Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 984

 
Vinin:
Eu não sabia que as pessoas estavam esquecendo suas perguntas. Eles perguntam sobreo mt4mm e depois procuram por quem sabe o quê.
Isto é algum tipo de corrico do moderador? Lembro-me de perguntar sobre o programa ou seus análogos. Assim, perguntei o que estava errado em minha pergunta sobre o programa que precisa ser editado para atender às novas exigências. Difícil escrever especificamente o que editar para que esta conspiração? Acho que não há médiuns aqui.
 
Alexandr24:
Isto é algum tipo de corrico do moderador? Lembro-me de perguntar sobre o programa ou suas contrapartes. Então perguntei o que havia de errado com minha pergunta sobre o programa, o que precisava ser editado para atender às novas exigências. Difícil escrever especificamente o que editar para que esta conspiração? Acho que não há médiuns aqui.
Muito bem. Não há meios de comunicação. E ninguém vai procurar o seu programa. Não é a questão que precisa ser editada, é o programa. Eu não sei por que você está sempre se perguntando. Aparentemente, é apenas mais importante para você. Não vou mais impedi-lo de editar sua pergunta.
 
Vinin:
Muito bem. Não há meios de comunicação. E ninguém vai procurar o seu programa. Não é a questão que precisa ser editada, é o programa. Eu não sei por que você está sempre se perguntando. Aparentemente, é apenas mais importante para você. Não vou mais impedi-lo de editar sua pergunta.

Sim, finalmente aconteceu e ficou claro o que o moderador quis dizer quando respondeu ao meu comentário sobre a necessidade de editar algo lá, através de um monte de comentários sem sentido acabou se tornando que o programa deveria ser editado de acordo com as novas exigências, é claro que era impossível escrever tão especificamente, que eu tinha que dançar ao redor para entender o que significava.

Se eu tivesse que editar o programa, não o teria colocado na seção "Qualquer pergunta para novatos...", o que faz sentido para mim.

 

Não é possível postar novo tópico "preencha todos os campos". escrevendo aqui

    bars_back_zz = iBarShift(NULL,0,resize_time); 
    for (int a=0; a<1; bars_back_zz++)
                        {
                        re_init_zz();
                        Print( "cikl  "+ bars_back_zz);
                        if (Big_hi == Small_hi && Big_hi!=0) {a++; Print( "cikl     1" );Big_direct=Small_direct=1; P_big=P_small= Big_hi; D_big=D_small=iTime(NULL,0,bars_back_zz); ObjectCreate(NULL,"start",OBJ_ARROW_DOWN,0,D_big,P_big);} 
                        if (Big_Lo == Small_Lo && Big_Lo!=0) {a++; Print( "cikl     2" );Big_direct=Small_direct=2; P_big=P_small= Big_Lo; D_big=D_small=iTime(NULL,0,bars_back_zz); ObjectCreate(NULL,"start",OBJ_ARROW_DOWN,0,D_big,P_big);} 

esta peça **** não consegue rubricar no aparelho de teste, ela se desdobra infinitamente. POR?????????????????????

(não me lembro por que, provavelmente serrado em toras, mas acho que o problema é que apenas a barra 00:00 é verificada o tempo todo, não como deveria ser, em etapas) . novamente por que?

o programa inteiro é executado no modo "conectar ao horário", a inicialização é feita.

 
mario_SC--:

Não é possível postar novo tópico "preencha todos os campos". escrevendo aqui

esta peça **** não consegue rubricar no aparelho de teste, ela se desdobra infinitamente. POR?????????????????????

(não me lembro por que, provavelmente serrado em toras, mas acho que o problema é que apenas a barra 00:00 é verificada o tempo todo, não como deveria ser, em etapas) . novamente por que?

o programa inteiro é executado no modo "conectar ao horário", a inicialização é feita.


Há erros aqui:

  for (int a=0; a<1; bars_back_zz++)
 
Se você quer dizer que o laço não está escrito de acordo com o padrão, você está errado, ou seja, você está certo que não está de acordo com o padrão, mas não é a razão pela qual não está funcionando.
 
optionany:

Existe alguma possibilidade ou função no MT4 de redirecionar mensagens para o correio do terminal interno (sobre mudança de alavancagem, reinício do servidor, etc.) por sms ou e-mail

P.s uma guia na janela do terminal, (comércio, ativos, histórico da conta, notícias, alertas, MENSAGEM, etc.)?

Há, por exemplo, algo semelhante: SendMail(vnutrennyaya_pochta_terminala); ?

Não encontrei nada semelhante em nenhum lugar.

 
mario_SC--:
Se você quer dizer que o laço não está escrito de acordo com o padrão, você está errado. Você está certo que não está, mas não é a razão pela qual não está funcionando.
No init(), os dados estão sendo preparados. Talvez ainda não esteja pronto.
 
mario_SC--:
Se você quer dizer que o laço não está escrito de acordo com o padrão, você está errado, ou seja, você está certo que não está de acordo com o padrão, mas não é a razão pela qual não está funcionando.
Como pode ser errado? Não vai fazer loop se você não mudar o contador de loop? O loop de a = 0 até a é inferior a 1 e não o incremente.
 

Bom dia a todos vocês!

Você tem alguma dica? Como fazer o cálculo no indicador não estava em cada carrapato, e, digamos, só funcionou uma vez quando a vela se formou (fechou)?

Razão: