Indicadores de Graal - página 6

 
yosuf:

1. Concordo, mas ainda assim devemos tentar entender os processos naturais.

2. Eu não concordo, o processo está em andamento. Este é o segundo mês de paralisação: o depósito inicial de 2K está girando em torno de seu eixo com uma amplitude de 1,7 - 2,4K. O mercado não pode dominar o algoritmo, assim como o algoritmo não tem nenhuma vantagem notável sobre o mercado, apesar do enorme número de transações (2 ordens são definidas continuamente a cada 15 minutos com 0,1 lote). No momento, o patrimônio = 2,109K.


http://forum.alpari.ru/showthread.php?t=60992 para perguntas dos trabalhadores responderem nos intervalos!
 
TUF:
Dinheiro é tempo, tempo é dinheiro. Fora do assunto (((((


não)) Existem processos no mercado. Eles têm seu próprio tempo. Mais precisamente, a mudança de fases. Os indicadores devem refletir isto. E o sistema deve corresponder aos processos. Isto é, para prever a próxima fase e sua influência sobre o preço
 
Avals:

Não)) Há processos em andamento no mercado. Eles têm seu tempo. Mais precisamente, a mudança de fases. Os indicadores devem refletir isto. E o sistema deve corresponder aos processos. Isto é, para prever a próxima fase e sua influência sobre o preço
Concordo, é verdade.
 
Avals:

Há um processo. De preferência, um cíclico. Dividi-lo em N peças iguais. Agora esta é uma unidade de tempo e outros processos podem ser medidos nesta base. Mas o que o presente tem a ver com isso?))

Toda a história de um preço consiste na soma de suas mudanças em cada barra "presente".

O processo ocorre no espaço e no tempo, portanto, não se pode pensar nele como a soma do tempo sozinho, sem levar em conta o espaço.

 
yosuf:

1. Concordo, mas ainda assim devemos tentar entender os processos naturais.

2. Eu não concordo, o processo está em andamento. Este é o segundo mês de paralisação: o depósito inicial de 2K está girando em torno de seu eixo com uma amplitude de 1,7 - 2,4K. O mercado não pode dominar o algoritmo, assim como o algoritmo não tem nenhuma vantagem notável sobre o mercado, apesar do enorme número de transações (2 a cada 15 minutos com 0,1 lote). No momento, o patrimônio = 2,109K.

E por que está girando em torno do "eixo", ou seja, em torno de zero? Com tantos negócios que você está trabalhando em spreads! Melhor ainda, aplique mais filtros se você não conseguir se livrar de entradas falsas! Como eles dizem, menos é melhor (mais!)!
 
yosuf:

Toda a história do preço consiste na soma de suas variações em cada barra "real".

O processo ocorre no espaço e no tempo, portanto não pode ser pensado como a soma do tempo sozinha, sem levar em conta o espaço.



quem o sugere?)) O tempo é uma convenção. A discretização de processos contínuos. Há requisitos de tempo, por exemplo, derivados do teorema de Kotelnikov. A discretização deve ser tal que o observador possa reagir adequadamente
 
borilunad:
E por que está girando em torno do "eixo", ou seja, em torno de zero? Com tantos negócios que você está trabalhando em spreads! Melhor ainda, aplique mais filtros se você não conseguir se livrar de entradas falsas! Como eles dizem, menos é melhor (mais!)!
Sem ofensa, mas os filtros são utopia, em minha opinião. Você pode espirrar o bebê (c). vamos ver o que acontece, embora às vezes seja assustador observar - o tamanho do lote chega a 85 unidades, ainda, eu não toco nele, com a soma dos lotes de compra = +50.
 
yosuf:
Sem ofensa, mas os filtros são utopia, na minha opinião. Você pode espirrar o bebê (c). ver o que acontece, embora às vezes seja assustador assistir - o saque chega a 85 unidades, ainda, eu não toco nele, com agora a soma dos lotes de compra = +50.

Nem no testador, nem na Demonstração, e muito menos no Real, não me entrego a grandes depósitos e aos lotes correspondentes! Para a depuração do TS você precisa do Real, mas somente com um TS depurado o depósito e correspondentemente os lotes irão aumentar!

Há sempre a necessidade de um filtro! Por exemplo, estamos trabalhando no H1 e há um recuo no M15, então por que não impedir a abertura desnecessária de posições? Temos que pensar, tentar tirar as conclusões apropriadas! E seu "filho" é provavelmente melhor não começá-lo, para que ele não faça nada contra você!

 
O caminho que o carro percorreu já está no passado, o resto do caminho está no futuro. Somente a velocidade está no presente tenso. Quanto mais longe o carro irá viajar não é previsto pela distância percorrida, mas pela velocidade. É o comprimento do segmento futuro que o carro passa e que podemos prever com segurança é a distância mínima de frenagem para a velocidade atual. A velocidade depende do tempo, portanto, o tempo não pode ser ignorado.
 
yosuf:
Sem ofensa, mas os filtros são utopia, se você me perguntar.


Por que os filtros de repente são uma utopia?

Entretanto, o conceito de "filtro" é muito amplo e, portanto, bastante vago. Afinal de contas, o termo "filtro" também pode ser aplicado a (18).

Razão: