Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 909

 
halk2009:

Olá,

Você poderia me dizer por que aparecem avisos - conversão implícita de 'string' para 'número' e conversão implícita de 'número' para 'string' em locais variáveis (após o comando int e depois da mensagem). Deve ser um e o mesmo aviso? Sou pouco versado em programação.

E diga-me mais, é ruim se o código funcionar, mas só há avisos?


Fragmento de código:

E leia a diferença entre uma string e um interleaver. Você provavelmente deveria declarar as variáveis como tipo de string se elas devem ser emitidas.

string  sell1 = DoubleToStr( (Bid - Price_Line)/Point,0);
string  sell2=DoubleToStr( (Bid - Price_Line2)/Point,0);
string  rsi=DoubleToStr(ExtRSIBuffer[0] - Price_RSI_Line, 2);
 
evillive:

Leia a diferença entre string e interleaver, você provavelmente deve declarar variáveis como tipo string se elas devem ser emitidas

Sim!) Eu já entendi, consertei, mas apenas uma parte das advertências desapareceu. Mas no código em que TimeCurrent()... , venda1>0... , venda2>0... rsi>0 - a conversão de advertência implícita de 'número' para 'string' permanece
.
 
halk2009:
Sim!) Eu já entendi isso, consertei, mas apenas parte do aviso desapareceu. Mas onde em código TimeCurrent()... , venda1>0... , venda2>0... rsi>0 - a conversão de advertência implícita de 'número' para 'string' permaneceu
.

Portanto, converta o tipo de dados para o tipo de variáveis em que você está escrevendo os dados.
 
Olá. Não entendo, se o objeto de botão for colocado na cor de fundo (azul) e na cor da moldura (vermelho), não consigo ver se está clicado ou não. Não há nenhuma menção na documentação de mudança de cor quando clicada.
 
evillive:
Portanto, converta o tipo de dados para o tipo de variáveis para as quais você está escrevendo.

Coloquei zeros entre aspas duplas, e na saída da data, escrevi através da string variável MT_time = TimeToString(TimeCurrent());

Obrigado! Agora tudo funciona!

 
Como conheço as restrições de símbolos (acesso total, fechar somente, etc.)? Claro que programático, mas também não sei como fazê-lo com meus olhos.
 
joo:
Como conheço as restrições de símbolos (acesso total, fechar somente, etc.)? É claro que programático, mas não sei como fazê-lo com meus olhos.

Olho - na lista de símbolos para olhar para a ponta da ferramenta ao passar o cursor sobre o símbolo.


Além disso, o símbolo proibido de comércio é muitas vezes pintado mais pálido, mas depende do revendedor.

Programática:

if(SymbolInfoInteger(_Symbol,SYMBOL_TRADE_MODE)==SYMBOL_TRADE_MODE_DISABLED)
    Print("Торговать '",_Symbol,"' запрещено, только чтение");
 

Pessoal, por favor, ajudem. Estou escrevendo minha primeira EA, que é incrivelmente simples, mas há algo de errado com ela.

1. dá 2 avisos.

2) Não abre ordens. Há um erro nos dados estocásticos, eu o consertei, mas ainda assim ele me dá o mesmo erro.

Por favor, ajude.

 

Boa tarde, parte do código abaixo, as impressoras passam - todas elas, independentemente da ordem existente, em Comente os valores das proibições"Stop....."tudo constantemente 0. O que está errado no loop, por favor, informe. No testador.

for (index=0;index<total;index++)
{
if(OrderSelect(index,SELECT_BY_POS)==true && OrderSymbol()==Symbol())
{
if(OrderType()==OP_SELL||OrderType()==OP_SELLSTOP) StopOpenOrderSell=true;Print("Есть селл");
if(OrderType()!=OP_SELL||OrderType()!=OP_SELLSTOP) StopOpenOrderSell=false;Print("Нет селл");
if(OrderType()==OP_BUY||OrderType()==OP_BUYSTOP) StopOpenOrderBuy=true;Print("Есть бай");
if(OrderType()!=OP_BUY||OrderType()!=OP_BUYSTOP)StopOpenOrderBuy=false;Print("Нет бай");
}
}
 
Pokrov:

Boa tarde, parte do código abaixo, as impressoras passam - todas elas, independentemente da ordem existente, no Commment o valor das proibições"Stop....."tudo constantemente 0. O que está errado no loop, por favor, informe. No testador.

Faltam os parênteses encaracolados.

for (index=0;index<total;index++)
{
if(OrderSelect(index,SELECT_BY_POS)==true && OrderSymbol()==Symbol())
{
if(OrderType()==OP_SELL||OrderType()==OP_SELLSTOP) {StopOpenOrderSell=true;Print("Есть селл");}
if(OrderType()!=OP_SELL||OrderType()!=OP_SELLSTOP) {StopOpenOrderSell=false;Print("Нет селл");}
if(OrderType()==OP_BUY||OrderType()==OP_BUYSTOP) {StopOpenOrderBuy=true;Print("Есть бай");}
if(OrderType()!=OP_BUY||OrderType()!=OP_BUYSTOP){StopOpenOrderBuy=false;Print("Нет бай");}
}
}
Razão: