Nostálgico para o passado? - página 5

 
evillive:

Eles devem ter aprendido a programar no BESM-1 ))))


Eh, juventude mimada. Tente trabalhar com cartões perfurados em vez de laptops e iPads. E que tal escrever sua tese à mão e com as palavras do camarada Brezhnev sobre a eletrônica soviética? Você teria conhecido nossa vida dura.

 
khorosh:

"Não vou me separar do Komsomol, serei eternamente jovem!"

Sim, eu fiz 71 anos ontem e estou ficando cada vez mais jovem. Talvez eu esteja caindo na infância).


Feliz aniversário!
 
borilunad:
Parabéns! E no outro tópico eu estava sendo modesto, escrevendo 65, realmente, como alguns que ainda estão ficando mais jovens! :)

Obrigado. Bem, eu tenho andado por aqui desde 2006.
 
khorosh:

Sim, eu fiz 71 anos ontem e continuo ficando cada vez mais jovem. Talvez eu esteja caindo na infância).

C'um caraças. Parabéns por seu aniversário!

Ainda sou duas décadas mais jovem... 50, para ser exato, até agora.

 
evillive:

Provavelmente ainda aprendendo como programar no BESM-1 ))))



Não, eu não sou um programador profissional. Sou engenheiro de rádio de profissão, estive envolvido em engenharia de circuitos. Uma vez dominei a BASIC por conta própria, quando estava desenvolvendo um complexo de software de hardware e tive que me comunicar com programadores. Eu não tinha encontrado o BESM-1, mas tínhamos o computador Mir em tubos no instituto, que era da mesma geração.
 
avtomat:

Feliz aniversário!
Obrigado.
 
Mathemat:

Que porra. Parabéns por seu aniversário!

Ainda sou duas décadas mais jovem... 50, para ser exato, até agora.

Obrigado. Eh, onde estão meus 50 anos?
 
avtomat:

Feliz aniversário!

Parabéns. Eu tenho 57 anos. Nós vivemos e lembramos.
 
khorosh:

"Não vou me separar do Komsomol, serei eternamente jovem!"

Sim, eu fiz 71 anos ontem, e estou ficando cada vez mais jovem.


Parabéns!
 
Primeiro houve o terceiro MT, você poderia dominá-lo como Básico, depois o quarto, depois o quinto...
Acho que muitas pessoas naquela época tinham o entusiasmo de encontrar algo assim, programá-lo e ir em frente.
E os fóruns vivem, alguns morrem. Lembre-se do VIAC? Era um zumbido de vida na época.
Muitos outros lugares estão agora zumbindo com a vida, parece-me a mim.
E idéias... Acho que o comércio social, sinais e outros "freebies" estão fazendo seu trabalho. IMHO.