Econometria: Previsão do modelo de espaço do Estado - página 23

 
avtomat:

Não se preocupe com os incentivos... Confie em mim, confie em mim por enquanto, que os benefícios virão em primeiro lugar e principalmente para você. Então, em retrospectiva, você entenderá porque eu digo isso.

E não preste nenhuma atenção à casca. A espuma cairá sozinha...

Vou ter que pensar sobre isso.

Por agora, precisamos colocar o problema da janela em código. Com uma janela com mais de 40 barras, o sistema tem um enorme, embora saia pelo lado positivo.

 
yosuf:
Dê-nos as fórmulas para começar, se não for um segredo, veremos. De preferência em relação ao espaço estatal do mercado.

Vou dar uma olhada. Mas isso levará tempo.
 
EconModel:

Vou ter que pensar sobre isso.



EconModel:
Vou dar uma olhada. Mas isso levará tempo.

)) São frases como essa que fazem um fio condutor. É uma emoção para o autor.

Você pode ser mais específico? Até mesmo uma sombra de especificidades? Verifique no testador... Deus me livre, então o absurdo será óbvio para todos.

E não poderemos condescender em responder com graciosidade).

 
Mischek2:


)) É de frases como essa que se trata este fio condutor. É uma emoção para o autor.

Você pode ser mais específico? Até mesmo uma sombra de especificidades? Verifique no testador... Deus me livre, então o absurdo será óbvio para todos.

E não poderemos condescender em responder com graciosidade).


Por que você está se metendo com o homem, "um fazedor de substância"? Vá passear no seu pântano...
 
avtomat:

Por que você está se metendo com o homem, "um fazedor de substância"? Vá passear no seu pântano...
Tenho esperado 23 páginas por detalhes. Você sabe quanto tempo temos que esperar?
 
Mischek2:
Tenho 23 páginas à espera de detalhes. Você sabe quanto tempo mais temos que esperar?


Você não precisa disso.
 
avtomat:

você não precisa disso.
Portanto, é uma longa espera
 
Mischek2:
Estou esperando 23 páginas para os detalhes. Você sabe quanto tempo mais você tem que esperar?

Ele está fora do circuito.

Ele tinha uma "especificidade" de 69 (um número freudiano de algum tipo :)) ) páginas desenvolvidas e depois veio o rYal.

 
PapaYozh:

Ele está fora do circuito.

Ele tinha uma "especificidade" de 69 (um número freudiano de algum tipo :)) ) páginas desenvolvidas, e depois veio o rYal.


há obviamente algo de errado com você... porco-espinho...
 
yosuf:
OK, vamos falar de modelos, funções, escolha as corretas. Sugiro que você leia esta teoria https://www.mql5.com/ru/forum/140329

Está ficando mais interessante a cada dia )))) então não RMS mas NSSPMV (Wizard neural network super-duper model... a tela da página 2 ))))... pelo menos o residual é quase zero na amostragem... sonhe com isso)))...
Razão: