Indicadores de Graal - página 15

 
avtomat:

Se assim for, isso muda fundamentalmente as coisas. Você não mencionou a relação destas variáveis, e esta é a primeira vez que ouço falar dela agora. Caso contrário, eu teria introduzido tais relações desde o início.
Para seu relacionamento e como calculá-las até agora, veja aqui: https://www.mql5.com/ru/articles/250 o que não está claro, vou explicar.
 
yosuf:
Veja aqui a conexão deles e como são calculados por enquanto: https://www.mql5.com/ru/articles/250 Vou explicar o que não está claro.


Dê um algoritmo claro para ligá-los.
 
paukas:

Que raiva? Eu amo a todos vocês.

O Todo-Poderoso tornou o necessário simples e o complexo desnecessário (c)

Neste momento, estamos tentando falar com o Todo-Poderoso em sua língua - a língua do integral, curiosamente.

É difícil de entender as coisas simples (c)

 
avtomat:

Dê um algoritmo claro para ligá-los.
Será que a variante Exel de ligá-los funcionará? Porque as fórmulas são muito complicadas, embora estejam claramente ligadas no artigo. Não seja preguiçoso, olhe para a magreza, beleza e sua elegância no artigo. Demorei alguns meses da minha vida para me tornar um só. Mas os resultados foram acrescentados várias vezes, esperemos. Obrigado por estarem ao meu lado.
 
yosuf:
Será que a variante Exel de ligá-los funcionará? Porque as fórmulas são muito complicadas, embora estejam claramente ligadas no artigo.


Vamos fazer a variante Exel, tudo bem. E no artigo, pelo que me lembro, a ligação era uma dupla hélice. Tentarei investigar novamente agora.
 
avtomat:

Vamos com isso, isso serve. E no artigo, pelo que me lembro, a ligação era uma dupla hélice. Vou tentar revisar novamente.
Abra o artigo. Do preço e t ir para n, em seguida, invadir o tau com um n conhecido. Exel enviou
 
yosuf:

Agora estamos apenas tentando falar com o Todo-Poderoso em sua língua - a língua do integral, curiosamente.

É difícil de entender coisas simples (c)



Oh, meu Deus! E Einstein estava satisfeito com a raiz quadrada.
 
paukas:

Oh, meu Deus! E Einstein estava satisfeito com a raiz quadrada.
Mas eu continuo a receber os redondos... :(
 
avtomat:

Não existe tal identidade.

Os resultados do teste:

.

A igualdade se mantém apenas em zero


.

Onde está o erro? No nível da concepção ou no nível da implementação? Ou deveria ser assim e não há erro?

Uma verificação geral da minha suposição sobre a conexão dos tempos através de um exemplo do processo de mudança de preço:

Vamos tomar uma mudança arbitrária de preço nas últimas 4 barras:

1,32570
1,32870
1,33110
1,34200

Temos 3 aumentos de preço em relação ao preço original, portanto t = 3; valores computados n = 2,954197002; tau = 0,577292852;

Os valores calculados dos integrais da função passada P(t) e da função E, assim como da função presente H(t), são iguais:

P(t, n, t) = 0,10283238;

H(t, n, t) = 0,158231643;

E(t, n, t) = 0,261064018;

P(t, n, t) + H(t, n, t) = 0,10283238 + 0,158231643 = 0,261064023 = E(t, n, t);

erro 0,261064023 - 0,261064018 = 4,90449E-9. Provavelmente, é um erro informático ou erro de estimativa de n e tau por método e fórmulas que sugeri. Isso era necessário para provar.

Este fato marcante não deixa dúvidas na correção de minha conclusão sobre a unidade das épocas: Passado + Presente + Futuro = 1:

B(t, n, t) = 1 - E(t, n, t) = 1 - 0,261064018 = 0,738935982;

P(t, n, t) + H(t, n, t) + B(t, n, t) = 0,10283238 + 0,158231643 + 0,738935982 = 1,000000005

Penso que esta conclusão sobre a conexão de épocas para a humanidade é mais importante do que a conclusão de Perelman sobre a possibilidade virtual de "revolução" do Universo.

Qual é a utilidade para o comerciante? Vamos descobrir:

Com esta mudança de preço, o comerciante conclui que, ao final da 3ª barra, a tendência é formada por 10,28%, a última barra dá um incremento de 15,82% para a tendência e crescerá mais 73,89% no futuro.

Aqui está a própria tendência:




 
yosuf:


Este fato marcante não deixa dúvidas quanto à correção de minha conclusão sobre a unidade das épocas: Passado + Presente + Futuro = 1:

B(t, n, t) = 1 - E(t, n, t) = 1 - 0,261064018 = 0,738935982;

P(t, n, t) + H(t, n, t) + B(t, n, t) = 0,10283238 + 0,158231643 + 0,738935982 = 1,000000005

Penso que esta conclusão sobre a conexão de épocas para a humanidade é mais importante do que a conclusão de Perelman sobre a possibilidade virtual de "revolução" do Universo.

Qual é a utilidade para o comerciante? Vamos descobrir:


IMHO, Yusuf aterrissa em terra pecaminosa. )))))))

Em rigor, você afirma que se você conhece o futuro, você pode identificar claramente onde o presente leva.

E quanto às suas "invenções" - veja o que são as formas próprias dos operadores e quantas soluções têm sistemas superdeterminados.

Nos dedos, o que você, em minha opinião, não entende: você está tentando resolver um problema com uma borda direita livre. Tais problemas têm infinitas soluções. E estas soluções se tornam inequívocas quando são definidas mais detalhadamente. É como um problema de integração - um integral indefinido tem toda uma família de primeiras formas, por assim dizer.

Em alguns casos particulares de problemas (tipo elíptico/parabólico/hiperbólico) aqueles para os quais a solução existe são representados por formas (problema do valor próprio). Existem infinitas formas desse tipo, mas elas estão relacionadas por uma relação geral - apenas a que você escreve sobre ))))))))))))). A maneira clássica de resolvê-la é identificar as regularidades e extrapolá-las além da borda direita, ou seja, reduzi-la a uma solução de borda fixa (o problema da fronteira da Cauchy). Isto é, o que você "inventou" é uma relação padrão para as formas próprias. A propósito, é de lá que vêm os métodos de Fourier, apenas Fourier não é projetado para extrapolação, pois se aplica apenas a funções periódicas).

Fisicamente você argumenta que se você fixar a margem direita no presente, você pode extrapolar o futuro com mais precisão (saiba a que o presente conduz ==== conhece o futuro; talvez o futuro seja predeterminado por forças superiores, mas IMHO não 100% : o componente principal são os fatores que atuam na margem direita, que nunca são 100% conhecidos ;) Isso se for estritamente.

E sua declaração é mais ou menos assim - "se eu conheço o futuro, posso dizer quais as condições no limite certo do presente" - e o que dele o comerciante ?????????? Dizer que se ele tivesse comprado/vendido alguns bares atrás, ele já estaria em lucro ? ))))))))))) para que ele possa ver isso de qualquer forma no gráfico ))))))))))))))))).

A propósito, mais uma vez IMHO, essa é a razão pela qual nada mais estável de TS foi inventado do que a técnica de seguir o mercado ). Quero dizer que paukas está certo ;).

ZZZ novamente IMHO: é por isso que você tem que construir um TS maluco de acordo com seus indicadores - você está tentando adivinhar e se sentar demais. Tente um lote constante e uma pequena parada para seu teste TS ;) e como dizem, a primavera mostrará quem e onde .... ;). A propósito, é muito mais provável que a otimização com uma breve parada encontre um padrão ;).

Razão: