Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 990

 
Chiripaha:

É sua esperança ingênua por nada. Por exemplo, passaram 25 anos desde o colapso da URSS, mas em um quarto de século o Estado não pensou sequer em estabelecer um câmbio oficial de moeda aberta. Eu não conto câmbio de moedas bancárias - são um roubo para enriquecer os donos de bancos. Não há lei, nenhum mecanismo e nenhum desejo por parte do governo de fazer isso, porque então seria muito difícil manter o rublo no sistema de pagamento. Mas aqueles que se beneficiam com isso podem sempre trocar em condições normais de entrega. É por isso que os CDs estão florescendo, porque a legislação estadual estabelece as condições para que esta seja a única maneira de se envolver no câmbio de moedas. Parece que a lei sobre as novas regras de câmbio de moedas entrou em vigor hoje. - Esta é a resposta a suas esperanças. Enquanto não houver condições normais para o câmbio de moedas, haverá cassinos subterrâneos. Não vale a pena ficar ofendido. Basta entender os benefícios econômicos objetivos dos capitalistas e os padrões nos últimos 300-500 anos. (Deixaremos o feudalismo e a escravidão fora disso)

A coisa certa a fazer é aplicar o que você aprendeu no mercado de ações. Este deve ser um produto derivado, o que significa que você deve receber as mercadorias por seu dinheiro: moeda, estoques, petróleo, etc... Mas!...é mais lucrativo trabalhar os mecanismos em sistemas de jogo similares como o forex marginal. Se seu sistema for sobrevivível aqui, você pode mudar para o comércio de troca com tecnologias já trabalhadas. Portanto - não há um lado bom. É que mesmo na merda você precisa ver esterco para fertilizar e obter altos rendimentos.

Sim, eu concordo com você! Mas os assuntos russos não me incomodam há muito tempo, apenas ainda me causam indignação. Mas aqui, na Europa, eu pensei que era melhor com forex! Estou na GKFX em Madri e recebi uma citação da MQ e eles não têm M1 na história! Eu também recebo as melhores citações deles. Eu os chamei e perguntei o que eles fazem sem M1 e obtive a resposta: quem precisa de citações de 1 minuto, mas eles apenas me atrasam e desperdiçam memória! Não expliquei que deveria usar linhas de 1 minuto em qualquer caso para o testador, para testar as barras M1 na abertura, mesmo que eu as tenha definido na demonstração para outras TFs. Eu não tenho nada a fazer lá. É por isso que decidi usar os Alpes por enquanto.

A globalização quebrou completamente a conquista do feudalismo, a agricultura, de modo que os produtos naturais são agora uma raridade e um luxo. Os monopólios em todas as esferas empobrecem a população em geral, quase levando a um estado de escravidão, mas é verdade que eles não matam por capricho. As recentes eleições mostraram que ainda se pode esperar ingenuamente ou de forma convincente que seja possível melhorar! Como eles dizem, o tempo dirá! Boa noite!

 
borilunad:

Sim, eu concordo com você! Mas os assuntos russos não me incomodam há muito tempo, apenas ainda me causam ressentimento. Mas mesmo aqui, na Europa, eu pensava que forex era melhor! Estou em GKFX, em Madri, e lá as citações são baixadas da MQ, e sua história é sem M1! Eu também recebo as melhores citações deles. Eu os chamei e perguntei o que eles fazem sem M1, mas eles me disseram que não precisavam de citações de 1 minuto que só eles me atrasavam e desperdiçavam memória! Não expliquei que deveria usar linhas de 1 minuto em qualquer caso para o testador, para testar as barras M1 na abertura, mesmo que eu as tenha definido na demonstração para outras TFs. Eu não tenho nada a fazer lá. É por isso que eu tentei os Alpes, por enquanto.

A globalização quebrou completamente a conquista do feudalismo, a agricultura, de modo que os produtos naturais são agora uma raridade e um luxo. Os monopólios em todas as esferas empobrecem a população em geral, quase levando a um estado de escravidão, mas é verdade que eles não matam por capricho. As recentes eleições mostraram que ainda se pode esperar ingenuamente ou de forma convincente que seja possível melhorar! Como eles dizem, o tempo dirá! Boa noite!

Você já tentou a bolsa de valores local? Você tem alguns por aqui: Londres, Frankfurt, Paris, Madri. Alguma coisa interessante aí? Em um capitalismo desenvolvido, ir para o forex não é cômico. Vamos para o mercado Forex porque ou não temos dinheiro, de modo que podemos subir do centavo e negociar com nano-contas, ou por causa de instituições de bolsa subdesenvolvidas. Deve ser melhor lá. E não há lá uma troca de moeda real (entregável)? Por que você foi para o jogo forex?

Se você não se sentir à vontade para discuti-lo publicamente, podemos ir a mensagens particulares. Embora, acho que será útil que outros assistam à nossa discussão. Especialmente para iniciantes.

 
Chiripaha:

Você já tentou a bolsa de valores local? Você tem alguns por lá: Londres, Frankfurt, Paris, Madri. Alguma coisa interessante aí? No capitalismo desenvolvido, ir para o câmbio não é uma boa idéia. Vamos para o mercado Forex porque ou não temos dinheiro, de modo que podemos subir do centavo e negociar com nano-contas, ou por causa de instituições de bolsa subdesenvolvidas. Deve ser melhor lá. E não há lá uma troca de moeda real (entregável)? Por que você foi para o jogo forex?

Se você não estiver à vontade para discutir em público, podemos mudar para mensagens privadas. Embora, acho que seria útil que outros observassem nossa discussão. Especialmente para os recém-chegados.

Estamos à vontade para dizer o que quer que você pense! Ninguém o tomará por um inimigo! O que os recém-chegados vão ler, é melhor para eles, e aqueles que estão interessados no engano só vão tornar sua "isca" mais sofisticada, eles não estão acostumados a isso!

Não estou interessado no intercâmbio devido à sua lentidão, e tenho que investir muito, criando uma carteira, e é ineficiente e arriscado em uma pequena quantia! Uma vez eu tive que entrar em um fundo oferecido por um banco como depósito de segurança para um apartamento para alugar, então eu consegui 50 euros por 9000 euros congelados durante seis meses, menos de 0,5%! E as opções são como a roleta, ainda pior que a forex! Forex é tão interessante para mim quanto o xadrez, embora com condições desiguais para nós! Talvez eles estabeleçam regras rigorosas para tornar obrigatória a colocação de tudo no mercado, então será possível competir.

 
borilunad:

Estamos à vontade para dizer o que quer que você pense! Ninguém o levará para o inimigo! O que os recém-chegados vão ler é melhor para eles, e aqueles interessados em se enganar só vão tornar sua "isca" mais sofisticada, eles estão acostumados a isso!

Não estou interessado no intercâmbio devido à sua lentidão, e tenho que investir muito, criando uma carteira, e é ineficiente e arriscado em uma pequena quantia! Uma vez eu tive que entrar em um fundo oferecido por um banco como depósito de segurança para um apartamento para alugar, então eu consegui 50 euros por 9000 euros congelados durante seis meses, menos de 0,5%! E as opções são como a roleta, ainda pior que a forex! Forex é tão interessante para mim quanto o xadrez, embora com condições desiguais para nós! Talvez eles estabeleçam regras rigorosas para tornar obrigatória a colocação de tudo no mercado, então será possível competir.

Você já considerou os futuros? - Ambos são rápidos e há menos a investir.

Não é racional investir em um fundo, porque eles têm seus próprios interesses, eles torcem o capital de outras pessoas como ele lhes interessa. Ainda é bom que eles tenham fechado posições no mais (zero). As pessoas têm tanto lucro no mercado futuro quanto no mercado forex. Naturalmente, ela tem suas próprias especificidades. Mas, se você tiver tecnologia de trabalho, você pode, com sucesso, especular ativamente no futuro.

Por "lento" você quis dizer - os lucros são lentos de acumular?

Cada intercâmbio tem suas próprias fichas de jogo - elas são muito dinâmicas. Além disso, você pode compreender as especificidades distintivas de entrar em ações que darão um ganho de 30-100-200% em 1-2-3 dias. Usando uma seleção de estoques para cada dia (lição de casa), é possível negociar de forma extremamente dinâmica mesmo em estoques comuns. Os milionários mais famosos (bilionários) fizeram suas capitais apenas em ações e futuros - e eles não se sentem mal com isso. Além disso - há futuros sobre as moedas - será igualmente dinâmico. Além disso (você perdeu a resposta a esta pergunta) - nos países desenvolvidos, você pode negociar não a moeda de um agente de apostas, mas a moeda real - é a mesma que aqui, mas sem roubar o cliente. Sim, as taxas de margem são diferentes lá, mas isso é apenas uma característica que precisa ser compreendida e usada de uma maneira diferente, e tudo o resto é o mesmo. É claro que você pode precisar de um pouco mais de capital, mas 10 euros ou dólares devem ser suficientes para começar. Mas você obtém o que espera - um mercado honesto, onde você especula honestamente em condições absolutamente de mercado.

Eu pessoalmente comecei com os intercâmbios. Entrei no forex após a crise de 2008, quando as bolsas de valores russas estavam passando por problemas com a porra das regras do governo e os corretores estavam fornecendo um serviço de cotação tão alta que eu estava cansado de ter que restaurar minha conta por causa de falhas técnicas. Mas mesmo que eu tenha sucesso no Forex por um curto período de tempo eu definitivamente voltarei ao mercado de câmbio, porque não há alternativa a isso.

Por exemplo, na Rússia, você pode negociar moeda na bolsa de valores. Agora, alguns corretores já fornecem acesso direto aos clientes para negociar moeda. Antes todo este negócio foi boicotado porque há uma saída natural de clientes dos cambistas para o câmbio - não é lucrativo para os bancos. Mas agora voltou ao normal. Mas o tamanho mínimo do lote é de 100.000 rublos. Para construir uma estratégia especulativa, é preciso ter uma quantidade decente de capital. Mas, por outro lado, você obtém um mercado real de apostas, não um cassino. Você está negociando para si mesmo, não para os interesses do proprietário do cassino.

Estou certo de que nos mercados desenvolvidos da Europa isto é muito melhor. Basta apanhar o jeito: aprender as entradas e saídas, decidir sobre o mercado. Além disso - você ganhará lá dinheiro legítimo (branco), pagará impostos sobre ele, e poderá facilmente gastar o dinheiro. Mas o câmbio ainda precisa ser contabilizado de alguma forma, o que é um problema na Federação Russa; pode ser mais fácil lá.

 

Não encontrei resposta para a pergunta: "qual é o nível de parada"?

A questão é que no terminal MT4, a "especificação do contrato" é zero.

Construções de programas como MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL); - também dar zero.

Mas a mudança manual do pedido "modificar ou alterar a ordem" nos permite estabelecer uma parada apenas a alguma distância do preço.

Presumo que esta limitação também estará presente no programa.

Como posso saber a que distância do preço uma parada pode ser estabelecida?

 
Chiripaha:
Você já considerou os futuros? - Ambos são rápidos e você tem que investir menos.

Não é racional investir em um fundo, pois eles têm seus próprios interesses, manipulam o capital alheio como bem entendem. É bom que tenham fechado suas posições com lucro (zero). As pessoas têm tanto lucro no mercado futuro quanto no mercado forex. Naturalmente, ela tem suas próprias especificidades. Mas, se você tiver tecnologia de trabalho, você pode, com sucesso, especular ativamente no futuro.

Por "lento" você quis dizer - os lucros são lentos de acumular?

Cada intercâmbio tem suas próprias fichas de jogo - elas são muito dinâmicas. Além disso, você pode compreender as especificidades distintivas de entrar em ações que darão um ganho de 30-100-200% em 1-2-3 dias. Usando uma seleção de estoques para cada dia (lição de casa), é possível negociar de forma extremamente dinâmica mesmo em estoques comuns. Os milionários mais famosos (bilionários) fizeram suas capitais exatamente em ações e futuros - e eles não se sentem mal com isso. Além disso - há futuros sobre as moedas - será igualmente dinâmico. Além disso (você perdeu a resposta a esta pergunta) - nos países desenvolvidos, você pode negociar não a moeda de um agente de apostas, mas a moeda real - é a mesma que aqui, mas sem roubar o cliente. Sim, as taxas de margem são diferentes lá, mas isso é apenas uma característica que precisa ser compreendida e usada de uma maneira diferente, e tudo o resto é o mesmo. É claro que você pode precisar de um pouco mais de capital, mas 10 euros ou dólares devem ser suficientes para começar. Mas você obtém o que espera - um mercado honesto, onde você especula honestamente em condições absolutamente de mercado.

Eu pessoalmente comecei com os intercâmbios. Entrei no forex após a crise de 2008, quando as bolsas de valores russas estavam passando por problemas com a porra das regras do governo e os corretores estavam fornecendo um serviço de cotação tão alta que eu estava cansado de ter que restaurar minha conta por causa de falhas técnicas. Mas mesmo que eu tenha sucesso no Forex por um curto período de tempo eu definitivamente voltarei ao mercado de câmbio, porque não há alternativa a isso.

Por exemplo, na Rússia, você pode negociar moeda na bolsa de valores. Agora, alguns corretores já fornecem acesso direto aos clientes para negociar moeda. Antes todo este negócio foi boicotado porque há uma saída natural de clientes dos cambistas para o câmbio - não é lucrativo para os bancos. Mas agora voltou ao normal. Mas o tamanho mínimo do lote é de 100.000 rublos. Para construir uma estratégia especulativa, é preciso ter uma quantidade decente de capital. Mas, por outro lado, você obtém um mercado real de apostas, não um cassino. Você troca para si mesmo, não para os interesses do proprietário do cassino.

Estou certo de que nos mercados europeus desenvolvidos a situação é muito melhor. Você só precisa dominar este negócio: para aprender as características, para determinar a plataforma. Além disso - você ganhará dinheiro lá legalmente (branco), pagará impostos sobre ele e gastará esse dinheiro com segurança. E para o forex, você ainda tem que prestar contas de alguma forma - na Federação Russa, isso é um problema; talvez seja mais fácil com você lá.

Agradeço a vocês por uma revisão tão detalhada e extensa! Responderei, como se tornou meu costume, a partir do final. Eu não sei sobre outros com impostos, mas eu apenas declaro o que ganhei e pago impostos. Algumas pessoas dizem por que e depois têm multas. Sobre "perfeição" eu não sei, mas por enquanto eu gostaria de encontrar algo normal com a entrada no mercado, mas com o comércio automático no MT4, eu não estou interessado no comércio manual. Todos os programas que calculo com 200-300 euros iniciais, somente o futuro pode mostrar a razoabilidade de maiores investimentos. Penso que é mais razoável ter poucas contas de 200-300 euros do que ter 1-2 grandes contas. Além disso, eu não tenho fundos gratuitos. Então, em 2008, fiz um depósito em um banco por necessidade, para poder garantir meu aluguel a tempo sem nenhum risco. Vou procurar futuros, e se encontrar um com o MT4, definitivamente vou tentar. Talvez eu o incomode no Ano Novo, parabéns e os melhores votos!

 
BAS581:

Não encontrei resposta para a pergunta: "qual é o nível de parada"?

A questão é que no terminal MT4, a "especificação do contrato" é zero.

Construções de programas como MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL); - também dar zero.

Mas a mudança manual do pedido "modificar ou alterar a ordem" nos permite estabelecer uma parada apenas a alguma distância do preço.

Presumo que esta limitação também estará presente no programa.

Como posso saber a que distância do preço uma parada pode ser estabelecida?

Praticamente não menos do que 2 spreads! Menos torturado por solicitações!
 
borilunad:

Sou grato a vocês por uma revisão tão detalhada e abrangente! Responderei a partir do final, como tem se tornado habitual comigo. Não sei sobre os impostos de outras pessoas, mas comigo é simples, o que eu ganho, eu declaro e pago impostos. Algumas pessoas dizem por que e depois têm multas. Sobre "perfeição" eu não sei, mas por enquanto eu gostaria de encontrar algo normal com a entrada no mercado, mas com o comércio automático no MT4, eu não estou interessado no comércio manual. Todos os programas que calculo com 200-300 euros iniciais, somente o futuro pode mostrar a razoabilidade de maiores investimentos. Penso que é mais razoável ter poucas contas de 200-300 euros do que ter 1-2 grandes contas. Além disso, eu não tenho fundos gratuitos. Então, em 2008, fiz um depósito em um banco por necessidade, para garantir meu aluguel a tempo, sem qualquer risco. Vou procurar futuros, e se encontrar um com o MT4, definitivamente vou tentar. Talvez eu o incomode no Ano Novo, parabéns e os melhores votos!

Acho que você não vai encontrá-lo com o mt4 porque a Metakvot iniciou a versão mt5 apenas para entrar nas bolsas de valores e eles estão desenvolvendo-a ativamente agora. Presumo que em algum lugar em seu website eles deveriam ter uma lista de corretores com os quais trabalham. Mas mesmo que seu corretor não tenha mt4 ou 5, as pessoas fazem a ligação através do API do programa existente do corretor. Às vezes você pode escrever o código diretamente no programa do corretor - como o mt4. É claro que o mt4/5 é o mais conveniente a este respeito, esta é uma das razões pelas quais o forex está difundido. Em qualquer caso, há tantos robôs no mercado de ações quanto no Forex, se não mais. Tudo o que é preciso é o desejo.

Obrigado pelas felicitações. Igualmente, Boas Festas! - Não hesite em ligar se precisar de alguma coisa.

 
BAS581:

Não encontrei resposta para a pergunta: "qual é o nível de parada"?

A questão é que no terminal MT4, a "especificação do contrato" é zero.

Construções de programas como MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL); - também dar zero.

Mas a mudança manual do pedido "modificar ou alterar a ordem" nos permite estabelecer uma parada somente a alguma distância do preço.

Presumo que haverá também esta restrição no programa.

Como posso saber a que distância do preço uma parada pode ser estabelecida?

Você precisa descobrir a partir da especificação da conta do corretor, do website ou do boca-a-a-boca. Por exemplo, na Alpari diz: http://www.alpari.ru/ru/trading/trading_terms/ Limit & Stop Levels - From 0,5 spread; enquanto na especificação, como você diz, diz 0. Você precisa prestar atenção especial à palavra OT, ou seja, 0,5 não é um fato, mas pode ser qualquer número a partir de 0,5 ou mais... Durante a volatilidade, este valor aumenta muitas vezes, mas você não pode rastreá-lo com o software, ele é feito de propósito, para que você perca dinheiro ao invés de ganhar. Como você levará isso em conta - depende da habilidade do desenvolvedor. Basta ter em mente que se as corretoras não quiserem fechar uma posição, elas não a fecharão de qualquer forma, mesmo que o Stop-Level seja zero. Ou fechará a posição a um preço muito ruim - com um enorme deslizamento, etc. Sob os termos do contrato, uma ordem de parada pode ser executada a qualquer preço: abertura ou fechamento.

O nível do Stop-Level só pode ser determinado pela experiência. Você tenta definir o preço, onde ele vai acionar, há o fim do Stop-Level.

 
Chiripaha:

Com o mt4 é pouco provável que você encontre um, porque a Metacquotes começou uma versão mt5 apenas para entrar nas bolsas de valores e agora está desenvolvendo ativamente este tópico. Presumo que em algum lugar em seu website eles deveriam ter uma lista de corretores com os quais trabalham. Mas mesmo que seu corretor não tenha mt4 ou 5, as pessoas fazem a ligação através do API do programa existente do corretor. Às vezes você pode escrever o código diretamente no programa do corretor - como o mt4. É claro que o mt4/5 é o mais conveniente a este respeito, esta é uma das razões pelas quais o forex está difundido. Em qualquer caso, há tantos robôs no mercado de ações quanto no Forex, se não mais. Tudo o que é preciso é a vontade de fazê-lo.

Obrigado pelas felicitações. Igualmente, Boas Festas! - Não hesite em me contatar se você precisar de alguma coisa.

Obrigada também a você! E eu o incomodarei imediatamente! De repente, o navegador se expandiu até a largura total da tela e obscureceu todas as cartas! Você sabe como voltar ao seu tamanho normal, como o Market Watch?
Razão: