Indicadores de Graal - página 18

 
Oh senhor é um pervertido sutil (de uma anedota, se você não souber, eu lhe direi). Parece-me que você só pode extrapolar a tendência (e digamos, comercializar sobre a tendência), mas então você também pode ver onde comercializar no pulso.
 

Indicador de super-sinais-canal.

Tenho uma idéia para escrever um EA com base nele, mas preciso de preços com linhas neles. Eu não tenho amortecedores, portanto não posso fazer isso sozinho, por favor, ajude quem puder, eu terminarei o resto. Tudo isso pode ser feito na forma de uma EA que alerta constantemente os preços em que se encontram as linhas superior e inferior do indicador. Eu não sei o que fazer com esta EA, só não sei como fazê-lo.

Arquivos anexados:
 
artyom8819:

Indicador de super-sinais-canal.

Tenho uma idéia para escrever um EA com base nele, mas preciso de preços com linhas neles. Eu não tenho amortecedores, portanto não posso fazer isso sozinho, por favor, ajude quem puder, eu terminarei o resto. Tudo isso pode ser feito na forma de uma EA que alerta constantemente os preços em que se encontram as linhas superior e inferior do indicador. Eu não sei o que fazer com esta EA, só não sei como fazê-lo.

Eu olhei para o indicador, é um ziguezague padrão. A linha amarela na figura é um ziguezague padrão e o resto é este indicador. Eu já perdi muito tempo pensando no ziguezague.


 
artyom8819:

Indicador de super-sinais-canal.

Tenho uma idéia para escrever um EA com base nele, mas preciso de preços com linhas neles. Eu não tenho amortecedores, portanto não posso fazer isso sozinho, por favor, ajude quem puder, eu terminarei o resto. Tudo isso pode ser feito na forma de uma EA que alerta constantemente os preços em que se encontram as linhas superior e inferior do indicador. Por favor, ajude-nos, talvez uma boa EA funcione.

A linha vermelha superior é o tampão indicador zero, seus dados na primeira barra:

double data0_1=iCustom(Symbol(),Period(),"super-signals-channel",4,500,0,1);

Linha verde inferior - primeiro tampão indicador, seus dados na primeira barra:

double data1_1=iCustom(Symbol(),Period(),"super-signals-channel",4,500,1,1);

Setas vermelhas para baixo - segundo tampão indicador, seus dados na primeira barra:

double data2_1=iCustom(Symbol(),Period(),"super-signals-channel",4,500,2,1);

Setas verdes para cima - terceiro tampão indicador, seus dados na primeira barra:

double data3_1=iCustom(Symbol(),Period(),"super-signals-channel",4,500,3,1);

Algo mais?

 
artmedia70:

Linha vermelha superior - indicador de buffer zero, seus dados na primeira barra:

Linha verde inferior - primeiro tampão indicador, seus dados na primeira barra:

Setas vermelhas para baixo - segundo tampão indicador, seus dados na primeira barra:

Setas verdes para cima - terceiro tampão indicador, seus dados na primeira barra:

Algo mais?


Esqueci de mencionar o redesenho.
 
Vinin:
Esqueci de contar a ele sobre o redesenho.
Deixou isso para sua própria pesquisa ;)
 
Muito obrigado! Ainda não estou interessado em exagerar. Tenho tentado fazer com que meu consultor especializado, com base neste indicador, leia uma variável a cada x hora. Preciso dele para determinar a tendência e depois buscar a confirmação da tendência com as linhas do indicador, mas isso será feito mais tarde. Até agora, tive a seguinte idéia: as setas não aparecem o tempo todo, então toda vez que uma seta aparece, sua localização é redefinida para uma variável e a próxima seta é redefinida para outra. Sua diferença mostra a direção; o redesenho não desempenha um grande papel aqui, mas me impede de fixar os parâmetros variáveis corretos. É por isso que decidi contornar o período de tempo redesenhado. Talvez haja uma maneira mais fácil?
 
artyom8819:
Muito obrigado! Ainda não estou interessado em exagerar. Tenho tentado fazer com que meu consultor especializado, com base neste indicador, leia uma variável a cada x hora. Preciso dele para determinar a tendência e depois buscar a confirmação da tendência com as linhas do indicador, mas isso será feito mais tarde. Até agora, tive a seguinte idéia: as setas não aparecem o tempo todo, então toda vez que uma seta aparece, sua localização é redefinida para uma variável e a próxima seta é redefinida para outra. Sua diferença mostra a direção; o redesenho não desempenha um grande papel aqui, mas me impede de fixar os parâmetros variáveis corretos. É por isso que decidi contornar o período de tempo redesenhado. Talvez haja uma maneira mais fácil?

Você economiza o tempo de ocorrência ou o número do bar? Isto é muito importante.
 
Certo! Obrigado! Apenas um eureka.
 

Foi com isto que eu acabei ficando. Você poderia por favor dar uma olhada e ver se vale alguma coisa?

Esta é a libra esterlina do euro, de 2002

Razão: