Nostálgico para o passado? - página 19

 
AlexeyFX:

Por que é controverso?

Olhe atentamente para os números. Mesmo se eu pudesse programar minha idéia, eu gastaria mais tempo com esta programação do que gastaria com o comércio manual em 10 anos. Eu troco 1-2 horas por mês. Por que eu precisaria de uma EA que espera o resto do tempo? Para executá-lo durante essas 2 horas? Novamente, para quê? Não é mais difícil abrir ou fechar um negócio manualmente do que dirigir o Expert Advisor.

Os lucros podem ser facilmente multiplicados, mas é aqui que nossas leis coloniais começam a interferir.


Isso é porque você tem um sistema desse tipo. Algum tipo de padrão é rastreado, e é muito raro. E o resto do tempo quando você não está negociando - você não acha que tudo isso é potencialmente um lucro subrecebido?
 
IronBird:

Isso é porque você tem um sistema desse tipo. Algum tipo de padrão é rastreado, e é muito raro. E o resto do tempo quando você não está negociando - você não acha que tudo isso é potencialmente um desempenho abaixo do esperado?

É claro que sim. Mas nenhum método de análise conhecido permite que você obtenha esse lucro, por isso, eu aceito o que posso. Quando há uma razão para a mudança de preço, a conseqüência é inevitável.

E tentando adivinhar a direção com base em indicadores (não aplicável a filtros forex obsoletos com características horríveis), níveis de fadas, padrões de reversão, canais, etc. (fantasias sem nenhuma justificativa) e outras ferramentas australopithecinas não são para mim.

 
Então, o que acontece? Encontrar algum tipo de padrão e depois dar o dia por terminado? Meu ponto é... você tem que programar. Pegue o padrão que você encontrar. E sobre a mesa de operação. E dê-lhe um rabo e uma cauda. Primeiro verifique se realmente funciona - colete estatísticas sólidas. E então, se sim, por que está funcionando? Afinal de contas, pode acontecer que a idéia "nela" possa ser promovida e levar ao sucesso do comércio "sempre no mercado". Esse tipo de coisa.
 
yosuf:
O tempo dirá, eu tenho 5K, você tem 30K, vamos comparar os resultados a cada mês ou trimestre. Vou provar os benefícios do comércio automático. Até o final do ano, espero alcançá-los, pois 2 PAMMAs na composição das contas especificadas poderão ser recuperados.

Eu estaria interessado em assistir a esta competição. Adicione os tratores lá, dê as datas de início e fim da competição e vamos embora.

 
sayfuji:

Eu me vi pensando que mal estive no fórum durante o último ano. Ou o conteúdo se tornou simples, ou "tudo o que pode ser feito já foi feito" - não há novas idéias novas e válidas. Todos os antigos se dispersaram.

Lembro-me em 2008-2009 quando estava cheio de vida aqui - uma verdadeira enchente de informações que eu queria ler e ler.

Eu queria pedir a um fórum antigo para fazer - onde estão todos vocês, como foi o sucesso comercial e coisas do gênero.

P.S. Os jovens, por favor, não façam spam.


Costumava haver algo para ler, algo para participar em.... e agora, é o único fio a ser lido...

Acho que isso se deve ao fato de que mudar gradualmente a geração, antes de pensar como fazer algo forte, poderoso e complexo que trouxe renda e agora pensar como forte, frio e poderoso para empurrar qualquer porcaria ... Ninguém quer criar...

 

Marina, trans?

 
fozi:

Marina, trans?

Parece um germaphreudite.
 
IronBird:
Então, o que acontece? Encontrar algum tipo de padrão e descansar sobre isso?

Eu não falei nada sobre padrões. Mais precisamente, eu disse que era uma heresia e nunca teria pensado em procurá-los. Todos os tipos de cabeças com ombros, pips com yytes (cabeças invertidas com ombros) e outros padrões são apenas uma trajetória de movimento de preços e nada mais. A cauda não abana o cão. Não é o padrão que cria as condições para a movimentação de preços, são as causas que causam as flutuações de preços que criam o padrão.

IronBird:
Meu ponto é... Você tem que programar.

Você tem que programar pensamentos sensatos. Programar bobagens de livros ou deste fórum é como raspar um porco: muito guincho, mas sem pêlos.

Você tem que programar um método que lhe permita ver as causas dos movimentos de preços. É claro que eles existem a qualquer momento, mas raramente são visíveis a olho nu, por exemplo, na primeira sexta-feira do mês às 17h30min. A ciência moderna miserável não conhece tal método. Ela tem que ser inventada, formulada, provada e depois programada.

IronBird:
Pegue o padrão que você encontrar. E para a mesa de operação. Primeiro, você precisa verificar se realmente funciona - obter algumas estatísticas sólidas. E então, se assim for, POR QUE funciona.
Dizem que o porco-espinho é um pássaro orgulhoso, até que você o chute, ele não voará. Quantos anos de coleta de estatísticas você precisa se convencer de que um porco-espinho voa após um chute? Pode até voar em trajetórias diferentes, colidiu com uma cerca - voou para trás, colidiu com um rabo nu - pulou mais junto com o rabo. Isto sou eu explicando nos dedos (ou bundas...) a essência dos padrões. Os diferentes padrões não negam o fato de que o motivo do vôo do ouriço foi o pontapé. A propósito, os obstáculos no caminho de um ouriço voador são a RAZÃO para a mudança no caminho de vôo. Se não forem visíveis ou aparecerem inesperadamente, não podem ser previstos com antecedência, mas podem ser detectados em tempo real a partir da análise da trajetória. Pense sobre isso.
 
AlexeyFX:

Eu não disse nada sobre padrões. Mais precisamente, eu disse que era uma heresia e nunca teria pensado em procurá-los. Todos os tipos de cabeças com ombros, pips com yytes (cabeças invertidas com ombros) e outros padrões são apenas uma trajetória de movimento de preços e nada mais. A cauda não abana o cão. Não é o padrão que cria as condições para a movimentação de preços, são as causas que causam as flutuações de preços que criam o padrão.

Você tem que programar pensamentos sensatos. Programar bobagens de livros ou deste fórum é como raspar um porco: muito guincho, mas sem pêlos.

Você tem que programar um método que lhe permita ver as causas dos movimentos de preços. É claro que eles existem a qualquer momento, mas raramente são visíveis a olho nu, por exemplo, na primeira sexta-feira do mês às 17h30min. A ciência moderna miserável não conhece tal método. Ela tem que ser inventada, formulada, provada e depois programada.

Dizem que o porco-espinho é um pássaro orgulhoso, até que você o chute, ele não voará. Quantos anos de estatísticas você precisa se convencer de que o porco-espinho voa após um chute? Pode até voar em trajetórias diferentes, colidiu com uma cerca - voou para trás, colidiu com um rabo nu - pulou mais junto com o rabo. Isto sou eu explicando nos dedos (ou bundas...) a essência dos padrões. Os diferentes padrões não negam o fato de que o motivo do vôo do ouriço foi o pontapé. A propósito, os obstáculos no caminho de um ouriço voador são a RAZÃO para a mudança no caminho de vôo. Se não forem visíveis ou aparecerem inesperadamente, não podem ser previstos com antecedência, mas podem ser detectados em tempo real a partir da análise da trajetória. Pense sobre isso.
Isso é certo! +1000!
 
AlexeyFX:

Não é o padrão que cria as condições para os movimentos de preços, são as causas que causam as flutuações de preços que criam o padrão.

Você tem que programar pensamentos sensatos. Programar bobagens de livros ou deste fórum é como raspar um porco: muito guincho, mas sem pêlos.

Você tem que programar um método que lhe permita ver as causas dos movimentos de preços.

+100%
AlexeyFX:

É claro que eles existem a qualquer momento, mas raramente são visíveis a olho nu.

Mas eles não são tão raros assim. É só que, inicialmente, estamos "acostumados" a olhar o gráfico do mercado a partir de um certo ângulo. Não estou falando agora de todo tipo de teorias conspiratórias, onde afirma que é feito de propósito para fazer os comerciantes perderem dinheiro, é apenas a forma como as carteiras de negociação funcionaram, acho eu. E você não pode passar sem ler estes livros no início, você tem que começarcom algo, algum tipo de pista. Então você tem que se livrar do que leu por um longo tempo.

Razão: