[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 392

 
Obrigado exatamente o que precisamos :)
 

Após um longo intervalo, decidi escrever um EA, mas eis o problema...

O preço no terminal agora é o seguinte: 1,31126 - 5 casas decimais

As variáveis Bid, Ask, Open[i], High[i], Low[i], Close[i] retornam o preço como 1,3113 - 4 casas decimais.

Por causa disso, o Expert Advisor não trabalha. Como posso consertá-lo?

Por favor, avise quem souber...

 
Acnupuh72:

e variáveis Bid, Ask, Open[i], High[i], Low[i], Close[i] retornam o preço como segue: 1,3113 - 4 dígitos.

Por causa disso, o Expert Advisor não trabalha. Como posso consertá-lo?

Use DoubleToStr(PREÇO, 5) na saída para impressão
 
rosomah:

Por favor, ajude.

Coloquei um modificador de ordens pendentes, na EA, e isso me dá um erro - 1 ao testar no Diário.

Isto é - "Se eu passar valores inalterados como parâmetros de função, será gerado o erro 1 (ERR_NO_RSULT)".

Coloco um cheque antes da modificação, mas isso não ajuda. Qual é o erro? A EA está sendo testada, mas como posso peneirar os pedidos com valores inalterados?


Os números fracionários devem ser normalizados antes de poderem ser comparados.
 

Por favor, informe, é normal que apenas 1 pedido possa existir a qualquer momento, mas pode fechar parcialmente (em pequenos lotes) e o mesmo gráfico é mostrado no Testador de Estratégia?

Essas equidade e equilíbrio divergem, embora com 1 ordem existente elas devem ser iguais o tempo todo. É por causa do fechamento parcial de lotes ou há um erro no meu código?

 
Por favor, me diga se posso dominar o mql se eu (quase) sei exelir perfeitamente, porque já vi um programa onde os códigos contêm os "movimentos" do exel, mas em linguagem mql. Onde posso encontrar tal abordagem à programação?
 
yosuf:
Por favor, me diga se posso dominar o mql se eu (quase) sei exelir perfeitamente, porque já vi um programa onde os códigos contêm os "movimentos" do exel, mas em linguagem mql. Onde posso encontrar tal abordagem à programação?
Um homem pode fazer qualquer coisa. Pode-se até mesmo aprender MQL4 em chinês, swahili e outros idiomas igualmente complexos.
 
Gente! Em algum lugar eu vi recomendações para fechar um comércio lucrativo em etapas. Algo como - primeiro, fechar 60% do lote inicial, depois 30%. Se você já o viu, por favor, envie-o para o endereço correto.
 
paladin80:
Imprima os valores pr, pare e leve para ver o que eles enviam para OrderModify

Impresso, graças, em diferentes variações, de fato, os valores às vezes coincidem. É uma coincidência, como eu a entendo. Os valores de modificação coincidiram com os valores aos quais eu os defini originalmente. Mas em geral, o terminal compara valores e se forem os mesmos, a ordem não é modificada e o erro 1 é emitido.
 
Roger:

Antes de comparar números fracionários, eles precisam ser normalizados.

Obrigada, eu definitivamente os normalizarei mais tarde, após um teste grosseiro, de modo a não tornar o trabalho mais pesado. Ou é melhor normalizá-las imediatamente? Os parâmetros de modificação ali coincidiram por acaso com os valores que eu estava definindo. É por isso que o terminal não pulava tal modificação.
Razão: