Indicadores de Graal - página 14

 

Quem desenha o integral

O dinheiro desapareceu antes. :)

 
paukas:

Quem desenha o integral

Recebi a massa de antemão. :)

De onde você tira tanta raiva? Ironicamente, apenas retirei 210 u.c., lembra-se de escrever ontem - as corujas estão segurando +50 lotes? Funcionou na alta de hoje, ganhando 330. Agora o lote total +0,8, com 454 posições abertas: comprar - 231 pedidos, vender - 223. Quem ri por último, tem a última gargalhada.

Aquele que desenha o integral.

O dinheiro foi levado mais tarde.

Quem ignorou o integral?

Deu a massa para o revendedor.


 
yosuf:
De onde você tira tanta raiva? Ironicamente, eu acabei de retirar 210 u.c. da minha conta, lembra-se que eu escrevi ontem - as corujas estão segurando +50 lotes? Funcionou com o aumento de hoje, ganhando 330. Agora o lote total +0,8, com 454 posições abertas: comprar - 231 pedidos, vender - 223. Aquele que ri por último ri.


Que raiva? Eu amo a todos vocês.

O Todo-Poderoso tornou o necessário simples, e o complexo desnecessário (c)

 
 
yosuf:
Isto é correto. Verificar: E(c) = P(c) + H(c).

Não existe tal identidade.

Os resultados do teste:

.

A igualdade se mantém apenas em zero


.

Onde está o erro? No nível da concepção ou no nível da implementação? Ou deveria ser assim e não há erro?

 
avtomat:

Não existe tal identidade.

Os resultados do teste:

.

A igualdade se mantém apenas em zero


.

Onde está o erro? No nível da concepção ou no nível da implementação? Ou deveria ser assim e não há erro?

 
yosuf:

de acordo com as regras de integração por partes, [INTEGRAL (0 a t)] (t/)^(n)/G (n+1)*exp(-t/τ)dt =( -1) *(t/τ)^n/G(n+1)*exp(-t/τ) -(-1)* τ [INTEGRAL (0 a t)](t/τ)^(n-1)/G(n)*exp(-t/τ)dt, ou seja, P =- H+E.

Daí [INTEGRAL (0 a t)](t/τ)^(n-1)/G(n)*exp(-t/τ)dt = (t/τ)^n/G(n+1)*exp(-t/τ) + [INTEGRAL (0 a t)] (t/τ)^(n)/G(n+1)*exp(-t/τ)dt ou E = H + P. Procure o erro na execução.


reproduziu a fórmula -- você pode ver os resultados.

O erro está escondido em algum lugar em suas transformações.

 
 
avtomat:


reproduziu a fórmula - você pode ver os resultados.

O erro está escondido em algum lugar em suas conversões.

O erro é que aparentemente você toma t, n e tau arbitrários, mas eles estão relacionados! Amanhã eu darei o relacionamento deles e como contá-los.
 
yosuf:
O erro é que aparentemente você toma t, n e tau arbitrários, mas eles estão relacionados! Amanhã eu darei o relacionamento deles e como contá-los.


Se assim for, isso muda fundamentalmente o caso. Você não mencionou a relação destas variáveis, e esta é a primeira vez que ouço falar dela agora. Caso contrário, eu teria introduzido tais conexões desde o início.
Razão: