FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1401

 
vaz:
Faz sentido - o dinheiro também faz.
Não está certo, o Professor é o segundo a ELE...
 
stranger:
Não está certo, o Professor é o segundo a ELE...
Uma lógica.Para um comerciante mestre, o dinheiro é um efeito colateral de uma idéia )))) E para o adolescente, as idéias são um efeito colateral de um "flush")))
 
vaz:
Faz sentido - assim como o dinheiro))))
O comércio manual ofende meu imperativo moral )))) É por isso que eu não sofro de idéias por muito tempo ))))
 
stranger:
Por quê? Na minha opinião, a melhor ferramenta da moeda, embora eu costumava pensar o contrário.
Não mudando o tipo - tosse...
 
artikul:
O comércio manual ofende meu imperativo moral )))) Portanto, as idéias não sofrem muito tempo))))

Não use linguagem grosseira aqui, afinal estamos na sociedade educada))))

Vyacheslav Kurilin:
Eu não mudo o tipo - tosse.

O que você usa no comércio, se não o grande segredo?

 
vaz:
Uma lógica.Para um comerciante experiente, o dinheiro é um efeito colateral de uma idéia )))) E, para um jovem, é o efeito colateral da idéia ))))
Está tudo nos nervos, cara )))) Há pessoas que vêem bolhas subindo do fundo do euro e estourando bem na frente de seus rostos )))) Daí as idéias ))))
 
artikul:
O comércio manual ofende meu imperativo moral )))) Portanto, as idéias não sofrem por muito tempo ))))

Tenho acompanhado de muito perto a negociação automática de alguns no fórum. Uma máquina automatizada sem intervenção é um drenador muito confiável. Eu também tenho um

(outro) e tenho quase certeza de que eventualmente começará a drenar também))))

 
vaz:

Tenho acompanhado de muito perto a negociação automática de alguns no fórum. Uma máquina automatizada sem intervenção é um drenador muito confiável. Eu também tenho um

(outro) e tenho quase certeza de que eventualmente começará a vazar também)))

Oh, é o que eu continuo dizendo a eles. Um bot pode ajudar no comércio através do processamento e visualização de dados, mas não pode comercializar o plus por si só.
 
vaz:

Tenho acompanhado de muito perto a negociação automática de alguns no fórum. Uma máquina automatizada sem intervenção é um drenador muito confiável. Eu também tenho um

(outro) e tenho quase certeza de que eventualmente começará a vazar também)))

Eu também, por alguma razão, estou certo de que sua máquina começará a drenar ))))
 
artikul:
Por alguma razão, tenho certeza de que sua máquina também começará a vazar ))))
Obrigado! Eu continuo pensando...)))
Razão: