por ninguém no mundo .

 

Olá, a todos...

Estive lendo todo o fio condutor.

Eu costumava escrever muito perguntando e respondendo perguntas, agora eu leio mais.

Sim, há menos idéias... Há mais comércio, eles estão enviando o novato diretamente para o trabalho, e houve um tempo em que eles estavam ajudando e implementando um pedido.

Mas eles ainda ajudam em questões técnicas, a menos que peçam para escrever um código completo seguindo suas fantasias de graça.

Infelizmente, não haverá mais campeonatos que tragam ar fresco e atenção.

Apareceram muitos serviços comerciais, o que não é ruim.

No geral, não vejo tendências de desvanecimento, é que nós mudamos e o mundo mudou e estamos 8 anos mais velhos ... muitos quilobytes foram adicionados desde 2006

Existe alguma nostalgia, existe... Sim, o açúcar costumava ser mais doce e as meninas mais bonitas.


O FÓRUM INICIADO em 2006, se não estou enganado ...

 
sayfuji:

Obrigado pela ausência de spam.

Releia o fio, daqueles que responderam, quero reconhecer aqueles de quem me lembro em ordem de postagens:

TheXpert -enorme contribuição para o fórum - montes de idéias, muito implementadas.

gpwr -sempre uma abordagem minuciosa das questões, provas matemáticas decentes, um oponente muito interessante e interlocutor.

khorosh- realmente um ancião incansável do fórum, onde ele tem tanta paciência?

Vinin - um dos membros mais ágeis do fórum

Mathemat - é verdade. grande contribuição para o desenvolvimento do mql.

leonid553 - Comerciante com uma letra maiúscula.

Figar0 - lembramos, Sergei, os velhos tempos de atividade

Eu teria gostado de citar os nomes de muitas pessoas, mas elas não responderam.

Muitos podem ser citados. Muitas coisas corretas têm sido ditas. O resultado final é uma coisa - o interesse no mql e no fórum começou a desaparecer por uma razão simples - o MT4 deixou de ser uma ferramenta para ganhar dinheiro há muito tempo, e se tornou uma ferramenta para saquear. É por isso que os talentosos usuários do fórum deixaram o lugar. É uma pena, uma era inteira de vários anos se foi))))

P.S. Para os jovens, uma nota: as profundezas deste fórum escondem a maior sabedoria do comércio.

P.P.S. Seria bom fechar uma filial para a publicação de novas mensagens neste ponto - já está tudo dito.

Saudações a todos os participantes, não há pressa em encerrar o tópico. O fórum permanece relevante em todos os momentos. Agora estou presente quase diariamente como leitor até que haja participantes notáveis, notícias no campo da previsão de mercado. O fórum é interessante e necessário, pois está sempre pronto para discutir novas idéias e sugestões dos participantes. Gostaríamos de pedir a todos que sejam mais pacientes com os novatos e novas idéias, e que não sejam tão rápidos a ceder, por mais ridículos que pareçam no início. Então, e o número de participantes crescerá e novas idéias e tópicos aparecerão. Lucros para todos no novo ano!
 
Marina_:


Ganhei $1.000 no CD, mas eles só o enviam em 6 dias e isso se não ... ...se não o fizerem!

Você não sabe o que é sexo?

Escreva em um editor de texto com corretor ortográfico, caso contrário, sua bobagem é ilegível.


 
yosuf:
Saudações a todos os participantes, não se apressem a encerrar o tópico. O fórum permanece sempre relevante. Estou presente quase todos os dias como leitor até a aparição de participantes dignos, notícias no campo da previsão de mercado. O fórum é interessante e necessário, pois está sempre pronto para discutir novas idéias e sugestões dos participantes. Gostaria de pedir a todos que sejam mais pacientes com os recém-chegados e com as novas idéias, e que não os mordiscem imediatamente, por mais ridículos que tenham parecido no início. Então, e o número de participantes crescerá e novas idéias e tópicos aparecerão. Lucros no novo ano, a todos!


Yusuf, Feliz Ano Novo!

Aí é que está, não há idéias novas. Proponho desenvolver as já existentes, das quais existem muitas.

Há quem entre no fórum com o propósito ("oferta", como você escreve) de obter um código sobre suas fantasias de graça e é isso...

IMHO, sim, também acredito que o fórum abrandou em termos de interesse e utilidade, a temperatura caiu, em comparação com 2008,2009.

Quem está entediado - ninguém cancelou os Cinco, mais há campeonatos anuais de setembro a dezembro com a possibilidade de participar através do mkl 5 no MT5 na Rússia.

Razão: