rede neural e entradas - página 20

 
JImpro:

O mesmo que para "não-fractals" ".... que é composto de várias partes, cada uma das quais é semelhante à figura inteira". ©

Isto é o que literalmente significa. Um padrão consiste em padrões "pequenos", e aqueles por sua vez consistem em padrões ainda menores, e assim por diante, até os carrapatos, e até o infinito. Mas a estrutura de ambos os padrões "grandes" e "pequenos" nunca muda. O que muda é a volatilidade (tamanho) do padrão.

Eu dei um link para Spider, há algumas fotos com tais padrões e como eles estão dispostos em relação ao mercado.

Outro link: Parece semelhante à primeira foto do artigo.


https://ru.wikipedia.org/wiki/%CA%F0%E8%E2%E0%FF_%CA%EE%F5%E0 https://ru.wikipedia.org/wiki/%CA%F0%E8%E2%E0%FF_%CA%EE%F5%E0 Deve-se levar em conta que a volatilidade do padrão muda e também na busca de prazos, haverá fortes distorções devido ao fato de que o tempo interno e o tempo astronômico não coincidem. O processo pode funcionar em velocidades diferentes e não precisa coincidir com os prazos. E não, muito raramente "acerta" os prazos.

Bem, 28 novamente...

Os fractais são formas geométricas. Eles só podem ter duas dimensões, não têm terceira - tempo. Se houver distorções, elas não são mais fractais.

Se uma figura aparece em 1H e ao diminuir a dimensionalidade TODOS 'essa figura não consiste em figuras semelhantes, mas menores, não é fractal

 

Stells:


sobre a similaridade ....

Às vezes tento dividir o movimento em ondas, e digamos que no m5 eu tenho um movimento com uma quinta onda estendida,

e eu meio que espero uma quinta onda alongada em TFs mais altas.

Pode ser chamado de fractal ? (movimento com a quinta onda alongada)

Você quebra em ondas por extrema (de que outra forma faria isso), e filtra os extremos apropriados de alguma forma e os procura em um determinado período de tempo M5 ou qualquer outro, não importa.

Mas o mercado não vive de seu relógio, ele tem seu próprio tempo, interno, por causa disso há muitos problemas. "Haverá muita distorção porque o tempo interno não coincide com o tempo astronômico". O processo pode funcionar em velocidades diferentes e não precisa coincidir com os prazos. " (с)

Quando o processo "atinge" o cronograma por acidente, você seleciona os extremos certos para construir um padrão, então mais cedo ou mais tarde o processo é obrigado a acelerar ou desacelerar e pronto, está acabado. Funciona, não funciona, etc.

No eixo X, é o seguinte:


I I I I I I I IIIIIII I I I I I I I I I I I I I I I I I I I I - tempo interno

 
FAGOTT:

Bem, 28 novamente...

Os fractais são formas geométricas. Eles só podem ter duas dimensões, não têm terceira - tempo. Se houver distorções, elas não são mais fractais.

Se uma figura aparece em 1H e ao diminuir a dimensionalidade TODOS 'essa figura não é composta de figuras semelhantes, mas menores, não é uma figura fractal

Um padrão (como um fractal) é uma figura geométrica, mas nós o construímos em coordenadas "preço - tempo".
 
JImpro:
Um padrão (como um fractal) é uma figura geométrica, mas nós o construímos em coordenadas preço-tempo.
Tente negociar de verdade com a ajuda de táticas inversas - você mesmo verá.
 
JImpro:


Sim? E quem escreveu que os padrões/regras funcionam, então eles não funcionam e de repente desaparecem? Não é mais interessante como evitar isso e evitar adivinhar: funcionará ou não funcionará?



Para que a NS funcione, é sempre necessário definir os conceitos. Um mau termo, mas é um fato.

A máquina tem que entender o que você quer que ela faça. Se a grade funciona e não funciona, então você ainda não definiu os conceitos.

E depois dançar o melhor que você puder. Isso é tudo o que direi.

 
JImpro:

Qualquer fractal é um padrão. Você escreveu, há algumas páginas, que não é possível ter padrões sobre a história que sejam garantidos (ou altamente prováveis) de funcionar no futuro. Você define o que tem lá que desaparece e o que não tem.

Todo corrico, sem especificidades.


)))) Se você quer dizer que um fractal é um padrão, tudo está claro )))) Como você poderia entender o que eu escrevi de forma tão pervertida?

Em geral, o que quero dizer é que é possível ganhar com padrões (os padrões são um caso especial). Mas com o tempo, esses padrões podem não desaparecer, e a oportunidade de ganhar com a ajuda da TS, que usa esses padrões, desaparece.

Por que, você pergunta? Porque os mercados financeiros, em particular o Forex, não são estacionários.

O que é não-estacionário? Não estacionário é que as regras nos mercados financeiros mudam, ou seja, se antes de um certo movimento, que captura seu TS, era um padrão ou série de padrões (regularidade), então, com o tempo, este padrão pode estar na frente do movimento oposto e seu TS consequentemente deixa de lucrar e começa a perder. E antes do movimento, que seu TS captura, aparece outro padrão (regularidade), que seu TS não conhece.

Mais uma vez, para ser específico - não são os padrões (um caso especial - um padrão ou uma série de padrões) que desaparecem, mas a oportunidade de ganhar dinheiro com um TS particular, usando esses padrões, desaparece.

Mas há milhões de padrões (um caso especial de um fractal) que existem nos mercados financeiros (Forex) e que são eternos, e nunca desaparecem )))). Três velas brancas, três velas pretas, velas preto-branco-preto, etc. Mas não há maneira de ganhar dinheiro com eles.

Então é isso que lhe estão perguntando - quais são os padrões sobre os quais você pode ganhar dinheiro para sempre. Fractais? Bem, então me mostre como..... )))

 
JImpro:

Apenas duas exigências:

1.repetibilidade

2.auto-similaridade.


Você está mergulhando no labirinto da matemática, você esquece o terceiro requisito - a possibilidade de ganhar, ou seja, obter um lucro, mas na melhor das hipóteses, obter o mesmo patrimônio, o que vai sem problemas para o céu))))

De fato, você precisa transformar a linha de um instrumento financeiro nesta equitabilidade suave indo suavemente para o céu por meio de regularidades (padrões)))

Os padrões repetitivos, auto-similares e eternos, como você quer, são muitos em forex, só que não é possível ganhar com eles )))).

Ou, se for possível, como?

 

FAGOTT:


tente uma negociação real com tática transversal - você verá por si mesmo.

Você já tentou? Não preciso disso, tenho minhas próprias táticas, MTS no sentido de dar modelos TacticsAdverse como um análogo próximo dos padrões sobre os quais escrevi. Para maior clareza. Sou preguiçoso demais para desenhá-lo, então dei o link, está tudo lá desenhado há muito tempo e até mesmo discutido em detalhes.

Você não pode negociar "de acordo com Táticas Adversas", você pode negociar MTS escrito com base em modelos de Táticas Adversas. Coisas completamente diferentes. E aqui, tantas pessoas quanto a MTS, embora os modelos sejam os mesmos. E o resultado, é claro, será diferente.

Há um certo processo por trás desses padrões (e por trás dos padrões Neo também, que é sua similaridade, embora os processos sejam diferentes). Qual é a diferença entre um padrão que pode ser comercializado de forma lucrativa e apenas uma "curva" em um gráfico foi discutida em detalhes no tópico Padrões. A importância de compreender o processo que leva à formação de um padrão também foi discutida ali.

Embora o processo seja o mesmo para todos e os padrões sejam os mesmos, você pode participar do processo de maneiras diferentes, portanto, há muitos sistemas diferentes que podem ser construídos.

Há pessoas que constroem a MTS especificamente nos modelos Tática Adversa, algumas com sucesso (dizem). Você não precisa acreditar neles, mas você pode sempre verificar você mesmo, . Eu sempre faço.

P.S.

O que você está procurando afinal? E de que forma as informações deveriam ser que o fariam dizer: legal! Isso é o que você precisa! Nas filiais do Neo, não apenas os métodos de encontrar padrões foram discutidos, mas um padrão pronto foi entregue a você em uma bandeja de prata, basta pegá-lo e negociar. O que mais você precisa? Você quer que ele o troque por você e transfira o dinheiro para sua conta? Chamando Neo e os participantes da Filial sobre padrões - sectaristas. Isso foi forte. Eu aprecio a magnitude.

 
JImpro:

um padrão pronto, trabalhando, entregue a você em uma bandeja de prata, basta pegar e trocar.

AGA!!!! E a reação do mercado a este padrão é sempre a mesma? Você já verificou?
 
JImpro: .......Não preciso, tenho minhas próprias táticas, MTS quero dizer ....... Sou preguiçoso demais para desenhar.......É impossível negociar "de acordo com Táticas Adversas", você pode negociar MTS escrito com base em Táticas Modelos Adversos.......Existe um certo processo por trás desses modelos .....a importância de entender o processo que leva à formação de um padrão Embora o processo seja o mesmo para todos e os modelos sejam os mesmos, você pode participar do processo de maneiras diferentes, para que você possa construir muitos sistemas diferentes.......Há pessoas que constroem MTS apenas nos modelos de Adverts Tactics, alguns com sucesso (dizem). Você não precisa acreditar neles, mas você pode sempre verificar você mesmo, . Eu sempre faço.
Falando sobre tudo e nada ))))
Razão: