Indicadores de Graal - página 11

 
avtomat:


Mais um esclarecimento, Yusuf.

Estou anotando corretamente a função E? Existe algum erro?

Isto é correto. Verificar: E(c) = P(c) + H(c).
 
borilunad:
Não! 200 de 0,01 em uma conta normal! Alavancagem 500.
2000$ a partir de 0,1, alavancagem de 200 - parâmetros de uma conta de centavos reais.
 
BeerGod:
Qual é o problema? 200000 = 0,1lot 20000 = 0,01lot 200$ em uma conta de centavos.
2000$ 0,1 lote em uma conta de centavos = 200000Z
 
Mathemat:

Sem problemas - além do fato de Yusuf já ter escrito que o tamanho do lote deve ser constante e cerca de 0,1.

Bem, com um depósito de 200.000 e um muito pequeno para esse depósito (0,1), o saque relativo é de 20%. É demais. Este saque no mesmo lote 0,1 é mais ou menos aceitável com um depósito cem vezes menor.

P.S. Eu entendi porque esse lote 0,1 é necessário aqui. Yusuf diz que às vezes são abertas até 85 posições. Aí vêm duas ordens de grandeza...

As posições foram de até 850 e o lote total, até 85. O saque máximo é de cerca de 10% e o saque relativo é de cerca de 20% em 4,5 anos, acho que não deve haver problema. Estou desconfiado da seção horizontal sobre a curva balanço/capital próprio durante o último ano. Aqueles que pensam que a natureza do mercado mudou em relação a 2009-2011 estão certos.
 
 
 
avtomat:

Pegue os limites de integração como 0 - t/t, então E e B(c) irão variar entre 0-1. A razão para o aparecimento de (-2) é esta.

Executou a verificação: E(c) = P(c) + H(c)?

 

Observamos um comportamento muito interessante da função B(c), cujo processo de transição se dá na área de valores negativos. Figurativamente falando, o futuro já está concebido, em desenvolvimento, preparando-se para entrar no mundo real, mas ainda não se manifestou nele.

 

Tempo fixo t, tempo fixo tau1 (proporcional ao t) e tau2 (retardado por um fator de três), -- observe a natureza do efeito do parâmetro n.

 
yosuf:

Pegue os limites de integração como 0 - t/t, então E e B(c) irão variar entre 0-1. A razão para o aparecimento de (-2) é esta.

Executou a verificação: E(c) = P(c) + H(c)?



Vou fazer tais mudanças.

.

Mas talvez haja algo nisto afinal de contas... talvez não precisemos mudar os limites de integração... Eu o farei - veremos.

Razão: