Econometria: Previsão do modelo de espaço do Estado - página 21

 
Vizard:

Isso é um absurdo... Não sei onde você e a faa colocaram suas mãos nisto...

Talvez tenha sido Faa quem iniciou a nova conta?

 
PapaYozh:

Seria possível que Faa tenha criado uma nova conta?

dunno...já me inclino para isso...embora alguns participantes já tenham expressado suas suspeitas...e o hábito de discutir em frenesim sobre nada...só para evitar testes)))) é semelhante...

+ modelagem defeituosa...mas eu posso estar errado aqui...

se não for verdade e estivermos olhando para a criação de um Faa...então é ainda pior... zombieland é algo parecido com isso ))))

 
Vizard:

Isto é um absurdo.... não está claro onde você e a faa obtiveram isto de.... não para mencionar que os indicadores podem ser feitos para 1 e 2 p.... e eles existem.... de uma forma ou de outra por muito tempo...

Enquanto isso, conversas pseudocientíficas e fotos engraçadas continuarão para sempre... e a modelo irá então pelo ralo... imho...

De onde eu tirei isso - especialidade em estatística matemática, especialidade em econometria.

Não sei de onde vem a faa, nem está claro que conhecimento ele tem. Você pode tirar um programa de estudo de mim e ver o que deve saber. 5 anos, dos quais 18 horas foram em TA. A partir desta proporção e de minha atitude em relação a TA.

 
PapaYozh:

Seria possível que Faa tenha criado uma nova conta?

Como você desejar.
E podemos continuar com o tema, sem tópicos fora do tópico?
 
EconModel:
faa, pare de se explicar.
 
EconModel:
Como você desejar.
Podemos sair de um tópico aqui?
Podemos fazer isso, mas não nesta linha.
 
Está em flub, estou fora. Adeus.
 
EconModel:
Está em flub, estou fora. Adeus.
Mimada, imho. Alguém pode corroborar isso?
 
TheXpert:
Mimado, imho. Alguém pode confirmar?


Я )
 

Honestamente, não está claro o que você quer.

Você está postando alguns gráficos, mas não o modelo. São feitas perguntas sobre o modelo e você se recusa a respondê-las. E as perguntas são inócuas o suficiente.

Então, o que você quer deste fio? Só podemos discutir algo quando o modelo estiver claro.

Razão: