[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 991

 

De repente, deparou-se com uma situação como esta. Parece simples, mas não consigo entender.

Tenho que ancorar algum texto no eixo Y, que é o preço. O eixo X é a coordenada absoluta em pixels.

Se eu usar OBJ_TEXT, eu irei passar para X apenas pelo tempo. Você poderia, por favor, me ajudar?

 
MikeZTN:

De repente, deparou-se com uma situação como esta. Parece simples, mas não consigo entender.

Tenho que ancorar algum texto no eixo Y, que é o preço. O eixo X é a coordenada absoluta em pixels.

Se eu usar OBJ_TEXT, eu irei passar para X apenas pelo tempo. Você poderia me dar uma mãozinha com isto?


OBJ_LABEL 23 Etiqueta de texto. Não utiliza coordenadas. A função ObjectSet() é usada para definir coordenadas especificadas em pixels em relação ao ângulo de ancoragem (propriedades OBJPROP_CORNER, OBJPROP_XDISTANCE, OBJPROP_YDISTANCE). Para alterar o texto, é utilizada a função ObjectSetText()
 
artmedia70:

OBJ_LABEL 23 Etiqueta de texto. Não utiliza coordenadas. A função ObjectSet() é utilizada para definir coordenadas definidas em pixels em relação ao ângulo de referência (propriedades OBJPROP_CORNER, OBJPROP_XDISTANCE, OBJPROP_YDISTANCE). Para alterar o texto, é utilizada a função ObjectSetText()
Isso não vai funcionar para este trabalho, se você usar obj_label, você precisa usar coordenadas em pixels, se obj_text, você precisa de coordenadas X, coordenadas Y - preço, mas você não pode obter Y preço e X - pixels (você só terá que ferrar por aqui)
 
sanyooooook:
não ajudará nesta tarefa, se você usar obj_label você tem que usar coordenadas em pixels, se você usar obj_text você tem que usar X tempo e Y preço, mas você não pode usar Y preço e X pixels (você tem que torcê-lo))
O questionador provavelmente precisa de coordenadas em pixels, é só uma questão de tempo até que ele acerte...
 
Techno:
É mais provável que a pessoa que pergunta esteja procurando por coordenadas de pixel, só até acertar...
O que eu disse de errado? Sanyok acertou, eu preciso da referência do eixo X em pixels e da referência do eixo Y em preço.
 
MikeZTN:
Sim, isso mesmo, eu preciso da referência do eixo X em pixels e da referência do eixo Y em preço.
não existe tal coisa na natureza natural da MQL ))
 
MikeZTN:
O que eu disse de errado? Sanyok entendeu corretamente, quero que o eixo X seja referenciado em pixels e que o eixo Y seja referenciado em preço.
OK, vou me corrigir - desde que você perceba o que realmente precisa...
 
Estou vendo. Obrigado, teremos que ser criativos com objetos gráficos de alguma forma :)
 
MikeZTN:
Estou vendo. Obrigado, teremos que ser criativos com objetos gráficos de alguma forma :)
Se você tivesse me dito o que queria, alguém poderia ter sugerido algo inteligente... Inteligência coletiva, sabe... :)
 
artmedia70:
Se você nos dissesse o que queria, talvez alguém sugerisse algo razoável... Inteligência coletiva, sabe... :)
E quero obter o seguinte: há um nível de raio horizontal, quero que seu valor (preço) seja exibido como um marcador de texto na borda direita da tela
Razão: