Bablokos 2 : ressuscitado da Tlene - página 17

 

720 horas, eu concordo - não o suficiente.

Mas talvez você tenha parado mais cedo? Talvez você estivesse na metade do caminho?

Sinto muito, mas um indicador não é sério. Se você tivesse 10 ou até 20...

 
Anatolii Zainchkovskii:
Está tudo apenas começando. Caso contrário não há nada de que se rebelar. É muito fácil falhar em qualquer estratégia e não vamos nos concentrar nisso. Honestamente, eu não pensava que o ramo seria levantado do porão. Se alguém estiver interessado no uso direto do sinal, há um canal e um bate-papo. É bastante fácil de encontrar.

Isto está de acordo com tradições antigas quando antes de iniciar um grande projeto eram feitos sacrifícios, incluindo sacrifícios humanos, no mundo moderno tais práticas são quase inexistentes, mas poderiam muito bem ser substituídas pelo sacrifício dos depósitos dos assinantes, mas os assinantes devem ser solidários com a situação, alguém pode se machucar, mas é para prosperidade futura...

 
Decromor:

720 horas, eu concordo - não o suficiente.

Mas talvez você tenha parado mais cedo? Talvez você estivesse na metade do caminho?

Sinto muito, mas um indicador não é sério. Se fossem 10 ou mesmo 20...

Percebi que encontrar o ponto de entrada certo no comércio de pares é mais fácil do que no comércio de um único símbolo, por isso desisti.

 
khorosh:

Cheguei à conclusão de que encontrar o ponto de entrada certo no comércio em pares não é mais fácil do que no comércio de um único instrumento, por isso desisti.

Se duas séries não estacionárias não têm nenhuma conexão fundamental, então é claro que sua soma, bem como sua diferença, será como não estacionária.

 
transcendreamer:

Se duas séries não estacionárias não têm conectividade fundamental, é claro que sua soma, assim como sua diferença, serão tão não-estacionárias

Ahhhh, muito bom!

Conciso e direto ao ponto.

Tire o chapéu para você.

 
khorosh:

Eu não sinto pena deles, é assunto deles. É uma pena para as pessoas que caíram nessa massa e gastaram muito tempo com ela. Eu havia tentado, sem sucesso, fazer um TS rentável na comercialização de pares antes do ramo "Não um graal, apenas um donut comum". Quando este artigo apareceu eu tentei novamente, e até fiz meu próprio indicador para negociação de pares, mas acabou se revelando inútil. No total, desperdicei vários meses na negociação de pares.


Eu lhe mostrei como - antes de fazer um acordo - calculei mais de 5000 parâmetros - e você acabou de verificar 1 e pronto... você está feito para :(((

 
Aleksander:

Eu lhe mostrei uma vez - que antes de colocar uma troca - tenho que calcular mais de 5000 parâmetros - e você só verificou 1 e pronto... você está feito :((.

Se você fizer um cálculo com mais de 5000 parâmetros, então talvez você não precise de um par de parâmetros, você pode negociar em um instrumento?

 
É claro que você pode - na verdade eu comecei com um - apenas usando Pares Múltiplos mostrou uma redução no Sorteio Máximo do Sistema... o que tornou possível reduzir o depósito requerido e assim por diante...
 
Aquele que ressuscitou das borras voltará para as borras.
 
Alexander Bereznyak:
Aquele que se levanta do pó, voltará ao pó.

tudo é vaidade e vaidade de vaidades

Razão: