Nostálgico para o passado? - página 20

 
AlexeyFX:

Eu não falei nada sobre padrões. Mais precisamente, eu disse que era uma heresia e nunca teria pensado em procurá-los. Todos os tipos de cabeças com ombros, pips com yytes (cabeças invertidas com ombros) e outros padrões são apenas uma trajetória de movimento de preços e nada mais. A cauda não abana o cão. Não é o padrão que cria as condições para a movimentação de preços, são as causas que causam as flutuações de preços que criam o padrão.

Você tem que programar pensamentos sensatos. Programar bobagens de livros ou deste fórum é como raspar um porco: muito guincho, mas sem pêlos.

Você tem que programar um método que lhe permita ver as causas dos movimentos de preços. É claro que eles existem a qualquer momento, mas raramente são visíveis a olho nu, por exemplo, na primeira sexta-feira do mês às 17h30min. A ciência moderna miserável não conhece tal método. Ela tem que ser inventada, formulada, provada e depois programada.

Dizem que o porco-espinho é um pássaro orgulhoso, até que você o chute, ele não voará. Quantos anos de estatísticas você precisa se convencer de que o porco-espinho voa após um chute? Pode até voar em trajetórias diferentes, colidiu com uma cerca - voou para trás, colidiu com um rabo nu - pulou mais junto com o rabo. Isto sou eu explicando nos dedos (ou bundas...) a essência dos padrões. Os diferentes padrões não negam o fato de que o motivo do vôo do ouriço foi o pontapé. A propósito, os obstáculos no caminho de um ouriço voador são a RAZÃO para a mudança no caminho de vôo. Se não forem visíveis ou aparecerem inesperadamente, não podem ser previstos com antecedência, mas podem ser detectados em tempo real a partir da análise da trajetória. Pense sobre isso.
Se eu entendi corretamente - uma cerca é um aglomerado de paradas em massa? Os rabos nus são aqueles que trabalham sem parar?
 
khorosh:
Se eu entendi corretamente - a cerca é um acúmulo em massa de paradas? Os rabos nus são aqueles que trabalham sem parar?
Hee hee... Eu não tinha pensado nisso na verdade, mas parece que sim.
 
AlexeyFX:
Hee-hee... Eu não tinha pensado nisso na verdade, mas parece que sim.
E você estava fazendo algo com filtros de banda estreita em algum momento. Você já desistiu ou está usando-as?
 
khorosh:
Em algum momento, você estava fazendo algo com filtros de banda estreita. Você já desistiu disso ou está usando-as?

Este é um elemento de um sistema que será capaz de calcular para onde o preço irá na ausência de influências externas, e de separar as influências externas de suas próprias flutuações.

Os filtros estão livres há muito tempo, mas o sistema inteiro ainda não está pronto.

 
Eu traduzo: "Desisti dessa ocupação".
 

A tradução está errada.

Aperfeiçoei os filtros. Mas eu ainda não completei a transformação de Fourier, que por alguma razão deixei inacabada.

 
AlexeyFX:

A tradução está errada.

Os filtros foram aperfeiçoados. Mas eu ainda não completei a transformação de Fourier, que por alguma razão deixou meu trabalho inacabado.


Ainda bem que está ficando melhor, não pior:)

Somente linhas retas me ajudam, em sua maioria tangentes.

 
tara:


Ainda bem que está ficando melhor, não pior:)

Somente linhas retas me ajudam, em sua maioria tangentes.


Você usa o roteiro de Alexander Bryzgalov?
 
khorosh:

Você usa o roteiro de Alexander Bryzgalov?


Não acredito na eletricidade ou nos projetos de outras pessoas.

Eu só uso o meu.

 
tara:


Não acredito na eletricidade ou nos projetos de outras pessoas.

Eu só uso o meu.

Você acredita que sua própria bicicleta é sempre melhor?
Razão: