Nostálgico para o passado? - página 23

 
tara:


Como é aqui?

ZS Estou fugindo até hoje à noite.


Há uma quebra do canal aqui.
 
C-4:

As palavras de Eclesiastes vêm à mente:

Nossa era acabou. Tudo o que poderia ser dito já foi dito, tudo o que poderia ser feito já foi feito. O círculo estreito de pensadores brilhantes e fora da caixa se desintegrou, para ser substituído pelo chamado "comércio social". De agora em diante, é um vasto e impessoal grupo amorfo de pessoas que gosta, baixa "conteúdo" e se diverte com "sinais" da AppStore. A Comunidade MQL está se tornando parte do Facebook, do Twitter, do contato, de nossos smartphones. Mas nunca mais será o que já foi: parte de nossas almas e de nossos pensamentos. Os veteranos vão continuar e continuar, a freqüência de seus postos vai cair. Alguns deles serão convertidos em "fornecedores de conteúdo", felizmente eles têm o conhecimento para fazer isso como nenhum outro. Este processo já começou e está em pleno andamento :(


Já lhe ocorreu que quanto mais "comércio social" houver, melhor será para as pessoas de olhos estranhos? :)
 
tara:


Como é aqui?

ZS Estou fugindo até hoje à noite.


Você não pode fugir de si mesmo...
 
zoritch:

Você não pode fugir de si mesmo...

Eu já corri...
 
IronBird:

Já lhe ocorreu que quanto mais "comércio social" houver, mais fartos estarão os pensadores fora da caixa? :)

Isto me passou pela cabeça. Eu mesmo estou pensando em implementar alguns projetos comerciais. O triste aqui é que você tem que escolher: de uma forma ou de outra para começar a servir esta indústria e ganhar dinheiro com ela, ou viver no dia de ontem e olhar através dos postos de 2-3 anos atrás com diversão.

P.S. A propósito, vários "veteranos" já perceberam a utilidade do AppStore e dos sinais e já colocaram vários produtos comerciais. A tendência vai continuar.

 

Marina_:

Sim, eu vejo: desistir do discurso e mudar para gestos apenas. Não é uma má evolução, ao contrário.

 
Mathemat:

Sim, eu vejo: desistir do discurso e mudar para gestos apenas. Não é uma má evolução, ao contrário.

É um produto da nova era, a propósito. Em breve estes macacos serão a maioria.
 
C-4:
A propósito, este é um produto da nova era. Em breve estes macacos estarão em maioria.

Sim. O pensamento inovador está lentamente se tornando animado).
 
C-4:

Isto me passou pela cabeça. Eu mesmo estou pensando em implementar alguns projetos comerciais. O triste aqui é que você tem que escolher: de uma forma ou de outra para começar a servir esta indústria e ganhar dinheiro com ela, ou viver no dia de ontem e olhar através dos postos de 2-3 anos atrás com diversão.

P.S. A propósito, vários "veteranos" já perceberam a utilidade do AppStore e dos sinais e já colocaram vários produtos comerciais. A tendência vai continuar.


Não é isso que eu quero dizer... Quanto mais massivo e "plâncton" o ambiente, menos eficaz será
 
C-4:
Este, a propósito, é um produto de novos tempos. Em breve haverá uma maioria de tais macacos.


A propósito, eu também não acho que isso seja uma coisa ruim. Todos nós, comerciantes, sabemos muito bem que qualquer superioridade sobre nosso vizinho (pelo menos em algo) pode (e deve) ser colocada em nosso próprio uso. ME Positivo, por assim dizer. Quanto mais idiota for o ambiente, mais fácil será tê-lo. Quanto ao resto, as meninas não vão parar de pintar as unhas, suas mamas não vão cair por estupidez, elas não vão dar menos dinheiro (e com pior qualidade). Muito pelo contrário. Um motorista de trator, por exemplo, não vai dirigir sua máquina pior... Uma costureira ainda dobrará os pontos da mesma maneira, seja burra ou não. E assim por diante... Em outras palavras, parece-me que a vida do "pensamento de fora da caixa" mudará apenas para melhor.
Razão: