Para aqueles que estão convencidos de que todos os EAs com um martin estão perdendo. - página 7

 
khorosh:

1. Sim, eu fiz, por isso achei que não fazia sentido me repetir na página 1 ou 10.

2. Estou revisando minhas abordagens, mas meus EAs sempre têm martin.

Não vou mostrá-los. 3. Um dos meus EAs está trabalhando desde o ano passado, mas eu negociei manualmente na mesma conta, e não gosto de postar relatórios de conta real.

4. 4. se você leu com atenção, foi dito claramente " .Trouxe os resultados do teste simplesmente como uma prova de que os EAs com um Martin podem funcionar sem perder dinheiro em toda a história da cotação". Eu não queria fazer nada por mim mesmo, apenas decidi publicá-lo para expandir meus conhecimentos sobre as capacidades de EAs com martin. Pensei que seria interessante para aqueles que lidam com este assunto. Pensei que aqueles que sãogurus e têm estratégias menos arriscadas em seus portfólios perceberiam compreensivelmente minhas informações como sendode face.

A propósito (sobre o tópico do fio), você poderia me mostrar os resultados com os mesmos parâmetros e no mesmo período de teste, mas sem usar o martin. Interessante para comparação.
 
tol64:
A propósito (sobre o tópico do fio), você poderia mostrar o resultado com os mesmos parâmetros e no mesmo período de teste, mas sem usar um martin. Interessante para comparação.

Você quer que o lote não aumente em uma série, ou quer que seja uma única posição aberta em vez de uma série?
 
khorosh:
Você quer que o lote não aumente em uma série, ou quer que seja uma única posição aberta em vez de uma série?

Ou seja, a mesma série de todos os ofícios, mas com um lote fixo. Se houver um aumento do volume da posição, então é claro, devemos deixá-lo lá também para fazer uma comparação correta. Basta excluir o aumento do volume para recuperar as perdas anteriores/precedentes.
 
tol64:
Ou seja, a mesma série de todos os ofícios, apenas com um lote fixo. Se houver um aumento no volume da posição, então é claro que também deve ser deixado, para que haja uma comparação correta. Basta excluir o aumento do volume para recuperar as perdas anteriores/precedentes.

Entendido. Farei isso mais tarde. Acho que vai ser um dreno, embora quem sabe, teremos que ver.
 
khorosh:

Você pode esperar que este exemplo de EA com um martin funcione sem perder por alguns anos? .....


Eu li o fio condutor, mas ainda não entendi o propósito para o qual você o iniciou.

Se você acredita firmemente que sabe como administrar um martin, e não pensa que é Giordano Bruno,

Se você souber dirigir um martin, não há necessidade de provar a ninguém aqui que é a Terra que gira em torno do Sol e não o contrário.

 
DhP:

Eu li o fio condutor, mas ainda não entendi o propósito para o qual você o iniciou.




Portanto, você não leu com atenção.
 
khorosh:
Então você não leu com atenção.

Você queria obter apoio aqui? )))
 
DhP:
Você queria obter apoio aqui? )))

Leia a última resposta à matemática p.4.
 
khorosh:
Estou vendo. Fá-lo-ei mais tarde. Acho que haverá uma ameixa, embora quem sabe, teremos que ver

.

Experimente e mostre os resultados, eu me pergunto o que você terá também. Além disso, tente otimizar os parâmetros sem martin ao longo de todo o período de teste. Este resultado também deve ser considerado separadamente. E depois aplique Martin a este resultado.

Isto o levará a quatro resultados para análise:

1. o do início do ramo.

2. O mesmo resultado, mas sem Martin.

3. o otimizado sem Martin.

4. o otimizado sem Martin, mas com Martin ligado.

Se tudo é longo ou não há desejo, pelo menos mostre o segundo e isso é suficiente. ))

 
khorosh:
Leia a última resposta ao ponto 4 da matemática.

Leia meu primeiro post.
Razão: