[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1042

 

Olá, pessoal,

Por favor, me diga por que a ordem pendente não funciona, todos os parâmetros estão corretos, escreve paradas erradas, se eu colocar uma parada, ela abre, se eu escrever dá um erro 130, mas nenhum erro na escrita, qual é o problema?????? obrigado a todos vocês!!!


int OrdSen_1;
int start()

{
OrdSen_1=OrderSend(Symbol(), OP_BUYSTOP, 0.01, Ask+25, 3, Bid+(25-40)*Point, Ask+(25+40)*Point);

}

 
Aleksandr_8:

Caros colegas, podem explicar porque neste código (ordens de fechamento) a ordem é primeiramente selecionada por SELECT_BY_POS,

e depois a mesma ordem é SELECT_BY_TICKET ? como funciona?

Print (Symbol(), " START CLOSING BUY LINE");
string symbol = Symbol();int cnt;
for(cnt = OrderTotal(); cnt >= 0; cnt--){
OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);
if(OrderSymbol() == symbol && OrderMagicNumber()==Magicbuy) {
ticketbuy=OrderTicket();OrderSelect(ticketbuy, SELECT_BY_TICKET, MODE_TRADES);lotsbuy2=OrderLots() ;
double bid = MarketInfo(symbol,MODE_BID);
RefreshRates();
OrderClose(ticketbuy,lotsbuy2,bid,3,Magenta);
}

Você olha através das ordens abertas e pendentes em ordem de número de posição na lista, seleciona aquela em que está interessado e vai buscar seu bilhete

ticketbuy=OrderTicket();

e continuar trabalhando com o bilhete.

 
merkulov.artem:

Olá, pessoal,

avisar porque a ordem pendente não funciona, todos os parâmetros estão corretos, escreve paradas não corretas, se eu colocar paradas, abre, se eu escrever dá um erro 130, mas nenhum erro na escrita, qual é o problema?????? tudo obrigado!!!


int OrdSen_1;
int start()

{
OrdSen_1=OrderSend(Symbol(), OP_BUYSTOP, 0.01, Ask+25, 3, Bid+(25-40)*Point, Ask+(25+40)*Point);

}


Pergunte+25

Os preços StopLoss e TakeProfit não podem estar muito próximos do mercado. A distância mínima de paradas em pips pode ser obtida usando a função MarketInfo() com o parâmetro MODE_STOPLEVEL. O erro 130 (ERR_INVALID_STOPS) é gerado em caso de paradas errôneas ou não normalizadas.

Ao fazer um pedido pendente, o preço de abertura não pode estar muito próximo do mercado. A distância mínima do preço pendente do preço de mercado atual em pontos também pode ser obtida usando a função MarketInfo() com o parâmetro MODE_STOPLEVEL. Se a ordem pendente for aberta a um preço incorreto, será gerado o erro 130 (ERR_INVALID_STOPS).

   double bid   =MarketInfo("GBPUSD",MODE_BID); // Запрос значения Bid
   double ask   =MarketInfo("GBPUSD",MODE_ASK); // Запрос значения Ask
   double point =MarketInfo("GBPUSD",MODE_POINT);//Запрос Point
   // Открытие BUY
   OrderSend("GBPUSD",OP_BUY,0.1,ask,3,bid-15*Point,bid+15*Point);
   Alert (GetLastError());                      // Сообщение об ошибке
 
costy_:

Pergunte+25

A StopLoss e a TakeProfit não podem estar muito próximas do mercado. A distância mínima de parada em pips pode ser obtida usando a função MarketInfo() com o parâmetro MODE_STOPLEVEL. O erro 130 (ERR_INVALID_STOPS) é gerado em caso de paradas errôneas ou não normalizadas.

Ao estabelecer uma ordem pendente, o preço de abertura não pode estar muito próximo do mercado. A distância mínima do preço pendente do preço de mercado atual em pontos também pode ser obtida usando a função MarketInfo() com o parâmetro MODE_STOPLEVEL. Se a ordem pendente for aberta a um preço incorreto, será gerado o erro 130 (ERR_INVALID_STOPS).


Quando eu abro um OP_BUYSTOP . OP_BUYLIMIT, etc. Tudo é normal mesmo quando perto do mercado, mas quando OP_BUY pára mal, embora tudo esteja correto, tentaram todas as combinações e valores são todos válidos, também lemos em outro fórum que "há diferentes demos:-demo, -ndd-demo, -ecn-demo". Se 2 ou 3, então há execução de mercado, ou seja, primeiro você abre uma ordem sem nenhuma parada, e o próximo comando (OrderModify) define as paradas". eu tenho uma demonstração regular criada via MT4 e sempre dá o mesmo servidor, então não há opções. como posso verificar se eu tenho a conta certa e qual é o erro no final?????

E no outro pedido de computador acionado, se minha memória não estiver correta, funciona com você ou também erro 130...!!

Obrigado.

 

Olá! Não consigo entender porque o indicador desenha setas antes de cruzar as setas. O indicador não é meu, tentando "ler" o código. Acho que há um bug. Se você tiver tempo e não for muito incômodo, por favor comente))))

Arquivos anexados:
 

Quem sabe traçar uma linha reta (um raio de zero) entre pontos para que a soma das distâncias dos pontos à linha de um lado seja igual à soma do outro lado?) Para que você obtenha um vetor.

Eu costumava encontrar a média vertical e a média horizontal (desses pontos) e traçar uma linha através da coordenada, mas acho que me disseram que estava errada

 
merkulov.artem:

Quando abro um pedido OP_BUYSTOP . OP_BUYLIMIT, etc. Tudo é normal mesmo quando o valor está próximo do mercado, mas quando OP_BUY, as paradas não estão corretas, embora tudo esteja correto, tentei todas as combinações e valores são todos válidos. Li também em outro fórum que "há diferentes demos:-demo, -ndd-demo, -ecn-demo". Se 2 ou 3, então há execução de mercado, ou seja, primeiro você abre uma ordem sem nenhuma parada, e o próximo comando (OrderModify) define as paradas". eu tenho uma demonstração regular criada via MT4 e sempre dá o mesmo servidor, então não há opções. como posso verificar se eu tenho a conta certa e qual é o erro no final?????

E no outro pedido de computador acionado, se minha memória não estiver correta, funciona com você ou também erro 130...!!

Obrigado.


Abra a janela "Nova Ordem" no MT4, se durante a "execução do mercado" as janelas SL e TP não estiverem ativas, então sua suposição está correta, o erro 130 aparecerá.
 
Galion:

Olá! Não consigo entender porque o indicador desenha setas antes de cruzar as varinhas. O indicador não é meu, tentando "ler" o código. Acho que há um bug. Eu acho que há um bug. Quem tem tempo para lê-lo e eu não me importo se eu o fizer, por favor comente))))

Sim, há um bug. Aqui está uma modificação, verifique.

Também nova versão http://forexsystems.ru/indikatory/12345-pomogite-glyuchit-sidus-v-2-a.html

Arquivos anexados:
 
eddy:

Quem sabe traçar uma linha reta (um raio de zero) entre pontos para que a soma das distâncias dos pontos à linha de um lado seja igual à soma do outro lado?) Para que você obtenha um vetor.

Eu costumava encontrar uma média vertical e uma média horizontal (desses pontos) e traçar uma linha através da coordenada, mas acho que me disseram que estava errado

Eu nem sei (quero voltar no tempo, sentar-me em geometria)).
 
da figura - se houvesse dois pontos você poderia simplesmente encontrar o centro da hipotenusa, mas há muitos pontos, e um número diferente deles em ambos os lados
Razão: